Ir para conteúdo

Bolsa/mochila de pesca pequena


Posts Recomendados

Amigo

Acho que a que te atenderia bem seria uns modelos da albatroz. Porem o preço é um pouco salgado, se não me engano os modelos  AF17-0109 e AF17-0110 saem na faixa de uns 500,00. Porem são excelente. e já acompanham estojos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou na busca de uma bolsa ( ~40 x 35 cm) para levar no bote com duas (ou três) caixas de iscas arrow:: Plano 3700

 

937208385_CaixaPlano3700.JPG.0442ee76a6e55824d95809d626ba2c72.JPG

É apenas para o transporte e uso no bote, ou seja, algo prático e barato !

Alguma sugestão ? 

 

278532878_BolsaPlano3700x3.JPG.b35a97709970d023cfcb084e0e82432d.JPG

Não precisa vir com o estojo, basta a sacola !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Regnier Fernandes disse:

Amigo

Acho que a que te atenderia bem seria uns modelos da albatroz. Porem o preço é um pouco salgado, se não me engano os modelos  AF17-0109 e AF17-0110 saem na faixa de uns 500,00. Porem são excelente. e já acompanham estojos.

 

 

Show. Salgado mesmo. Quero algo mais em conta. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Kid M disse:

Também estou na busca de uma bolsa ( ~40 x 35 cm) para levar no bote com duas (ou três) caixas de iscas arrow:: Plano 3700

 

937208385_CaixaPlano3700.JPG.0442ee76a6e55824d95809d626ba2c72.JPG

É apenas para o transporte e uso no bote, ou seja, algo prático e barato !

Alguma sugestão ? 

 

278532878_BolsaPlano3700x3.JPG.b35a97709970d023cfcb084e0e82432d.JPG

Não precisa vir com o estojo, basta a sacola !

 

 

Boa. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Kid e Vicente!

 

Sou apaixonada na marca Plano, só uso caixas e bolsas da marca desde a primeira que tive. A durabilidade e qualidade da marca é absurda!

 

Se querem guardar pelo menos três caixas, qualquer modelo acima do tamanho 3600 irá atender vocês.

 

Numa pesquisa rápida encontrei essa aqui por R$380 na MG Pesca: https://www.mgpesca.com.br/bolsa-de-pesca-plano-weekend-series-softsider-tackle-bag-3700-plab37120-pr-7113-340075.htm

 

Se quiserem pechinchar, podem tentar entrera em contato com o Romulo (dono da MG Pesca) e ver se ele faz um precito sem as caixas 😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem filura,  Mtk Standart tamanho P, tem bolsos,  é resistente e custa 120 conto. Eu tenho uma, quebra o galhão.  Cada vez eu mudo, tive epoca de caixa de pesca com gavetas,  ai passei pra  bolsa grande , usava aquelas das Marine sports azuis que ate sairam de linha e vinha capa de chuva ate, alias uma bela bolsa aquela. 

Mas hj pescaria longe eu virei adepto de mochilas de costas,  cansei de judiar do meu ombro carregando bolsa de pesca cheia de tralha  ate o barco ou beira do rio.  Mas essa mtk eu uso pra pescaria rapida com pouca traia

bolsamtk-azulp-95359.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Guto Pinto disse:

Sem filura,  Mtk Standart tamanho P, tem bolsos,  é resistente e custa 120 conto. Eu tenho uma, quebra o galhão.  Cada vez eu mudo, tive epoca de caixa de pesca com gavetas,  ai passei pra  bolsa grande , usava aquelas das Marine sports azuis que ate sairam de linha e vinha capa de chuva ate, alias uma bela bolsa aquela. 

Mas hj pescaria longe eu virei adepto de mochilas de costas,  cansei de judiar do meu ombro carregando bolsa de pesca cheia de tralha  ate o barco ou beira do rio.  Mas essa mtk eu uso pra pescaria rapida com pouca traia

bolsamtk-azulp-95359.jpg

 

Estou na mesma situação que você @Guto Pinto, eu tenho uma bolsa da Marine Sport a azulzinha de fundo rígido, porém aderi ao uso da mochila pela praticidade, 
image.png.117ce2c680e93a2f0b6b4db1134dfd99.png
A Marine tem essa "Marine Sports Neo Plus Verde" que é o mesmo estilo da que saiu de linha, porém um pouco menor, e preço na faixa de R$200.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, TiagoAsa disse:

 

Estou na mesma situação que você @Guto Pinto, eu tenho uma bolsa da Marine Sport a azulzinha de fundo rígido, porém aderi ao uso da mochila pela praticidade, 
image.png.117ce2c680e93a2f0b6b4db1134dfd99.png
A Marine tem essa "Marine Sports Neo Plus Verde" que é o mesmo estilo da que saiu de linha, porém um pouco menor, e preço na faixa de R$200.
 

Eu uso essa hj, comprei loja de roupa mesmo. Marca fashion.  150 conto.  Cabem 3 estojos de iscas daqueles normais de 40cm,  linhas , leader, alicates, laterna, oculos, repelentes,  etc.  Nunca mais usei bolsa de pesca.  

 

IMG-20220517-WA0029.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Eu uso essa hj, comprei loja de roupa mesmo. Marca fashion.  150 conto.  Cabem 3 estojos de iscas daqueles normais de 40cm,  linhas , leader, alicates, laterna, oculos, repelentes,  etc.  Nunca mais usei bolsa de pesca.  

 

IMG-20220517-WA0029.jpg

Não mudando de foco mas por falar em mochila recomendo essa da Bassdash comprei no Ali paguei 170 na promoção.
image.png.ec91df69cde48f579e6294bd0ad332fc.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, GuilhermeLimahHB disse:

Fala, Kid e Vicente!

 

Sou apaixonada na marca Plano, só uso caixas e bolsas da marca desde a primeira que tive. A durabilidade e qualidade da marca é absurda!

 

Se querem guardar pelo menos três caixas, qualquer modelo acima do tamanho 3600 irá atender vocês.

 

Numa pesquisa rápida encontrei essa aqui por R$380 na MG Pesca: https://www.mgpesca.com.br/bolsa-de-pesca-plano-weekend-series-softsider-tackle-bag-3700-plab37120-pr-7113-340075.htm

 

Se quiserem pechinchar, podem tentar entrera em contato com o Romulo (dono da MG Pesca) e ver se ele faz um precito sem as caixas 😉 

Show. Ótima dica.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Guto Pinto disse:

Sem filura,  Mtk Standart tamanho P, tem bolsos,  é resistente e custa 120 conto. Eu tenho uma, quebra o galhão.  Cada vez eu mudo, tive epoca de caixa de pesca com gavetas,  ai passei pra  bolsa grande , usava aquelas das Marine sports azuis que ate sairam de linha e vinha capa de chuva ate, alias uma bela bolsa aquela. 

Mas hj pescaria longe eu virei adepto de mochilas de costas,  cansei de judiar do meu ombro carregando bolsa de pesca cheia de tralha  ate o barco ou beira do rio.  Mas essa mtk eu uso pra pescaria rapida com pouca traia

bolsamtk-azulp-95359.jpg

Show. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Pessoal, quando falei em bolsa de pesca, tá valendo todo tipo, mochila, bolsa, etc. Eu até prefiro mochilas.

Abs

Entao pega essa bassdash que o Tiago indicou,  é muito boa. 

 

https://pt.aliexpress.com/item/1005003637644779.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...