Ir para conteúdo

Translado--Manaus - Barcelos


Posts Recomendados

O Barco Comandante Natal, ja informou oficialmente que não mais estara fazendo a viagem para Barcelos devido as condições do rio.

Ate ja me devolveu o valor que tinha mandado para ele reservando os camarotes.

Agora teria essa opção de lancha rapida ou aviao

 

Alguem teria indicação  ou  sugestão de tansfers para lá?

 

abçrs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grupo vai de 19/10 a 27/10

Não tivemos opçao a nao ser lancha rapida.

Para conseguirmos voar teriamos de ir para Manaus um dia antes da data ja prevista (com bilhetes comprados) e essa alteraçao de voo nos custaria 3.500,00 por pessoa . Ou seja… ficamos “sem opçao” 🤦🏻‍♂️. Mas o mais importante é chegarmos em segurança e estarmos la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Lancha Rapida..

Tanaka e Genesis

Falei com ambas. Não garantem navegação na minha data 10 novembro.

Então só resta agora ir de Avião. Manaus - Barcelos - Manaus

 

Esse ano complicou demais

bom dia amigo pescador!

depois me passa esse esquema de lancha rapida.. valor, quanto tempo demora e quais dias de saída

 

agradeço de antemão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VitorMorais disse:

bom dia amigo pescador!

depois me passa esse esquema de lancha rapida.. valor, quanto tempo demora e quais dias de saída

 

agradeço de antemão

Amigo...eu nao vou mais de lancha rapida. Os proprios caras dizem não garantir que irão navegar na minha data em 10 novembro. Então desisti e estarei indo de voo mesmo....é unico jeito. Não dá para arriscar chegar la na data e dizerem que a lancha não vai sair...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Amigo...eu nao vou mais de lancha rapida. Os proprios caras dizem não garantir que irão navegar na minha data em 10 novembro. Então desisti e estarei indo de voo mesmo....é unico jeito. Não dá para arriscar chegar la na data e dizerem que a lancha não vai sair...........

Entendido!! tomara q dê tudo certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse:

Parece que a coisa tá feia mesmo hein!

382772233_18304733068185388_7313270085030237922_n.jpg

Cada vez mais esta dificil ir para lá.....

Cada Hora uma coisa

 Compramos passgens.com essa empresa agora fica aquela agonia se no dia irão voar ou não.

 

Que Situação desconfortavel🤬🤬🤬🤬🤬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Cada vez mais esta dificil ir para lá.....

Cada Hora uma coisa

 Compramos passgens.com essa empresa agora fica aquela agonia se no dia irão voar ou não.

 

Que Situação desconfortavel🤬🤬🤬🤬🤬

Pois é Magrão,cada dia mais complicado mesmo...

Eu entendo a paixão que muitos tem pelo tucunaré-açu,mas ainda sim,levando apenas em conta meus gostos e condições,essa região da Amazônia é a que menos me atrai...Até tenho vontade de ir lá,mas num esquema de acampamento,apenas pelo prazer de poder ao menos 1 vez na vida acampar na Amazônia,mas são tantos os problemas e dificuldades que essa região cada vez mais impõe ao pescador esportivo,que eu penso as vezes: será que a paixão por determinada espécie é tamanha que vale a pena tantos riscos e complicações assim???Pelo menos pra mim,não vale.

Desejo uma boa sorte à todos que vão e que as coisas se ajeitem por lá!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse:

pelo prazer de poder ao menos 1 vez na vida acampar na Amazônia,

Cristiano,

Não renuncie ao seu sonho, pois chegar e pescar na Amazônia é uma coisa fantástica ! ::fishing

Impossível não deixar de concordar com você nesses impasses criados pela forma de prestar um serviço, seja ele aéreo, pluvial ou qualquer que seja!

É muito ruim MESMO ver a proximidade da data marcada (há tempos) vir chegando e as soluções planejadas se complicando...

Precisamos ter em mente que há os impasses naturais que uma operação como essa precisa superar para que tudo funcione nos conformes.

O esquema de "chegar" ao ponto de pesca (ou ao ponto de embarcar num barco hotel) é algo super estressante !

Antes de acharem (ou pensarem) diferente, estamos (Mocorongos) numa semana em que o traslado para SIRN é (será) feito pela VOEPASS !

Claro que o temor se transforma em insegurança pela inviabilidade e eventual cancelamento do programa ! Não tem como ser diferente disso.

Por outro lado, retornar à Amazônia é sempre uma experiência que apresenta novas situações, sempre se superando a cada viagem. 

Fica também a evidência que estamos - cada vez mais - nos preparando (esperando) por um melhor serviço nessas operações ! 

Parece que não há um limite a ser atingido, pois a oferta passa a ser recheada de coisas que jamais seriam pensadas há uns 20 anos atrás !

Tudo isso gera custo (claro), assim como um filtro natural para que está disposto a desembolsar uma boa grana para arriscar um dois dígitos...

Mas estamos falando de "qualidade de serviço", ou se preferirem, de "executar o que foi negociado" ! Nitidamente, não é algo muito comum...

Além de que é muito difícil (embora existam) escolher uma operação que lhe propicie tão somente o desafio de pescar, pois garantem o resto ! 

Não é para "perdoar" o VOEPASS, principalmente pela incrível forma de atenção aos clientes, mas o marketing desse fato lhe trará grande perda de imagem, principalmente numa operação que ainda está sendo implementada (maior motivo de atender e explicar - com soluções - seus clientes).

Vamos torcer para que esses impasses sejam equacionados e possamos voltar a pensar na Amazônia, rio negro e afluentes como "sonhos a serem experimentados" e deixem de ser indutores de ansiedades, falta de sono e preocupação ! Pescar é para fantasiar alegrias - SEMPRE !  alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Pois é Magrão,cada dia mais complicado mesmo...

Eu entendo a paixão que muitos tem pelo tucunaré-açu,mas ainda sim,levando apenas em conta meus gostos e condições,essa região da Amazônia é a que menos me atrai...Até tenho vontade de ir lá,mas num esquema de acampamento,apenas pelo prazer de poder ao menos 1 vez na vida acampar na Amazônia,mas são tantos os problemas e dificuldades que essa região cada vez mais impõe ao pescador esportivo,que eu penso as vezes: será que a paixão por determinada espécie é tamanha que vale a pena tantos riscos e complicações assim???Pelo menos pra mim,não vale.

Desejo uma boa sorte à todos que vão e que as coisas se ajeitem por lá!

Abraços!

Esse ano ainda irei. Ja paguei passagem Latam. Adiantamos reserva no Hotel em Barcelos e tambem para os Guias.

Mas ano que vem dificilmente irei. Vou para outro canto e olha que desde 2009 que vou para Amazonia. Mas muotas dificuldades como esse ano nunca vi.

 

Abrçs parceiro. FICA NA PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Parece que a coisa tá feia mesmo hein!

382772233_18304733068185388_7313270085030237922_n.jpg

Eu estou nesse turbilhão ai, meu grupo é o próximo a embarcar no próximo Domingo dia 15/10. A Voepass já furou por 2 fds seguidos, causando enormes prejuízos a muitos pescadores, e o pior, sem sequer informar nada ou acomodar seus clientes conforme manda a Resolução nº 400 da ANAC.

 

Fomos cotar hj, fica R$ 3.500,00 por pescador para fretar Caravan para SIRN e ainda, se optarmos por esse fretamento e fizermos o cancelamento na VOEPASS tem uma cobrança de 90% do valor já pago, que foi de 2.600,00. Ou seja 6.100,00 de voo fretado na temporada, olha o estrago de tudo isso. Enfim, o grupo ainda vai decidir o que fazer.

 

Agora, quanto a Barcelos @Adalberto Magrao a Nirlane e a Diana, tem anunciado passagens (vagas avulsas) de 350,00 toda semana. Acho um custo x beneficio top. Utilizar o Expresso ou o regional com o Negro nestas condições, eu não animo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Edu Garcia disse:

Eu estou nesse turbilhão ai, meu grupo é o próximo a embarcar no próximo Domingo dia 15/10. A Voepass já furou por 2 fds seguidos, causando enormes prejuízos a muitos pescadores, e o pior, sem sequer informar nada ou acomodar seus clientes conforme manda a Resolução nº 400 da ANAC.

 

Fomos cotar hj, fica R$ 3.500,00 por pescador para fretar Caravan para SIRN e ainda, se optarmos por esse fretamento e fizermos o cancelamento na VOEPASS tem uma cobrança de 90% do valor já pago, que foi de 2.600,00. Ou seja 6.100,00 de voo fretado na temporada, olha o estrago de tudo isso. Enfim, o grupo ainda vai decidir o que fazer.

 

Agora, quanto a Barcelos @Adalberto Magrao a Nirlane e a Diana, tem anunciado passagens (vagas avulsas) de 350,00 toda semana. Acho um custo x beneficio top. Utilizar o Expresso ou o regional com o Negro nestas condições, eu não animo não.

@Edu Garcia...tambem.estamos muito apreensivos. Todo plano nosso foi alterado obviamente devido aos niveis das aguas.

compramos da Voepass e agora essa agonia. Pior que nem plano B acho que dá para fazer.

Sinceramente será minha ultima para Amazonia ..se é que eu vou conseguir chegar. Só Deus sabe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal...Acredito que todos hão de convir que pescar nessa localidade da Amazônia está ficando mesmo insustentável....Eu que nem vou me já me aborreço pelos que vão,imaginem então quem está enfrentando tantas amolações e sérios problemas pra conseguir ir...

Volto a frisar,sei que muitos são apaixonados pelo açu e por aquela região do rio Negro,e longe de querer mudar opiniões sobre isso e menos ainda "atrapalhar"as operações de pesca da região,mas os problemas dessa região vem aumentando tanto a cada ano,que "eu particularmente se tivesse grana"não gastaria nessa pescaria de tão alto risco..Existem uma infinidade de outras regiões na Amazônia que não apresentam nem metade das dificuldades dessa região e que na "maioria das vezes" ainda se pega mais peixe,como o Sul do Pará,rios São Benedito,Juruena,Teles Pires e afluentes do Madeira por exemplo (região do Sucunduri).

Mas enfim,gosto é gosto e não se discute,estou apenas opinando pois acompanho todas as postagens sobre a região à alguns anos,e vejo a quantidade de problemas que por lá existem.

Mais uma vez,enfatizo que torço pra que tudo ocorra bem pra quem vai e que todos possam fazer uma excelente pescaria.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 09/10/2023 em 22:55, Edu Garcia disse:

Eu estou nesse turbilhão ai, meu grupo é o próximo a embarcar no próximo Domingo dia 15/10. A Voepass já furou por 2 fds seguidos, causando enormes prejuízos a muitos pescadores, e o pior, sem sequer informar nada ou acomodar seus clientes conforme manda a Resolução nº 400 da ANAC.

 

Fomos cotar hj, fica R$ 3.500,00 por pescador para fretar Caravan para SIRN e ainda, se optarmos por esse fretamento e fizermos o cancelamento na VOEPASS tem uma cobrança de 90% do valor já pago, que foi de 2.600,00. Ou seja 6.100,00 de voo fretado na temporada, olha o estrago de tudo isso. Enfim, o grupo ainda vai decidir o que fazer.

 

Agora, quanto a Barcelos @Adalberto Magrao a Nirlane e a Diana, tem anunciado passagens (vagas avulsas) de 350,00 toda semana. Acho um custo x beneficio top. Utilizar o Expresso ou o regional com o Negro nestas condições, eu não animo não.

Pode compartilhar o contato da Nirlane e a Diana ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...