Ir para conteúdo

ESTOJO HÉLICES - INDICAÇÃO


Posts Recomendados

Fala, pescadores! Estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vocês.

Estou com dificuldade de achar estojo para guardar iscas de hélices, principalmente as grandes.
Alguém poderia indicar? Não achei nenhum modelo que seja interessante até então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Guilherme Stival disse:

Fala, pescadores! Estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vocês.

Estou com dificuldade de achar estojo para guardar iscas de hélices, principalmente as grandes.
Alguém poderia indicar? Não achei nenhum modelo que seja interessante até então.

https://www.anglerbrasil.com.br/acessorios/estojos-pesca/estojo-pesca-brasil-papa-isca-g?parceiro=1363&utm_source=Google&utm_medium=PMax&utm_campaign=Google_PMax&gclid=Cj0KCQiA7OqrBhD9ARIsAK3UXh3IbWZbqgfkgZnBOT1H9Tv7YXv7XGBmPMpLnhymFtlchAA97Kaaz6gaAlmtEALw_wcB

ESTOJO PESCA BRASIL - PAPA ISCA - G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 11:39, Guilherme Stival disse:

Fala, pescadores! Estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vocês.

Estou com dificuldade de achar estojo para guardar iscas de hélices, principalmente as grandes.
Alguém poderia indicar? Não achei nenhum modelo que seja interessante até então.

Fala irmão para minhas iscas maiores, eu uso um estojo da lizard, que dá para tirar todas as divisórias. Atente bem e tem ótimo preço. Coloquei essas iscas aí como demonstração, mas cabe bem mais. Abraços!

https://trinityartigosdepesca.com.br/produtos/estojo-lizard-para-iscas-28-x-19-5-x-4-5cm-transparente-2-fechos-divisorias-ajustaveis/

20231216_054729.jpg

20231216_054859.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marine lancou um estojo muito bom, é alto, tem divisórias removíveis, as travas sao brutas, estojo muito bem feito, além de ser vedado.

O modelo é o "Estojo Marine Sports Tackle Box MWR358" só procurar aí nos sites o melhor preço.

Achei ele perfeito pra isca amazônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Companheiro. Eu tenhos estojos Plano StowAway há mais de 15 anos sem quaisquer restriçoes. Não sei do valor aqui no Brasil, porque são americanos e seriam cotados en Dollar. Minha recomendação é pela durabilidade. Quanto as marcas aqui citadas não tenho experiência, mas poderiam ter como vantagem por serem produto nacional, como me pareceu

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...