Ir para conteúdo

Duo realis pencil 130


Posts Recomendados

Ao pessoal que citou aí a Trairão,da Imakatsu,temos uma réplica muito boa que é a Thundera,da Albatroz...Praticamente idêntica.Se não me engano tem nos tamanhos 90 e 130,e custa menos da metade do preço.Um amigo meu usa ela com muito sucesso nos trairões,e segundo ele,aguenta mais as dentadas do que a própria Trairão original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joao Paulo ML disse:

com vmc 6x e argola capella vai gastar uns 8 reais por isca

uso sempre argola CCM e garateia VMC 6x, acho uma combinação boa demais, infelizmente é isso mesmo esse valor ai, não sei pq os fabricantes já não fazem com material reforçado assim, só agregar no valor de venda dai, ainda mais produtos que são exclusivos para Amazônia, um trabalho a mais para gnt, se bem que eu até gosto de ficar fuçando nessas coisas de garateia, argola e etc hahaha, a CCM é uma das poucas que já vem tudo redondinho.

5 horas atrás, Joao Paulo ML disse:

á hélice eu não reforço nada.. tormenta e HR as que uso.. nunca tive problemas com as HR

eu nunca tive coragem de arriscar as ferragens originais, ai para não ter surpresa na pescaria já troco tudo, mas já escutei gnt falando que as 3x 2/0 dão conta mesmo, depende muito do local do peixe que pega a isca tb, já vi vmc 6x abrir, tanto em toco com peixe como na boca do peixe só e por ai vai, são muitas variáveis haha mas para não ter muito risco já troco tudo

 

vlw pescador

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lucas José Curumim disse:

uso sempre argola CCM e garateia VMC 6x, acho uma combinação boa demais, infelizmente é isso mesmo esse valor ai, não sei pq os fabricantes já não fazem com material reforçado assim, só agregar no valor de venda dai, ainda mais produtos que são exclusivos para Amazônia, um trabalho a mais para gnt, se bem que eu até gosto de ficar fuçando nessas coisas de garateia, argola e etc hahaha, a CCM é uma das poucas que já vem tudo redondinho.

eu nunca tive coragem de arriscar as ferragens originais, ai para não ter surpresa na pescaria já troco tudo, mas já escutei gnt falando que as 3x 2/0 dão conta mesmo, depende muito do local do peixe que pega a isca tb, já vi vmc 6x abrir, tanto em toco com peixe como na boca do peixe só e por ai vai, são muitas variáveis haha mas para não ter muito risco já troco tudo

 

vlw pescador

tmj

boa meu amigo!!

 

tem razão, melhor garantir

 

eu tb gosto de fuçar nessas montagens de isca kkkk faz parte da preparação, que já é uma antecipação do prazer de pescar

 

CCM é top mesmo, a tormenta veio suprir uma lacuna.. já as outras não testei e nem irei, acho que o espaço de zaras e sticks e até mesmo subsuperfície já está meio dominado.. todos temos as favoritas já então sei lá não sobra muita margem.. eu pego para testar eventualmente uma ou outra zara tipo a rapala nova, e só

 

as piores ferragens mesmo são das Nakamura, realmente muito fajutas argolas e garateias.. mesmo o plástico não é grandes coisas.. mas são iscas muito boas né, não dá para dispensar uma sara, zig zara, curisco.. é uma economia no material mas vende mesmo assim, consagradas.. então fazer oq.. não vai perder muito espaço para uma KV da vida

 

As gringas até dá para entender pq são feitas para Bass

 

enfim, elucubrações kkkk

 

grande abç pescador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...