Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Fala Gabriel...

Que bom te ver por aqui...aproveita para aprender bastante com a turma do fórum, assim vai poder ensinar teu pai a pescar,kkkkkkkk

Conta a estória da trairão aí para o pessoal

Abraços

Thomas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal amigo do meu pai Emerson Stabile falou pramim contar para galera como eu peguei o trairão palmas:: .

eu estava no pesqueiro em Cocaia chamado Amigos da Naturesa legal:: .

eu peguei minha minhoca plastica rosa e comecei a jogar perto dos matos perto da agua

quando percebi que quando eu joguei a 1 vez eu a peguei ela o meu belo trairão. garantio uma grande briga,

finalmente o trairão se cansou. meu pai chegou com o alicate finalmente eu a tirei da agua alegre::

Compartilhar este post

Link para o post

aplauso:: aplauso:: BEM VINDO GAROTO aplauso:: aplauso:: SEGUINDO O CAMINHO DO PAPAI aplauso:: aplauso:: alegre:: alegre:: AGORA TEM QUE ENVIAR OS RELATOS alegre:: alegre::

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai meu garotinho, esse carinha ai é meu sobrinho, é um grande pescador, tem 10 anos, seja bem vindo ao fórum, procure se informar e voçê vai descobrir muita coisa, um grande abraço do seu tio. ::bemvindo::

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Só Rapaz!!!

Família Stabile!!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Bem Vindo Garotinho!!!! Pelo jeito vc vai ensinar muito seu Pai e o "Parceiro" dele (Schimi)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não Zooa não Marquinhos, rs.

Toda vez que o Gabriel nos acompanha tenho que levar um dicionário de pesca, ele já chega falando em Bait Casting, Over Head, Flip, Plugs e mais um monte de termos que na maioria das vezes não tenho a mínima idéia do que seja, kkkkk.( Esta tal de internet é fogo...)

Este garoto promete! ::tudo::

Olha Só Rapaz!!!

Família Stabile!!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Bem Vindo Garotinho!!!! Pelo jeito vc vai ensinar muito seu Pai e o "Parceiro" dele (Schimi)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...