Astra-Taranis Postado Segunda às 13:59 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 13:59 Interessante serem leves, os que usei eram todos pesados pra Puts... mas os outros inconvenientes continuam... Nao entalharia, colocaria preenchimento, a ideia eh proteger e nao amassar, nao pisar ... coloca preeenchimento se for o caso e nivela junto com as cavernas, ai vc pode pisar tranquilo. entalhando no eva vc literalmente perde a sustentacao de pisar acima das cavernas... enfim, questao de gosto.. nao quero mais madeira nos meus nao, conforto, praticidade, etc, eu prefiro... fora q nao faz barulho, se cair algo, ng nem percebe, qto menos o peixe.. poe por cima se sao leves entao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Issami Miyada Postado Segunda às 21:10 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 21:10 Olha aí pessoal! Esse é o Mercury 15HP mais conservado do Brasil! Kkkk! Sempre coloquei em cima de colchonete pra instalar e desinstalar do barco, nunca deixou na mão, corre demais! Mas vou anunciar no Marketplace da minha região. Tem nota fiscal e manual, vai vender fácil. Já tenho dinheiro pra pegar um 30HP zero, mas só vou pegar se sentir necessidade, pesquei a vida toda em 15HP, de motor maior foi só com os dos colegas. Quando eu peguei um 25HP pra pilotar eu achei demais, acho que vou ficar só com a minha herança mesmo. 20250519_180329.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Issami Miyada Postado Segunda às 21:28 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 21:28 O Mercury pipoca um pouco na lenta mas é o único detalhe que talvez incomode alguns, eu nunca liguei, já que isso é dele mesmo. To doido pra ver esse Yamaha funcionar redondo, vai amanhã pra revisão, vai ficar 10 dias com produto dentro pra prevenir anel colado, e vai ter todas as peças de borracha trocados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Segunda às 22:12 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 22:12 Show, pipoca mas pouca coisa diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Segunda às 22:18 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 22:18 Ai Squalin 500, coloquei Eva mas o 14mm por cima do tablado mesmo, fiz os furos, entortei as borboleta pra encaixar o EVa. Eu mesmo pintei e um tempo depois vendi William Issami Miyada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Issami Miyada Postado Segunda às 22:32 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 22:32 12 minutos atrás, Guto Pinto disse: Ai Squalin 500, coloquei Eva mas o 14mm por cima do tablado mesmo, fiz os furos, entortei as borboleta pra encaixar o EVa. Eu mesmo pintei e um tempo depois vendi Showww! Esse daí devia voar no 15HP, se eu tivesse mais espaço teria um também, mas agora to com 2 caiaques e 1 barco, a varanda de casa tá ficando pequena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.