Astra-Taranis Postado Maio 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2025 Interessante serem leves, os que usei eram todos pesados pra Puts... mas os outros inconvenientes continuam... Nao entalharia, colocaria preenchimento, a ideia eh proteger e nao amassar, nao pisar ... coloca preeenchimento se for o caso e nivela junto com as cavernas, ai vc pode pisar tranquilo. entalhando no eva vc literalmente perde a sustentacao de pisar acima das cavernas... enfim, questao de gosto.. nao quero mais madeira nos meus nao, conforto, praticidade, etc, eu prefiro... fora q nao faz barulho, se cair algo, ng nem percebe, qto menos o peixe.. poe por cima se sao leves entao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Issami Miyada Postado Maio 19, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2025 Olha aí pessoal! Esse é o Mercury 15HP mais conservado do Brasil! Kkkk! Sempre coloquei em cima de colchonete pra instalar e desinstalar do barco, nunca deixou na mão, corre demais! Mas vou anunciar no Marketplace da minha região. Tem nota fiscal e manual, vai vender fácil. Já tenho dinheiro pra pegar um 30HP zero, mas só vou pegar se sentir necessidade, pesquei a vida toda em 15HP, de motor maior foi só com os dos colegas. Quando eu peguei um 25HP pra pilotar eu achei demais, acho que vou ficar só com a minha herança mesmo. 20250519_180329.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Issami Miyada Postado Maio 19, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2025 O Mercury pipoca um pouco na lenta mas é o único detalhe que talvez incomode alguns, eu nunca liguei, já que isso é dele mesmo. To doido pra ver esse Yamaha funcionar redondo, vai amanhã pra revisão, vai ficar 10 dias com produto dentro pra prevenir anel colado, e vai ter todas as peças de borracha trocados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2025 Show, pipoca mas pouca coisa diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2025 Ai Squalin 500, coloquei Eva mas o 14mm por cima do tablado mesmo, fiz os furos, entortei as borboleta pra encaixar o EVa. Eu mesmo pintei e um tempo depois vendi William Issami Miyada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Issami Miyada Postado Maio 19, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2025 12 minutos atrás, Guto Pinto disse: Ai Squalin 500, coloquei Eva mas o 14mm por cima do tablado mesmo, fiz os furos, entortei as borboleta pra encaixar o EVa. Eu mesmo pintei e um tempo depois vendi Showww! Esse daí devia voar no 15HP, se eu tivesse mais espaço teria um também, mas agora to com 2 caiaques e 1 barco, a varanda de casa tá ficando pequena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.