JoaoOtavio Postado 17 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás Bom dia pessoal! Vcs tem alguns indicação de local ou pessoa que reforme ou customize barco, em São Paulo, ABC ou São José dos Campos? Estou com um barco de alumínio e gostaria de plataformar ele. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado 16 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 16 horas atrás qqr fabriqueta de barco faz isso... pessoalmente eu nao faria... qual teu barco? qr muito isso? compra umas placas de madeira naval, corta na maquina, lixa e instala 2 suportes na borda pra nao virar... mais facil, pratico e vc vera q nao funciona direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 15 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 15 horas atrás Fabrica nessa Região desconheço, fabrica que faz isso mais proxima acredito que seja a Mogi Mirim. Ou a Maresias. Acredito que ficará mais barato e rapido achar um bom serralheiro sua Região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado 14 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 14 horas atrás tenta a Hf nautica em Taubate, o Sr Helcio me atendeu super bem quando precisei reformar o meu (calaça) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado 10 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 horas atrás Vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado 10 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 horas atrás 6 horas atrás, Astra-Taranis disse: qqr fabriqueta de barco faz isso... pessoalmente eu nao faria... qual teu barco? qr muito isso? compra umas placas de madeira naval, corta na maquina, lixa e instala 2 suportes na borda pra nao virar... mais facil, pratico e vc vera q nao funciona direito... É um corsa 5.5metros. Ele tem uns plataforma boa na proa mas queria uma no meio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado 10 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 10 horas atrás Desconheco o barco. mas plataforma no meio é só por uma placa de aluminio e arrebitar as pontas, vc faz em casa, ou uma placa de madeirit, compensado etc... baratinho o aluminio, usa a estrutura do banco como suporte e so dobra as laterais pra nao afundar e rebita elas. continuo achando pessima ideia, ainda mais um barco q nao tem 6m.... mas eh menos pior q na frente (pra fazer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.