ThiagoBoaria Postado ontem às 02:55 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 02:55 Olá a todos, já fui cadastrado no fórum a uns 15 anos atrás e perdi o acesso, e agora estou de volta, com cadastro novo ! Embarcação: Fabricante: Volitans (Nem existe mais, é da época de 1990) Modelo: Mini Boat (Kart Aquático) Nome da Embarcação: Kinein (Kinein Lancha, Kinein JetSki) Comprimento: 2,90m Material do Casco: Fibra de Vidro Capacidade: 2 pessoas (Mas apertadinho e sentado em cima da parte alta, anda 4) Cor: CInza Sting Gray (Antigamente era preta) Motorização: 40hp - Mercury EO 2T, 3 cilindros e 3 carburadores Partida elétrica e comando a distância, sem Power Trim Acessorios: Relógios: RPM, Milhas por hora, Horímetro e Voltímetro Luzes de navegação BB/BE e de popa Bomba de porão 1200 com automático Iluminação interna em led (Porta luvas superior e inferior, porta-tralhas e ferramentas, nos pés e porão) Tanque de alumínio embutido na frente de 80 litros (Para dar o contrapeso) Chave geral Painel com 4 botões de comando (Bomba de porão, Iluminação Interna, Iluminação do painel e Luzes de navegação) Tomada 12v Flaps reguláveis manuais Torre para reboque de Wakeboard Geleira Banco personalizado Hidrofólio Stingray no motor Extintor Carpete Em breve: Capota Capa de proteção Upgrade para aumento de potência do motor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado ontem às 12:08 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 12:08 isso deve ser um foguete na agua kkk!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado ontem às 14:34 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 14:34 Vish aki decada de 90 via varias dessas, sempre com 25hp e ja andavam uma barbaridade imagina com um 40 entao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado ontem às 18:25 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 18:25 tinham 2 aqui em ribeirao ha uns tempos atras, baratinhos, fiquei doido pra comprar.... mas eram diferentes desse ai... speed boat mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Issami Miyada Postado 6 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 6 horas atrás Eu nunca tinha visto um desses, nem em foto nem em vídeo. Deve ser bacana bricolar uns equipamentos para pesca de bait e um suporte de motor elétrico de 20 lbs. O que tem de mais próximo no Brasil é o caiaque homologado para 15HP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.