Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá a todos, já fui cadastrado no fórum a uns 15 anos atrás e perdi o acesso, e agora estou de volta, com cadastro novo !

Embarcação:

Fabricante: Volitans (Nem existe mais, é da época de 1990)

Modelo: Mini Boat (Kart Aquático)

Nome da Embarcação: Kinein (Kinein Lancha, Kinein JetSki)

Comprimento: 2,90m

Material do Casco: Fibra de Vidro

Capacidade: 2 pessoas (Mas apertadinho e sentado em cima da parte alta, anda 4)
Cor: CInza Sting Gray (Antigamente era preta)

Motorização: 40hp - Mercury EO 2T, 3 cilindros e 3 carburadores 

Partida elétrica e comando a distância, sem Power Trim

Acessorios:

Relógios: RPM, Milhas por hora, Horímetro e Voltímetro

Luzes de navegação BB/BE e de popa

Bomba de porão 1200 com automático

Iluminação interna em led (Porta luvas superior e inferior, porta-tralhas e ferramentas, nos pés e porão)

Tanque de alumínio embutido na frente de 80 litros (Para dar o contrapeso)

Chave geral
Painel com 4 botões de comando (Bomba de porão, Iluminação Interna, Iluminação do painel e Luzes de navegação)

Tomada 12v
Flaps reguláveis manuais

Torre para reboque de Wakeboard

Geleira

Banco personalizado
Hidrofólio Stingray no motor
Extintor
Carpete

Em breve:

Capota 
Capa de proteção
Upgrade para aumento de potência do motor

Kinein8.jpg.db70d045598cd792a9579eb22a76a882.jpgKinein6.jpg.e8017cc1a2080fe9514a2589b32d104e.jpgKinein.jpg.9d4358d67d982374f09e680aaabeeb10.jpg

Kinein9.jpg.3f2604fc4420c03031686b6ea300f410.jpgKinein1.jpg.125abe9af8098e480e3500c66960469a.jpgKinein2.jpg.d71e1c6d948b84b2a9ef44c94924d885.jpg

Kinein5.jpg.65f8132b7fd14ee668963bb73c1e27f6.jpg

Kinein3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2025 em 08:08, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

isso deve ser um foguete na agua kkk!!!

Andava até bem, entre 32 - 35 milhas, porém está com dois cilindros riscados, aí tá péssimo de lenta e tá dando no máximo 26 milhas agora.. em breve passarei para 0.50 e farei upgrade no motor para passar para "50hp".. Espero bater umas 38 milhas !

Link para o comentário

Em 18/06/2025 em 10:34, Guto Pinto disse:

Vish aki decada de 90 via varias dessas, sempre com 25hp e ja andavam uma barbaridade imagina com um 40 entao

Poisé, o projeto original dele é pro 25hp, daí quando comprei o casco, pra colocar o 25 + partida + comando a distância e ainda assim iria ser adaptação, ficava mais caro que o 40hp, daí optei em comprar o 40 que já veio com partida, comando a distância e os relógios tudo original, e aumentei o casco e fiz umas modificações.. Ficou meio exclusiva. No Brasil nunca ví nenhuma outra pessoalmente, ví uns vídeos de umas 3 apenas.. No EUA o povo curte muito esse tipo de projeto.

Link para o comentário

Em 18/06/2025 em 14:25, Astra-Taranis disse:

tinham 2 aqui em ribeirao ha uns tempos atras, baratinhos, fiquei doido pra comprar.... mas eram diferentes desse ai... speed boat mesmo...

Tem o Mini Boat que é esse, da Volitans, e tem o Speed Boat que é o da Seadoo, com 2 motores de jetski. Esse volitans é muito raro, eu nunca tinha visto, aí em 2011 ví o casco em um lava jato aqui na cidade, fiz a proposta pro dono e comprei, reformei todo, modifiquei quase tudo e tá aqui haha.

Link para o comentário

Em 19/06/2025 em 12:46, William Issami Miyada disse:

Eu nunca tinha visto um desses, nem em foto nem em vídeo. Deve ser bacana bricolar uns equipamentos para pesca de bait e um suporte de motor elétrico de 20 lbs. O que tem de mais próximo no Brasil é o caiaque homologado para 15HP.

Cara eu também nunca tinha visto.. primeira vez que ví foi esse, jogado em um lava jato aqui da cidade, eu tava bêbado, ví uma oportunidade de gastar tempo e dinheiro, não pensei 2 vezes e fiz a proposta hahaha.. projeto que era pra 6 meses, durou quase 2 anos, mas modifiquei quase tudo, coloquei motor maior, e ficou algo exclusivo. Na época ia colocar motor de Jet Seadoo, depois ia colocar um Vortec V6 da s10, daí pensei na questão de consumo e de quebradeira, optei pelo velho e bom motor de popa.. esse não encomoda.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...