Bruno Rodrigo Nogueira Postado ontem às 10:47 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 10:47 Após muitas experiências e muita chuva no lombo, estou a procura de uma capa de chuva que realmente funcione. Já tive umas 8( inclusive de marcas renomadas e caras) e nenhuma realmente evitou aquela maldita escorrida de água no "rego"!! Alguém como alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado ontem às 11:48 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 11:48 procurei muito por essa resposta ha alguns meses qdo fui pra disney .... minha sugestao: compra a mais barata, varias delas e aproveite... nenhuma eh top, umas podem ter funcoes melhores que outras, mas boa mesmo nenhuma. tipo vai andar na mata? precisa ser forte... vai por e tirar rapidamente ? precisa ser leve vai andar de mochila? precisa ser grande e por ai vai... todas vao te fazer transpirar igual sauna, entao vc se molha do mesmo jeito... uma solucao eh usar modess /absorvente... assim a agua no rego seca rapidinho eahuehaueh Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado ontem às 12:30 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 12:30 Nenhuma funciona bem, só se comprar aquelas de motoboy mas aquilo no rio abafado vc se sente uma costela no celofane. Eu prefiro Poncho, nao escorre pro rego, e fica mais livre e fresco. Porem vai molhar os braços e pernas. Arcer e Marcelo Terra reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado ontem às 15:18 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 15:18 3 horas atrás, Astra-Taranis disse: procurei muito por essa resposta ha alguns meses qdo fui pra disney .... Caraca e eu que achava que a vida do Astra era só pegar na minhoca e até pra Disney já foi Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado ontem às 16:41 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 16:41 Aqui eh astra po!! Nao eh focus nao!! Sempre surpreendendo! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado ontem às 17:27 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 17:27 46 minutos atrás, Astra-Taranis disse: Aqui eh astra po!! Nao eh focus nao!! Sempre surpreendendo! Ta fora de linha mas se acha uns bons ainda🤣. Já tamo nóis desvirtuando o tópico do rapaz🤐🤐🤐🤐 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado ontem às 18:40 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 18:40 Eu comprei na decatholon a minha, feita para trilha, atende bem, não é tão caro quando uma de marca famosa, mas tbm não é descartável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado 22 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 22 horas atrás No inverno eu uso aquelas de motoqueiro, de duas partes calça e jaqueta.... no verão costumo usar um poncho da Nautika, que tem um bom custo/beneficio.... o poncho deixa os movimentos mais livres por ser mais largo, é rápido de vestir por cima da roupa, mas como o Guto falou, tem o inconveniente de molhar os braços e as pernas, então se estiver frio não serve. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3539824775-poncho-capa-chuva-impermeavel-nautika-iguazu-resistente-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 20 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 20 horas atrás 2 horas atrás, Renato Barreto disse: No inverno eu uso aquelas de motoqueiro, de duas partes calça e jaqueta.... no verão costumo usar um poncho da Nautika, que tem um bom custo/beneficio.... o poncho deixa os movimentos mais livres por ser mais largo, é rápido de vestir por cima da roupa, mas como o Guto falou, tem o inconveniente de molhar os braços e as pernas, então se estiver frio não serve. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3539824775-poncho-capa-chuva-impermeavel-nautika-iguazu-resistente-_JM Pescar no frio já é ruim, no frio e com chuva melhor ficar no rancho , fogão a lenha um feijaozao gordo, moda de viola, pito e cana, kkkkkkkkkkk Arcer e Astra-Taranis reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 7 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 7 horas atrás Fala Parceiro @Bruno Rodrigo Nogueira, minha situação é igual. Ja tive varias, desde aquelas de motoqueiro( que faz um volume muito grande na bagagem e atrapalha demais) até outros modelos. Atualmente uso aquelas amarelas de obra civil. Se a chuva aperta eu procuro me recolher nas beiradas até passar, o que é rapidinho la no Amazonas. Agora quando fica dia inteiro, não tem jeito, é agua no lombo mesmo e Wiskssssssssssss para esquentar...kkkk certo ? @Garrote abrçs parceiro, dia 17 outubro estou embarcando no Barco Natal para o Izaias na Pousada Paca Açu. Ja vamos descer em frente a pousada ao inves de ir até Barcelos Fique em paz e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás Atualmente estou usando essa da Histar, recomendo! https://pt.aliexpress.com/item/1005005260756062.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.571.7916caa4feNGyp&gatewayAdapt=glo2bra Já peguei algumas chuvas com ela e atendeu muito bem, bonita, bem acabada, além de não atrapalhar no trabalho da isca ao manusear a vara pincho, já tive poncho e fica toda hora enrolando nos braços na lona da capa e vira um "fusuê"...rsrs.. Já tive aquelas grossas também mas esquenta demais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado 15 minutos atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 minutos atrás 7 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Fala Parceiro @Bruno Rodrigo Nogueira, minha situação é igual. Ja tive varias, desde aquelas de motoqueiro( que faz um volume muito grande na bagagem e atrapalha demais) até outros modelos. Atualmente uso aquelas amarelas de obra civil. Se a chuva aperta eu procuro me recolher nas beiradas até passar, o que é rapidinho la no Amazonas. Agora quando fica dia inteiro, não tem jeito, é agua no lombo mesmo e Wiskssssssssssss para esquentar...kkkk certo ? @Garrote abrçs parceiro, dia 17 outubro estou embarcando no Barco Natal para o Izaias na Pousada Paca Açu. Ja vamos descer em frente a pousada ao inves de ir até Barcelos Fique em paz e boas pescarias. Fala tranqueira, firme? Dia 20/09 em Barcelos se Deus quiser( faço 2 semanas)!! Pois é, capa de chuva é algo complicado, nenhuma que testei até hj me livrou da água escorrendo no rego!!😂😂😂😂 Estou quase fazendo como faço com a bolsa de pesca, entrando num saco de lixo daqueles pretos!!😂😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado 14 minutos atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 minutos atrás 1 hora atrás, Edmar Alves disse: Atualmente estou usando essa da Histar, recomendo! https://pt.aliexpress.com/item/1005005260756062.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.571.7916caa4feNGyp&gatewayAdapt=glo2bra Já peguei algumas chuvas com ela e atendeu muito bem, bonita, bem acabada, além de não atrapalhar no trabalho da isca ao manusear a vara pincho, já tive poncho e fica toda hora enrolando nos braços na lona da capa e vira um "fusuê"...rsrs.. Já tive aquelas grossas também mas esquenta demais.... Tira uma dúvida Edmar, como ela fecha através de botões, não entra água demais na região do peito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.