Ir para conteúdo

Capa de chuva que realmente funcione

Posts Recomendados

Após muitas experiências e muita chuva no lombo, estou a procura de uma capa de chuva que realmente funcione. Já tive umas 8( inclusive de marcas renomadas e caras) e nenhuma realmente evitou aquela maldita escorrida de água no "rego"!! 

Alguém como alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei muito por essa resposta ha alguns meses qdo fui pra disney .... minha sugestao: compra a mais barata, varias delas e aproveite... nenhuma eh top, umas podem ter funcoes melhores que outras, mas boa mesmo nenhuma.

tipo vai andar na mata? precisa ser forte...

vai por e tirar rapidamente ? precisa ser leve

vai andar de mochila? precisa ser grande

e por ai vai...

todas vao te fazer transpirar igual sauna, entao vc se molha do mesmo jeito... uma solucao eh usar modess /absorvente... assim a agua no rego seca rapidinho eahuehaueh

Link para o comentário

Nenhuma funciona bem, só se comprar aquelas de motoboy mas aquilo no rio abafado vc se sente uma costela no celofane.  Eu prefiro Poncho, nao escorre pro rego, e fica mais livre e fresco. Porem vai molhar os braços e pernas.  

Link para o comentário

No inverno eu uso aquelas de motoqueiro, de duas partes calça e jaqueta.... no verão costumo usar um poncho da Nautika, que tem um bom custo/beneficio.... o poncho deixa os movimentos mais livres por ser mais largo, é rápido de vestir por cima da roupa, mas como o Guto falou, tem o inconveniente de molhar os braços e as pernas, então se estiver frio não serve.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3539824775-poncho-capa-chuva-impermeavel-nautika-iguazu-resistente-_JM

Link para o comentário

2 horas atrás, Renato Barreto disse:

No inverno eu uso aquelas de motoqueiro, de duas partes calça e jaqueta.... no verão costumo usar um poncho da Nautika, que tem um bom custo/beneficio.... o poncho deixa os movimentos mais livres por ser mais largo, é rápido de vestir por cima da roupa, mas como o Guto falou, tem o inconveniente de molhar os braços e as pernas, então se estiver frio não serve.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3539824775-poncho-capa-chuva-impermeavel-nautika-iguazu-resistente-_JM

Pescar no frio já é ruim, no frio e com chuva melhor ficar no rancho , fogão a lenha um feijaozao gordo, moda de viola,  pito e cana, kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...