Ir para conteúdo

Pousada Rio Cristalino

Posts Recomendados

Pessoal bom dia!

Estou pensando em ir na próxima temporada na Pousada Cristalino atrás de tucunaré azul no berço deles. Alguém já foi ou cai com frequência? Nao tenho intenção de peixe de couro. Poderiam me dar uma idea de libragem de vara, linha e tamanhos tipos e cores de isca?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive vontade de ir no Rio Cristalino pela variedade e quantidade mas nunca fui, a maioria dos neus parceiros são difíceis de tirar eles do Lago do peixe e 3M, pelo que já li sobre o Rio Cristalino pra quem não está a procura de troféus é lugar com diversão garantida, opss quase garantida se fosse garantida não seria pescaria rs, Se ir boa sorte.

Link para o comentário

5 horas atrás, Arcer disse:

Sempre tive vontade de ir no Rio Cristalino pela variedade e quantidade mas nunca fui, a maioria dos neus parceiros são difíceis de tirar eles do Lago do peixe e 3M, pelo que já li sobre o Rio Cristalino pra quem não está a procura de troféus é lugar com diversão garantida, opss quase garantida se fosse garantida não seria pescaria rs, Se ir boa sorte.

Pois é Arcer me parece que normalmente la tem pescarias de bastante volume. Se tiver alguém aqui que já tenha ido queria uma orientação!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...