Ir para conteúdo

RIO NEGRO MARÇO 2009


Posts Recomendados

Roberto,

Sou novo no Fórum, porém calejado de pescarias, principalmente de algumas que não são exatamente como sonhamos antes de ir. Pelo que vi, a turma foi boa, tomaram algumas boas, e até alguns bons peixes sairam.

Então valeu.

Como costumo dizer, - MAIS VALE UM PÉSSIMO DIA DE PESCARIA QUE UM EXCELENTE DIA DE TRABALHO.

Tenha a certeza que a PRÓXIMA SERÁ MELHOR.

Um abraço

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Grande Robertão, tudo beleza meu amigo? Como sempre né, sempre pescando em lugares previlegiados não é mesmo? aplauso:: Que pena que os bocudos não estavam tão ativos, mas quem sabe em Epitácio a história seja diferente. E aí, vamos pra lá com o pessoal da Toca do Tubarão no dia 24 e 25 de Abril? o Pessoal que pesca de trainera vão tudo pra lá, bora?

joia:::

mestre:: Parabéns pelo relato e pela pescaria realizada. mestre::

Um forte abraço amigo!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto show de bola de pescaria! Conheço bem o Marlon ele é 100%!

Não sei se lembra de mim, sou filho do Sidney e sobrinho do Alfredão da SM Motores!!??

Fiquei feliz também de ver que o Arimatéia continua pescando, ele meu pai e o Alfredão por muito tempo pescaram juntos e desde pequeno convivi com eles pescando Tucunaré, Black e Robalo, acho que por isso sou viciado do jeito que sou! heheheh

Mande um abraço meu e do meu pai para o Arimatéia!

Abraxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver pelo lado bom, teve Cachaça ( mais importante ) um bom Amigo ( também é importante ) e ainda apareceu uns Bitelo ( quando se está sóbrio também tem sua importância ) joia:::

Fernando

Realmente só olhando pelo lado bom pois ainda saiu um pexe bom ( e por incrivel que pareça ainda estava sóbrio ) KKKK

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto,

Sou novo no Fórum, porém calejado de pescarias, principalmente de algumas que não são exatamente como sonhamos antes de ir. Pelo que vi, a turma foi boa, tomaram algumas boas, e até alguns bons peixes sairam.

Então valeu.

Como costumo dizer, - MAIS VALE UM PÉSSIMO DIA DE PESCARIA QUE UM EXCELENTE DIA DE TRABALHO.

Tenha a certeza que a PRÓXIMA SERÁ MELHOR.

Um abraço

Ricardo.

Ricardo

Nós que somos pescadores mais antigos sabemos que cada pescaria é diferente da outra e que revezes podem acontecer !!!

O importante é já estar planejando a próxima que será fatalmente maravilhosa!!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Grande Robertão, tudo beleza meu amigo? Como sempre né, sempre pescando em lugares previlegiados não é mesmo? aplauso:: Que pena que os bocudos não estavam tão ativos, mas quem sabe em Epitácio a história seja diferente. E aí, vamos pra lá com o pessoal da Toca do Tubarão no dia 24 e 25 de Abril? o Pessoal que pesca de trainera vão tudo pra lá, bora?

joia:::

mestre:: Parabéns pelo relato e pela pescaria realizada. mestre::

Um forte abraço amigo!!! joia:::

Grande amigo Sena

Realmente os bocudos não quizeram aparecer mas para compensar "tomamos uns par delas" kkkk

De repente podemos ir juntos para Epitacio sim!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto show de bola de pescaria! Conheço bem o Marlon ele é 100%!

Não sei se lembra de mim, sou filho do Sidney e sobrinho do Alfredão da SM Motores!!??

Fiquei feliz também de ver que o Arimatéia continua pescando, ele meu pai e o Alfredão por muito tempo pescaram juntos e desde pequeno convivi com eles pescando Tucunaré, Black e Robalo, acho que por isso sou viciado do jeito que sou! heheheh

Mande um abraço meu e do meu pai para o Arimatéia!

Abraxxxx

Sgambatti

Que bom te encontrar por aqui!!!

Natural que me lembro de você!!

Já faz algum tempo que não vejo o Alfredo e o Cidão, qualquer hora passo na SM para dar um abraço neles!!!

O Arimatéia é meu parceiro de muitas e muitas pescarias e ele deve logo participar deste forum!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonita a Pirarara...

Em breve... essa chuva passa e outras pescarias bem sucedidas virão com certeza!!!

Jpsjean

O que não deixou a pescaria ser um fracasso total foram os dois peixes de couro!!!

Na próxima que será na primeira quinzena de outubro com certeza o rio estará na caixa e com muitas praias.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...