Ir para conteúdo

Nível do Rio Negro em Barcelos - Temporada 25/26

Posts Recomendados

1 minuto atrás, André V Shinzato disse:

4,67 agora de manhã! Dia 11 estamos chegando na Operação Pro Tucuna tb; expectativa de estar perto de 4 na chegada e que continue secando durante a semana. Boa pescaria a todos!

Aooo, fala ae André só na tranquilidade, quanto tempo? Esse ano vou com a Pro Tucuna novamente.. mas só no meio de novembro..

Abraços e uma excelente pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VitorMorais disse:

Boaaa! Manda noticia! É la que quero ir semana que vem! 

aproveitando, um cliente pegou fotou do tucuna, editou, postou como se fosse ele.. ai a pousada teve q fazer ate nota! Rapazzzz q coisa mais feia! Me lembrou do caso daquele pescador “influencer” q drobou a regua em 10cm e falou q era 90up. Esse ego do ser humano…

IMG_6001.jpeg

Rapaz,cada vez mais tomo raiva por esses boca aberta de rede social. Até na pescaria estão querendo enviadar as coisas.O mundo está sendo mesmo tomado pelos babaca.

Link para o comentário

4 horas atrás, TiagoAsa disse:

Aooo, fala ae André só na tranquilidade, quanto tempo? Esse ano vou com a Pro Tucuna novamente.. mas só no meio de novembro..

Abraços e uma excelente pescaria

Boa Tiagão!! Depois dou notícia de como foi, mas a expectativa é excelente, afinal só de estar lá já é bom demais...eheheh. Tomara que a gente acerte uns peixes bons, mas de qq maneira a diversão e risada já estão garantidos.

Link para o comentário

Em 30/09/2025 em 16:21, Fernando_Oliveira disse:

Acabei de chegar e tinha muita água na região do Arirarrá com o Negro. Nossa estratégia de pesca principal foi no Negro, fazendo barulhos com hélices nas bocas e depois jogando jigs e babyface, sendo que esta isca fez muita diferença. Mesmo assim saíram alguns exemplares interessantes e acho que em duas semanas estará top.

Essa babyface que usaram lá é a SM85?

Link para o comentário

464 ontem, 455 hoje! e segue baixando 10cm por diaaaa sexta tamo em Manaus!! depois de 3 anos sem ir... vixxx será que to na fissura? coitado do meu guia, sera das 6 às 6. Almoço so no rio, pq se fosse para comer e dormir e iria para um resort! haahahah

Engraçado que quem está lá essa semana está reclamando de nível de rio, repiquete nao sei o que.. o negrão segue baixando 10cm por dia.. não da para entender. to seguindo 3 pescadores que estão lá essa semana. Um grupo saiu do Demeni e foi pro Aracá, outro falando que foi para o Negro. será que os afluentes ainda estão ruim assim?

Link para o comentário

1 minuto atrás, VitorMorais disse:

464 ontem, 455 hoje! e segue baixando 10cm por diaaaa sexta tamo em Manaus!! depois de 3 anos sem ir... vixxx será que to na fissura? coitado do meu guia, sera das 6 às 6. Almoço so no rio, pq se fosse para comer e dormir e iria para um resort! haahahah

Engraçado que quem está lá essa semana está reclamando de nível de rio, repiquete nao sei o que.. o negrão segue baixando 10cm por dia.. não da para entender. to seguindo 3 pescadores que estão lá essa semana. Um grupo saiu do Demeni e foi pro Aracá, outro falando que foi para o Negro. será que os afluentes ainda estão ruim assim?

Tenho um grupo de amigos que estão no Demeni, mas sem noticia, estão escondendo o jogo.

Link para o comentário

1 minuto atrás, VitorMorais disse:

Opa, sexta chegando em Manaus tb....as lombrigas estão a milhão aqui...rs. Pelo que entendi os afluentes ainda não estão bons, com exceção do Demeni, mas com muitas opeações lá; neste caso, uma boa opção é o próprio Rio Negro, sempre saem bons peixes (minha opinião)

Link para o comentário

1 minuto atrás, TiagoAsa disse:

Tenho um grupo de amigos que estão no Demeni, mas sem noticia, estão escondendo o jogo.

Claudinho pesca está lá, com o Tucuna. estavam no Demeni.. acho que ele já tirou um 80up. postou hj no story para acertarem a medida. porém, hoje, foram para o Aracá

1 minuto atrás, André V Shinzato disse:

Opa, sexta chegando em Manaus tb....as lombrigas estão a milhão aqui...rs. Pelo que entendi os afluentes ainda não estão bons, com exceção do Demeni, mas com muitas opeações lá; neste caso, uma boa opção é o próprio Rio Negro, sempre saem bons peixes (minha opinião)

Pois é.. margem direita sem notícia tb. queria encarar um Cuiuni essa semana

Link para o comentário

2 minutos atrás, VitorMorais disse:

Claudinho pesca está lá, com o Tucuna. estavam no Demeni.. acho que ele já tirou um 80up. postou hj no story para acertarem a medida. porém, hoje, foram para o Aracá

Eu to na base de calmante aqui, a minha ainda falta 40 dias. kkkkk

Link para o comentário

23 horas atrás, VitorMorais disse:

Boa, Cuiuni é sempre uma aposta para peixe grande....vai com qual operação? 

Link para o comentário

Em 01/10/2025 em 15:30, Alexandre Gomes de Almeida disse:

Ola Lucão, tudo bem ? 

Irei com a operação SuperAçu de hidroavião para cabeceira do Caurés.

Não será tão cabeceira assim, mas pela distancia que o barco hotel se encontra, o local acaba sendo que exclusivo ou de muito pouca pressão de pesca (médio Caurés)!

Tenho um amigo que está pescando lá esta semana. Segundo ele, lá para cima, o nível já está bom, porém com peixes bem inativos .... Pescaria muito difícil ! 

Enfim, pescaria em cabeceiras de afluentes, ou é pica ou é bosta, pois em caso de repiquete, não tem para onde correr!

Diferentemente do que ocorre se estivermos próximos do Rio Negro, que nestes casos, muita vezes salva a pescaria.

Estou indo com a mente bem leve !! Melhor um dia pescando que trabalhando kkkkk

Simbora !!

Taaarde,

De noticias ... estou ancioso para saber como o Caures vai estar .... chego lá dia 21/11 ... 40 dias de espera ainda! .rsrs

Link para o comentário

Noticia para os ansiosos de plantão. Estamos no cuiuni, um pouco antes da pista. Decidimos nao subir na loucura para ir sentindo o peixe. Pouquíssimas açoes, saiu um 79 no grupo. Aparentemente o peixe esta com filhoteira, bemmm pequena. Nao come de jeito nenhum. Meu maior foi um de 70, ainda temos alguns dias mas nao esta facil nao. O nivel da agua ate q nao esta tao ruim, tem baixado bem pouco. Pode ser que semana que vem melhore, mas essa ta bemmm complicado.

Link para o comentário

Em 13/10/2025 em 19:15, VitorMorais disse:

Noticia para os ansiosos de plantão. Estamos no cuiuni, um pouco antes da pista. Decidimos nao subir na loucura para ir sentindo o peixe. Pouquíssimas açoes, saiu um 79 no grupo. Aparentemente o peixe esta com filhoteira, bemmm pequena. Nao come de jeito nenhum. Meu maior foi um de 70, ainda temos alguns dias mas nao esta facil nao. O nivel da agua ate q nao esta tao ruim, tem baixado bem pouco. Pode ser que semana que vem melhore, mas essa ta bemmm complicado.

Fala ae @VitorMorais manda mais noticia ai pra gente. kkkkk

@André V Shinzato e como ta a semana ai na ProTucuna?

Link para o comentário

5 horas atrás, TiagoAsa disse:

Acabei de tirar meu 80! Depois de mtooo insistir, saiu! Mas ta mto ruim, raras acoes por dia. Agua gelada… 

Link para o comentário

10 horas atrás, VitorMorais disse:

Acabei de tirar meu 80! Depois de mtooo insistir, saiu! Mas ta mto ruim, raras acoes por dia. Agua gelada… 

É o famoso ditado, ta ruim mais ta bom. Acertou um 80 esta excelente eu ainda não tive esse privilégio, estou em busca do 80 ainda.

Abraçosss

Link para o comentário

Em 16/10/2025 em 15:20, TiagoAsa disse:

Fala Tiagão! Decidimos não arriscar o Cuiuni e subir o Negro, tínhamos 4 pessoas na turma que foram pela primeira vez e preferimos tentar quantidade; pescaria muito dificil, mas foi melhorando com o passar da semana. Os grande bem manhosos, muito rebojo sem atacar a isca, batidas atrás da isca, e não voltavam mais no segundo arremesso. As melhores iscas foram shads e sticks pequenos sem ratlin ou com ratlin mais discretos: shads sem peso, Giant DogX, Bonnie 107 silent, Hunter bait 100, Mahipen 107, etc

Mas mesmo assim saíram 5 pexies acima de 70, sendo o maior de 75 e vários acima de 60. E claro, sempre aquelas várias histórias de linhas arrebentadas, snaps e garatéias abertos, isca quebrada kkkk 

A Pro Tucuna com atendimento cada vez melhor, com grande benefício de decidirmos onde pescar, com eles explicando como estão os rios/afluentes, locais, vantagens e desvantagens de cada local.

No mais, semana muito top e de muita cerveja e risada entre amigos.

Imagem do WhatsApp de 2025-10-20 à(s) 09.31.10_afb1ef56.jpg

Imagem do WhatsApp de 2025-10-20 à(s) 09.32.00_e7c88cc9.jpg

Link para o comentário

4 minutos atrás, André V Shinzato disse:

Fala Tiagão! Decidimos não arriscar o Cuiuni e subir o Negro, tínhamos 4 pessoas na turma que foram pela primeira vez e preferimos tentar quantidade; pescaria muito dificil, mas foi melhorando com o passar da semana. Os grande bem manhosos, muito rebojo sem atacar a isca, batidas atrás da isca, e não voltavam mais no segundo arremesso. As melhores iscas foram shads e sticks pequenos sem ratlin ou com ratlin mais discretos: shads sem peso, Giant DogX, Bonnie 107 silent, Hunter bait 100, Mahipen 107, etc

Mas mesmo assim saíram 5 pexies acima de 70, sendo o maior de 75 e vários acima de 60. E claro, sempre aquelas várias histórias de linhas arrebentadas, snaps e garatéias abertos, isca quebrada kkkk 

A Pro Tucuna com atendimento cada vez melhor, com grande benefício de decidirmos onde pescar, com eles explicando como estão os rios/afluentes, locais, vantagens e desvantagens de cada local.

No mais, semana muito top e de muita cerveja e risada entre amigos.

Imagem do WhatsApp de 2025-10-20 à(s) 09.31.10_afb1ef56.jpg

Imagem do WhatsApp de 2025-10-20 à(s) 09.32.00_e7c88cc9.jpg

Opa, show esse "inicio" de temporada esta complicado para todo mundo. Mas que bom que saiu alguns peixes bons.

Estou só no aguardo da minha semana. heheheh

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...