André V Shinzato Postado Outubro 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2025 4,67 agora de manhã! Dia 11 estamos chegando na Operação Pro Tucuna tb; expectativa de estar perto de 4 na chegada e que continue secando durante a semana. Boa pescaria a todos! VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2025 1 minuto atrás, André V Shinzato disse: 4,67 agora de manhã! Dia 11 estamos chegando na Operação Pro Tucuna tb; expectativa de estar perto de 4 na chegada e que continue secando durante a semana. Boa pescaria a todos! Aooo, fala ae André só na tranquilidade, quanto tempo? Esse ano vou com a Pro Tucuna novamente.. mas só no meio de novembro.. Abraços e uma excelente pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2025 4 horas atrás, VitorMorais disse: Boaaa! Manda noticia! É la que quero ir semana que vem! aproveitando, um cliente pegou fotou do tucuna, editou, postou como se fosse ele.. ai a pousada teve q fazer ate nota! Rapazzzz q coisa mais feia! Me lembrou do caso daquele pescador “influencer” q drobou a regua em 10cm e falou q era 90up. Esse ego do ser humano… Rapaz,cada vez mais tomo raiva por esses boca aberta de rede social. Até na pescaria estão querendo enviadar as coisas.O mundo está sendo mesmo tomado pelos babaca. TiagoAsa e VitorMorais reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Outubro 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2025 4 horas atrás, TiagoAsa disse: Aooo, fala ae André só na tranquilidade, quanto tempo? Esse ano vou com a Pro Tucuna novamente.. mas só no meio de novembro.. Abraços e uma excelente pescaria Boa Tiagão!! Depois dou notícia de como foi, mas a expectativa é excelente, afinal só de estar lá já é bom demais...eheheh. Tomara que a gente acerte uns peixes bons, mas de qq maneira a diversão e risada já estão garantidos. TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Outubro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2025 Em 30/09/2025 em 16:21, Fernando_Oliveira disse: Acabei de chegar e tinha muita água na região do Arirarrá com o Negro. Nossa estratégia de pesca principal foi no Negro, fazendo barulhos com hélices nas bocas e depois jogando jigs e babyface, sendo que esta isca fez muita diferença. Mesmo assim saíram alguns exemplares interessantes e acho que em duas semanas estará top. Essa babyface que usaram lá é a SM85? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2025 464 ontem, 455 hoje! e segue baixando 10cm por diaaaa sexta tamo em Manaus!! depois de 3 anos sem ir... vixxx será que to na fissura? coitado do meu guia, sera das 6 às 6. Almoço so no rio, pq se fosse para comer e dormir e iria para um resort! haahahah Engraçado que quem está lá essa semana está reclamando de nível de rio, repiquete nao sei o que.. o negrão segue baixando 10cm por dia.. não da para entender. to seguindo 3 pescadores que estão lá essa semana. Um grupo saiu do Demeni e foi pro Aracá, outro falando que foi para o Negro. será que os afluentes ainda estão ruim assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2025 1 minuto atrás, VitorMorais disse: 464 ontem, 455 hoje! e segue baixando 10cm por diaaaa sexta tamo em Manaus!! depois de 3 anos sem ir... vixxx será que to na fissura? coitado do meu guia, sera das 6 às 6. Almoço so no rio, pq se fosse para comer e dormir e iria para um resort! haahahah Engraçado que quem está lá essa semana está reclamando de nível de rio, repiquete nao sei o que.. o negrão segue baixando 10cm por dia.. não da para entender. to seguindo 3 pescadores que estão lá essa semana. Um grupo saiu do Demeni e foi pro Aracá, outro falando que foi para o Negro. será que os afluentes ainda estão ruim assim? Tenho um grupo de amigos que estão no Demeni, mas sem noticia, estão escondendo o jogo. VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Outubro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2025 1 minuto atrás, VitorMorais disse: 464 ontem, 455 hoje! e segue baixando 10cm por diaaaa sexta tamo em Manaus!! depois de 3 anos sem ir... vixxx será que to na fissura? coitado do meu guia, sera das 6 às 6. Almoço so no rio, pq se fosse para comer e dormir e iria para um resort! haahahah Engraçado que quem está lá essa semana está reclamando de nível de rio, repiquete nao sei o que.. o negrão segue baixando 10cm por dia.. não da para entender. to seguindo 3 pescadores que estão lá essa semana. Um grupo saiu do Demeni e foi pro Aracá, outro falando que foi para o Negro. será que os afluentes ainda estão ruim assim? Opa, sexta chegando em Manaus tb....as lombrigas estão a milhão aqui...rs. Pelo que entendi os afluentes ainda não estão bons, com exceção do Demeni, mas com muitas opeações lá; neste caso, uma boa opção é o próprio Rio Negro, sempre saem bons peixes (minha opinião) VitorMorais e TiagoAsa reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2025 1 minuto atrás, TiagoAsa disse: Tenho um grupo de amigos que estão no Demeni, mas sem noticia, estão escondendo o jogo. Claudinho pesca está lá, com o Tucuna. estavam no Demeni.. acho que ele já tirou um 80up. postou hj no story para acertarem a medida. porém, hoje, foram para o Aracá 1 minuto atrás, André V Shinzato disse: Opa, sexta chegando em Manaus tb....as lombrigas estão a milhão aqui...rs. Pelo que entendi os afluentes ainda não estão bons, com exceção do Demeni, mas com muitas opeações lá; neste caso, uma boa opção é o próprio Rio Negro, sempre saem bons peixes (minha opinião) Pois é.. margem direita sem notícia tb. queria encarar um Cuiuni essa semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2025 2 minutos atrás, VitorMorais disse: Claudinho pesca está lá, com o Tucuna. estavam no Demeni.. acho que ele já tirou um 80up. postou hj no story para acertarem a medida. porém, hoje, foram para o Aracá Pois é.. margem direita sem notícia tb. queria encarar um Cuiuni essa semana Eu to na base de calmante aqui, a minha ainda falta 40 dias. kkkkk Adalberto Magrao e VitorMorais reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Outubro 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2025 23 horas atrás, VitorMorais disse: Claudinho pesca está lá, com o Tucuna. estavam no Demeni.. acho que ele já tirou um 80up. postou hj no story para acertarem a medida. porém, hoje, foram para o Aracá Pois é.. margem direita sem notícia tb. queria encarar um Cuiuni essa semana Boa, Cuiuni é sempre uma aposta para peixe grande....vai com qual operação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2025 1 hora atrás, André V Shinzato disse: Boa, Cuiuni é sempre uma aposta para peixe grande....vai com qual operação? Tucuna! Esse da foto foi la, negro tava com 6m ! Kakakak André V Shinzato reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Outubro 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2025 Em 07/10/2025 em 11:05, MarcioPaulo disse: Essa babyface que usaram lá é a SM85? Sim. Eu usei um modelo de barriga laranja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 9, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2025 Atualizando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 10, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 Atualizando dados. Continua baixando mas essa semana muita chuva na região Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Outubro 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 Apesar de muita chuva na região, é a semana que mais tenho visto relato de peixe bem ativo, inclusive na superfície. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés.Agro Postado Outubro 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 Em 01/10/2025 em 15:30, Alexandre Gomes de Almeida disse: Ola Lucão, tudo bem ? Irei com a operação SuperAçu de hidroavião para cabeceira do Caurés. Não será tão cabeceira assim, mas pela distancia que o barco hotel se encontra, o local acaba sendo que exclusivo ou de muito pouca pressão de pesca (médio Caurés)! Tenho um amigo que está pescando lá esta semana. Segundo ele, lá para cima, o nível já está bom, porém com peixes bem inativos .... Pescaria muito difícil ! Enfim, pescaria em cabeceiras de afluentes, ou é pica ou é bosta, pois em caso de repiquete, não tem para onde correr! Diferentemente do que ocorre se estivermos próximos do Rio Negro, que nestes casos, muita vezes salva a pescaria. Estou indo com a mente bem leve !! Melhor um dia pescando que trabalhando kkkkk Simbora !! Taaarde, De noticias ... estou ancioso para saber como o Caures vai estar .... chego lá dia 21/11 ... 40 dias de espera ainda! .rsrs TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 12, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2025 Secando rapido dia a dia. Em dois dias deve passar do nivel de 4 mts Abrçs a todos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2025 Noticia para os ansiosos de plantão. Estamos no cuiuni, um pouco antes da pista. Decidimos nao subir na loucura para ir sentindo o peixe. Pouquíssimas açoes, saiu um 79 no grupo. Aparentemente o peixe esta com filhoteira, bemmm pequena. Nao come de jeito nenhum. Meu maior foi um de 70, ainda temos alguns dias mas nao esta facil nao. O nivel da agua ate q nao esta tao ruim, tem baixado bem pouco. Pode ser que semana que vem melhore, mas essa ta bemmm complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2025 Em 13/10/2025 em 19:15, VitorMorais disse: Noticia para os ansiosos de plantão. Estamos no cuiuni, um pouco antes da pista. Decidimos nao subir na loucura para ir sentindo o peixe. Pouquíssimas açoes, saiu um 79 no grupo. Aparentemente o peixe esta com filhoteira, bemmm pequena. Nao come de jeito nenhum. Meu maior foi um de 70, ainda temos alguns dias mas nao esta facil nao. O nivel da agua ate q nao esta tao ruim, tem baixado bem pouco. Pode ser que semana que vem melhore, mas essa ta bemmm complicado. Fala ae @VitorMorais manda mais noticia ai pra gente. kkkkk @André V Shinzato e como ta a semana ai na ProTucuna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2025 5 horas atrás, TiagoAsa disse: Fala ae @VitorMorais manda mais noticia ai pra gente. kkkkk @André V Shinzato e como ta a semana ai na ProTucuna? Acabei de tirar meu 80! Depois de mtooo insistir, saiu! Mas ta mto ruim, raras acoes por dia. Agua gelada… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2025 10 horas atrás, VitorMorais disse: Acabei de tirar meu 80! Depois de mtooo insistir, saiu! Mas ta mto ruim, raras acoes por dia. Agua gelada… É o famoso ditado, ta ruim mais ta bom. Acertou um 80 esta excelente eu ainda não tive esse privilégio, estou em busca do 80 ainda. Abraçosss VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 17, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2025 Nesse momento estou indo para Barcelos....estou no Barco Comandante Natal Devo chegar sabado dia 18 as 16 hrs...... vou ficar 60 km antes de Barcelos na Pousada Paca Açu. Tomara que esteja bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 Em 16/10/2025 em 15:20, TiagoAsa disse: Fala ae @VitorMorais manda mais noticia ai pra gente. kkkkk @André V Shinzato e como ta a semana ai na ProTucuna? Fala Tiagão! Decidimos não arriscar o Cuiuni e subir o Negro, tínhamos 4 pessoas na turma que foram pela primeira vez e preferimos tentar quantidade; pescaria muito dificil, mas foi melhorando com o passar da semana. Os grande bem manhosos, muito rebojo sem atacar a isca, batidas atrás da isca, e não voltavam mais no segundo arremesso. As melhores iscas foram shads e sticks pequenos sem ratlin ou com ratlin mais discretos: shads sem peso, Giant DogX, Bonnie 107 silent, Hunter bait 100, Mahipen 107, etc Mas mesmo assim saíram 5 pexies acima de 70, sendo o maior de 75 e vários acima de 60. E claro, sempre aquelas várias histórias de linhas arrebentadas, snaps e garatéias abertos, isca quebrada kkkk A Pro Tucuna com atendimento cada vez melhor, com grande benefício de decidirmos onde pescar, com eles explicando como estão os rios/afluentes, locais, vantagens e desvantagens de cada local. No mais, semana muito top e de muita cerveja e risada entre amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 4 minutos atrás, André V Shinzato disse: Fala Tiagão! Decidimos não arriscar o Cuiuni e subir o Negro, tínhamos 4 pessoas na turma que foram pela primeira vez e preferimos tentar quantidade; pescaria muito dificil, mas foi melhorando com o passar da semana. Os grande bem manhosos, muito rebojo sem atacar a isca, batidas atrás da isca, e não voltavam mais no segundo arremesso. As melhores iscas foram shads e sticks pequenos sem ratlin ou com ratlin mais discretos: shads sem peso, Giant DogX, Bonnie 107 silent, Hunter bait 100, Mahipen 107, etc Mas mesmo assim saíram 5 pexies acima de 70, sendo o maior de 75 e vários acima de 60. E claro, sempre aquelas várias histórias de linhas arrebentadas, snaps e garatéias abertos, isca quebrada kkkk A Pro Tucuna com atendimento cada vez melhor, com grande benefício de decidirmos onde pescar, com eles explicando como estão os rios/afluentes, locais, vantagens e desvantagens de cada local. No mais, semana muito top e de muita cerveja e risada entre amigos. Opa, show esse "inicio" de temporada esta complicado para todo mundo. Mas que bom que saiu alguns peixes bons. Estou só no aguardo da minha semana. heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.