LucaoCR Postado Outubro 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2025 Negro há 4 dias sem secar na régua de Barcelos, tendo inclusive subido alguns centímetros. Nessa época sempre acontece de alguns afluentes pegarem água, como aconteceu com alguns nas últimas semanas. Mas a régua de Barcelos vinha secando consistentemente. Pra interferir nela como nos últimos 4 dias, deve ter chegado muita água nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Fuchida Postado Outubro 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2025 Pessoal estou em Barcelos terminando semana de pescaria Ney pesca . Subimos o demeni e Araca . Deu repique, subiu demais , pescaria extremamente difícil, os lagos parecem cemitério, nenhum barulho de peixe . Pescarias de muito muito trabalho para 4 peixes dia (3 borboletas e 1 acu ou paca). Iscas : hélice e meia água na sequência. Informação que o caurés está dando peixe. Maior da operação 74 cm . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Pulzi Postado Outubro 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2025 Em 07/10/2025 em 16:17, VitorMorais disse: Claudinho pesca está lá, com o Tucuna. estavam no Demeni.. acho que ele já tirou um 80up. postou hj no story para acertarem a medida. porém, hoje, foram para o Aracá Pois é.. margem direita sem notícia tb. queria encarar um Cuiuni essa semana Fala amigos, Poxa demorei para voltar aqui no post depois que retornamos da viagem, eu estava nesse grupo do Claudinho no Tucuna, na semana que estavamos la não saiu nenhum 80up em nosso grupo, mas sairam pelo menos 6 ou 7 acima de 70, eu ainda dei a sorte de ser contemplado com 1 desses. Infelizmente nossa experiencia com o Tucuna não foi boa, no segundo dia o barco quebrou, um pouco antes da boca do Demeni e do Araca, o plano inicial era subir o Demeni. Demoraram 2 dias e meio para arrumar o leme do barco, quando arrumaram, ja estava na hora de voltar para o Negro sentido Barcelos. Infelizmente não só por esse incidente, mas o barco precisa de uma atenção/reforma no geral, ficamos um dia sem agua nos banheiros pois quebrou a bomba, tinha uma goteira em cima da mesa de jantar que sabe-se la de onde vinha aquela água. A operação no geral é estruturada para 10 pescadores, com 5 guias oficiais, muito bons, nossa turma estava em 14 pescadores, então conseguiram 2 guias de fora que não atenderam o mesmo padrão. Praticamente todos os pescadores passaram mau com diarreias, talvez por comida ou agua, a causa a gente não sabe, mas alguma coisa ficou fora do padrao e acabou atrapalhando Espero que o pessoal que esta indo nas proximas semanas tenham uma ótima viagem com muito peixe ! Joao Paulo ML reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2025 3 horas atrás, Fabio Pulzi disse: Fala amigos, Poxa demorei para voltar aqui no post depois que retornamos da viagem, eu estava nesse grupo do Claudinho no Tucuna, na semana que estavamos la não saiu nenhum 80up em nosso grupo, mas sairam pelo menos 6 ou 7 acima de 70, eu ainda dei a sorte de ser contemplado com 1 desses. Infelizmente nossa experiencia com o Tucuna não foi boa, no segundo dia o barco quebrou, um pouco antes da boca do Demeni e do Araca, o plano inicial era subir o Demeni. Demoraram 2 dias e meio para arrumar o leme do barco, quando arrumaram, ja estava na hora de voltar para o Negro sentido Barcelos. Infelizmente não só por esse incidente, mas o barco precisa de uma atenção/reforma no geral, ficamos um dia sem agua nos banheiros pois quebrou a bomba, tinha uma goteira em cima da mesa de jantar que sabe-se la de onde vinha aquela água. A operação no geral é estruturada para 10 pescadores, com 5 guias oficiais, muito bons, nossa turma estava em 14 pescadores, então conseguiram 2 guias de fora que não atenderam o mesmo padrão. Praticamente todos os pescadores passaram mau com diarreias, talvez por comida ou agua, a causa a gente não sabe, mas alguma coisa ficou fora do padrao e acabou atrapalhando Espero que o pessoal que esta indo nas proximas semanas tenham uma ótima viagem com muito peixe ! Poxa, que ruim isso! nós fomos na semana seguinte à sua, no tucuna 1. Na nossa turma sairam 2 80up, o meu e mais um. a operação fez o que pode, infelizmente mesmo com o rio baixando o peixe está inativo. nas últimas 3x que fui, fui com o Tucuna, as 3 vezes não tivemos problemas. Coisinhas pontuais como a bomba de agua parar por sujeira e tal... mas coisa normal quando se está no meio do nada, eles sempre resolveram em seguida. Eu gosto mto da operação deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Outubro 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2025 Em 24/10/2025 em 12:55, Fabio Pulzi disse: Fala amigos, Poxa demorei para voltar aqui no post depois que retornamos da viagem, eu estava nesse grupo do Claudinho no Tucuna, na semana que estavamos la não saiu nenhum 80up em nosso grupo, mas sairam pelo menos 6 ou 7 acima de 70, eu ainda dei a sorte de ser contemplado com 1 desses. Infelizmente nossa experiencia com o Tucuna não foi boa, no segundo dia o barco quebrou, um pouco antes da boca do Demeni e do Araca, o plano inicial era subir o Demeni. Demoraram 2 dias e meio para arrumar o leme do barco, quando arrumaram, ja estava na hora de voltar para o Negro sentido Barcelos. Infelizmente não só por esse incidente, mas o barco precisa de uma atenção/reforma no geral, ficamos um dia sem agua nos banheiros pois quebrou a bomba, tinha uma goteira em cima da mesa de jantar que sabe-se la de onde vinha aquela água. A operação no geral é estruturada para 10 pescadores, com 5 guias oficiais, muito bons, nossa turma estava em 14 pescadores, então conseguiram 2 guias de fora que não atenderam o mesmo padrão. Praticamente todos os pescadores passaram mau com diarreias, talvez por comida ou agua, a causa a gente não sabe, mas alguma coisa ficou fora do padrao e acabou atrapalhando Espero que o pessoal que esta indo nas proximas semanas tenham uma ótima viagem com muito peixe ! Muito importante este relato, já tive problemas com diarreia generalizada em 2017 (barco Julyana) Minha pescaria de 11 a 18 out acho que foi a pior das relatadas aqui kk.. as ruins tiveram dois 80 up, a minha não entrou nada absolutamente nada relevante.... Mas quanto à operação ExplorerXX do Ramon Paz (gente finíssima sabe tudo de Açu) só tenho elogios! Comida deliciosa, guias muito esforçados, 100% recomendada! Sem economia de combustível fomos até divisa SIRN.. no almoço no mato todo dia tinha picanha e linguiça além de peixe e guarnições, redes para descanso.. no capricho! Barco bem bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2025 3 horas atrás, Joao Paulo ML disse: Muito importante este relato, já tive problemas com diarreia generalizada em 2017 (barco Julyana) Minha pescaria de 11 a 18 out acho que foi a pior das relatadas aqui kk.. as ruins tiveram dois 80 up, a minha não entrou nada absolutamente nada relevante.... Mas quanto à operação ExplorerXX do Ramon Paz (gente finíssima sabe tudo de Açu) só tenho elogios! Comida deliciosa, guias muito esforçados, 100% recomendada! Sem economia de combustível fomos até divisa SIRN.. no almoço no mato todo dia tinha picanha e linguiça além de peixe e guarnições, redes para descanso.. no capricho! Barco bem bacana Pois é amigo. nós cogitamos ficar no negro, subir tb para onde vcs foram provavelemente. Floresta, boca do preto, e finalmente no Atuaí. já fiz esse roteiro, com o Ramon tb. o Lugar é lindo, mas não tive sorte. Decidimos ficar no Cuiuní, que é um rio complicado... não tem qtd, tem o risco de voltar sem pegar absolutamente nada, mas se sair, tem chance de grande. Joao Paulo ML reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Outubro 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2025 1 hora atrás, VitorMorais disse: Pois é amigo. nós cogitamos ficar no negro, subir tb para onde vcs foram provavelemente. Floresta, boca do preto, e finalmente no Atuaí. já fiz esse roteiro, com o Ramon tb. o Lugar é lindo, mas não tive sorte. Decidimos ficar no Cuiuní, que é um rio complicado... não tem qtd, tem o risco de voltar sem pegar absolutamente nada, mas se sair, tem chance de grande. subindo o negro foi cachoeirinha, bafuana, padauiri (realmente perto da boca do preto), depois descendo, boca do aracá e boca do cuiuni estratégia da tripulação faz parte VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2025 Tarde turma, alguém com noticias de Barcelos? De como anda as pescarias por lá? Joao Paulo ML reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Outubro 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2025 3 horas atrás, TiagoAsa disse: Tarde turma, alguém com noticias de Barcelos? De como anda as pescarias por lá? Segundo notícias de um amigo que está como gerente de uma operação no Caurés: melhor semana da temporada até agora, peixe batendo muito na hélice durante toda a semana. Mas isso no Caurés né, um afluente pra baixo de Barcelos e relativamente distante. Pode não estar igual nos afluentes acima de Barcelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 31, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2025 Pessoal Voltei ontem da região De Barcelos. Pousada Paca Açú do Amigo Izaias. Chegamos com 4 metros a régua. Depois de 8 dias ficou só nos 3,94. Água ainda tanto alta. ...dentro do mato uns 3 mts em alguns locais. Foi possível entrar em várias lagoas Para quem vai daqui umas 2 a 3 semanas vai pegar num nível legal. Está baixando muito devagarinho. Abras a todos Alberto Guassu e TiagoAsa reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 3, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2025 Fala Moçada. Fiquei em Barcelos pescando dod dia 19.10 até 26.10. Chegamos com 4 mts. Estabilizou nesses dias. Foi para 394..subiu de novo mas não baixou disso. Está tudo parado. PARA QUEM VAI FINAL NOVEMBRO CONSIDERO QUE VAI PEGAR MELHOR. ABRÇS A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Novembro 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2025 Impressionante, há mais de 15 idas que o nível está entre 3,91 e 3,98 pelo app da Hidroweb. Será que vem mais uma seca acelerada agora em novembro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Novembro 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2025 Agora, LucaoCR disse: Impressionante, há mais de 15 idas que o nível está entre 3,91 e 3,98 pelo app da Hidroweb. Será que vem mais uma seca acelerada agora em novembro? É uma excelente pergunta, dia 14 estarei embarcando, se o nivel tivesse pelo menos na casa dos 3,5 melhorava bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 4, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2025 7 horas atrás, TiagoAsa disse: É uma excelente pergunta, dia 14 estarei embarcando, se o nivel tivesse pelo menos na casa dos 3,5 melhorava bastante. Tiago, do jeito que estava baixando em setembro , 10cm por dia eu achava que iria pegar menos de 3,5........kkkkkkk ja voltei faz 1 semana e não muda nada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte parceiro, vai na paz. E Arrebenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Novembro 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2025 17 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Tiago, do jeito que estava baixando em setembro , 10cm por dia eu achava que iria pegar menos de 3,5........kkkkkkk ja voltei faz 1 semana e não muda nada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte parceiro, vai na paz. E Arrebenta Kkkk, tenho minhas dúvidas se vai chegar nesse nível, mas bora esticar a linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Novembro 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2025 natureza... analisando os gráficos de anos anteriores, quando beira a estabilização como está ocorrendo agora já aconteceu de começar a encher lentamente na sequência teve ano que começou a encher final de outubro começo de novembro mas teve ano que seguiu secando.. espero que seja o caso e que essa temporada ainda tenha salvação e que todos que têm pescaria por vir as façam excelentes TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 8, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2025 Dia 19.10 quando cheguei em Barceloe estava 400 cm. Passaram 20 dias e baixou só 12 cm Muito lento Boa Sorte a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Furtado Postado Novembro 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2025 Bom dia Pescadores Alguma informação sobre o nível dos afluentes de Barcelos? No dia 21/11/2025, início a pescaria a bordo do Barco River Masters. Se puderem compartilhar como está a pescaria na região, agradeço. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Novembro 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2025 Voltou a secar com um pouco mais de força, baixou uns 30cm nos últimos 7 dias marcando exatamente 3,70m hoje. Acho difícil que chegue a menos de 3 metros nessa temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Novembro 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2025 1 minuto atrás, LucaoCR disse: Voltou a secar com um pouco mais de força, baixou uns 30cm nos últimos 7 dias marcando exatamente 3,70m hoje. Acho difícil que chegue a menos de 3 metros nessa temporada. Embarco hoje pra Manaus e amanhã cedo pra Barcelos, agora é só aproveitar a semana e voltar com novos amigos e boas resenhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Novembro 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2025 Agora, TiagoAsa disse: Embarco hoje pra Manaus e amanhã cedo pra Barcelos, agora é só aproveitar a semana e voltar com novos amigos e boas resenhas Vai dar bom @TiagoAsa torcendo aqui pra que tenha uma ótima semana de pesca. TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 15, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2025 Bom dia Moçada. Esse ano está mais difícil para secar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 29, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2025 Bom dia. Conversando com Guia em Barcelos. Rio Negro faz 1 semana que está subindo pelo menos 1 cm ao dia........ Caramba acho que não vai secar mais esse ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Dezembro 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2025 Estive em Barcelos na semana de 15~21/11 com a operação ProTucuna, subimos o Demeni e considero que foi uma semana bem produtiva levando em consideração as nóticias das semanas anteriores. Pegamos bastante peixe e muitos na faixa dos 65cm, eu não tive a sorte de pegar nenhum acima de 70 o meu maior foi 68, mas os peixes estavam bem manhosos, raramente atacava na superficie, estavam batento mais na meia-agua e com iscas pequenas, Pesquei com o parceiro Ivan Rodrigues de SJRP que conheci nessa viagem, gente fina d+ Segue algumas fotos. 1124.mp4 O Zinho Sorocabano estava essa temporada junto com a ProTucuna, gente fina d+ Não pode faltar um macaco Teve até pirara baby na artificial. VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Dezembro 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2025 Em 29/11/2025 em 09:19, Adalberto Magrao disse: Bom dia. Conversando com Guia em Barcelos. Rio Negro faz 1 semana que está subindo pelo menos 1 cm ao dia........ Caramba acho que não vai secar mais esse ano Pela marcação do app ele chegou a bater 3,40 e subiu 40cm em 1 semana. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.