Adalberto Magrao Postado Dezembro 5, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2025 Chegou nos 4 mts. Mesma coisa quando estive em 19.10.25. Subindo rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Dezembro 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2025 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: Chegou nos 4 mts. Mesma coisa quando estive em 19.10.25. Subindo rápido. É não ta com cara de querer voltar pra trás não. Depois de 2 anos de seca brava pelo menos é um alivio pra natureza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 10, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2025 Continua subindo. Linha vermelha no gráfico aponta tendência de subida. Esta chovendo bastante na região. Conversei agora cedo com Guia de Barcelos Acho que não vai secar mais essa temporada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Stival Postado Dezembro 15, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2025 Rumores e especulações de operadores de pesca de que o nível do Rio Negro pode baixar na segunda etapa da temporada! Não dá pra saber se estão fazendo isso com a intenção de vender pacotes de pesca ou se de fato reflete a realidade. Eu só sei que minha ansiedade está a mil por hora já que em outubro/25 a pescaria foi prejudicada pelo nível do rio, mas estou voltando indo em Jan/26 para Santa Isabel. Alguém com mais informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 15, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2025 Conversei com Meu Guia em Barcelos ontem. Ele me disse que o rio voltou a secar rapidamente. Confere isso sim com a medição de hoje. Sâo 10 cm a menos em uma semana Guilherme Stival reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Dezembro 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2025 Em 15/12/2025 em 12:48, Adalberto Magrao disse: Conversei com Meu Guia em Barcelos ontem. Ele me disse que o rio voltou a secar rapidamente. Confere isso sim com a medição de hoje. Sâo 10 cm a menos em uma semana Também estou acompanhando, em SGC está secando forte, 16 cm por dia, e a previsão de chuva até 29/12 é quase nada, pelo jeito vai continuar secando, boa opção pra passar o natal e ano novo kkkk, pouca pressão de pesca, rio em boas condições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 17, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2025 3 horas atrás, MarcioPaulo disse: Também estou acompanhando, em SGC está secando forte, 16 cm por dia, e a previsão de chuva até 29/12 é quase nada, pelo jeito vai continuar secando, boa opção pra passar o natal e ano novo kkkk, pouca pressão de pesca, rio em boas condições. Boa Parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Stival Postado Dezembro 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2025 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Dezembro 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2025 Barcelos hoje com 3,43m! Segue baixando, mas como a gente já sabe, se chover muito em uma semana ganha meio metro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 24, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2025 Bom dia Moçada. Bom Natal a vcs todos e demais familiares Negâo secando em Barcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 28, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2025 Boa Noite Moçada. E o Negro continua secando rápido...dia a dia. Confirmei com Izaias meu amigo em Barcelos essa informação. Abrcs A todos Guilherme Stival reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Janeiro 5 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5 Negro bateu 3,12m hoje. Pra efeito de comparação, mesma data em 2025 estava em 3,84m. No fim das contas essa temporada o nível mínimo talvez ainda nem tenha chego, já na temporada passada o nível mínimo foi em meados de novembro de 2024. Joao Paulo ML reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 8 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8 Continua secando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Janeiro 8 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8 E aí @Adalberto Magrao o que acha? Janeiro e Fevereiro tem tudo pra serem os melhores meses da temporada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 8 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8 3 horas atrás, LucaoCR disse: E aí @Adalberto Magrao o que acha? Janeiro e Fevereiro tem tudo pra serem os melhores meses da temporada? @LucaoCR em Novembro quando estive ja estava bom Acredito que vai melhorar ainda mais. Porém Amazônia. É sempre difícil de prever. Mas só de estar lá já é prêmio garantido. Grande abraço parceiro e boa pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Janeiro 13 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13 Em 08/01/2026 em 18:33, Adalberto Magrao disse: @LucaoCR em Novembro quando estive ja estava bom Acredito que vai melhorar ainda mais. Porém Amazônia. É sempre difícil de prever. Mas só de estar lá já é prêmio garantido. Grande abraço parceiro e boa pesca Infelizmente minha próxima ida é só em novembro. De ontem pra hoje secou 13cm, atingindo 2,90m. Praticamente igualou o menor nível da temporada passada que foi 2,73m. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 20 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20 Subiu 40 cm na semana Rio Negro em Barcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Janeiro 21 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21 13 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Subiu 40 cm na semana Rio Negro em Barcelos @Adalberto Magrao o Hidroweb ficou 5 dias fora do ar, travado em 2,90m e quando atualizou ontem foi pra 3,30m. Mesmo assim, se parar de subir as condições de pesca não deverão ser ruins. Ano passado pesquei por lá com 2,80m na média da semana e as condições eram de muita seca e água extremamente seca, mesmo assim fizemos uma ótima pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 21 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21 7 horas atrás, LucaoCR disse: @Adalberto Magrao o Hidroweb ficou 5 dias fora do ar, travado em 2,90m e quando atualizou ontem foi pra 3,30m. Mesmo assim, se parar de subir as condições de pesca não deverão ser ruins. Ano passado pesquei por lá com 2,80m na média da semana e as condições eram de muita seca e água extremamente seca, mesmo assim fizemos uma ótima pescaria. Sim @LucaoCR....ficou sem atualizar mesmo. Acompanho todo dia. Vou em Novembro novamente na Pousada Paca Açú e já estamos monitoramento o Rio..kkkkkkk. coisa de doente não é? Kkkkkkk. Abrçs Parceiro. Boas Pescas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado Janeiro 21 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21 17 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Sim @LucaoCR....ficou sem atualizar mesmo. Acompanho todo dia. Vou em Novembro novamente na Pousada Paca Açú e já estamos monitoramento o Rio..kkkkkkk. coisa de doente não é? Kkkkkkk. Abrçs Parceiro. Boas Pescas hahahahaha eu vou em novembro também, parceiro. É coisa de doente mesmo, eu dou risada quando me pego abrindo diariamente um app pra ver o nível do rio negro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Janeiro 22 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22 A gente acompanha mesmo, não tem jeito Eu vou no Xeruini em outubro e estou acompanhando o nível do Negro kkk Agora esse início de janeiro foi muito bom, quero passar a incluir janeiro nos meus planos e ir sempre em janeiro e outubro, não apenas outubro como de praxe Em Roraima está muito interessante, especialmente Água Boa e Xeruini Agora quanto ao nível do Negro, daqui em diante a tendência é só encher, ou seja, passou a melhor fase da temporada.. e pegar o Rio enchendo é dureza, ainda que em bom nível mas quem ainda tem pescaria até fevereiro não pode desanimar não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 25 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25 Conversei com meu guia lá em Barcelos. Diz estar chovendo muito e rio subindo A medição confirma. Subiu 58 cm em 5 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 2 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2 Rio Negro subindo o nível rápido. Esta pelo menos 60 cm acima de quando estive em 17.10.25 Abrcs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Fevereiro 2 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2 É, acho que agora só em setembro mesmo! parece que esse ano é El Niño? bora abrir o topico 2026/2027 ? HAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.