Ir para conteúdo

Nível do Rio Negro em Barcelos - Temporada 25/26

Posts Recomendados

Rumores e especulações de operadores de pesca de que o nível do Rio Negro pode baixar na segunda etapa da temporada! Não dá pra saber se estão fazendo isso com a intenção de vender pacotes de pesca ou se de fato reflete a realidade. 

Eu só sei que minha ansiedade está a mil por hora já que em outubro/25 a pescaria foi prejudicada pelo nível do rio, mas estou voltando indo em Jan/26 para Santa Isabel.

image.jpeg.91319cd7edfc672d2b92b4f1dd8e8eb9.jpeg

Alguém com mais informações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2025 em 12:48, Adalberto Magrao disse:

Conversei com Meu Guia em Barcelos ontem. Ele me disse que o rio voltou a secar rapidamente.

Confere isso sim com a medição de hoje. Sâo 10 cm a menos em uma semana

Screenshot_20251215_124747_Hidroweb.jpg

Também estou acompanhando, em SGC está secando forte, 16 cm por dia, e a previsão de chuva até 29/12 é quase nada, pelo jeito vai continuar secando, boa opção pra passar o natal e ano novo kkkk, pouca pressão de pesca, rio em boas condições.

Link para o comentário

3 horas atrás, MarcioPaulo disse:

Também estou acompanhando, em SGC está secando forte, 16 cm por dia, e a previsão de chuva até 29/12 é quase nada, pelo jeito vai continuar secando, boa opção pra passar o natal e ano novo kkkk, pouca pressão de pesca, rio em boas condições.

Boa Parceiro

Link para o comentário

3 horas atrás, LucaoCR disse:

E aí @Adalberto Magrao o que acha? Janeiro e Fevereiro tem tudo pra serem os melhores meses da temporada?

@LucaoCR em Novembro quando estive ja estava bom

Acredito que vai melhorar ainda mais. Porém Amazônia.   É sempre difícil de prever. Mas só de estar lá já é prêmio garantido.

Grande abraço parceiro e boa pesca 

Link para o comentário

Em 08/01/2026 em 18:33, Adalberto Magrao disse:

@LucaoCR em Novembro quando estive ja estava bom

Acredito que vai melhorar ainda mais. Porém Amazônia.   É sempre difícil de prever. Mas só de estar lá já é prêmio garantido.

Grande abraço parceiro e boa pesca 

Infelizmente minha próxima ida é só em novembro. 

De ontem pra hoje secou 13cm, atingindo 2,90m. Praticamente igualou o menor nível da temporada passada que foi 2,73m. 

IMG_1715.png

Link para o comentário

13 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Subiu 40 cm na semana Rio Negro em Barcelos

Screenshot_20260120_204052_Chrome.jpg.14d8edc5e0f242841f72563a168b9e67.jpg

@Adalberto Magrao o Hidroweb ficou 5 dias fora do ar, travado em 2,90m e quando atualizou ontem foi pra 3,30m. Mesmo assim, se parar de subir as condições de pesca não deverão ser ruins. Ano passado pesquei por lá com 2,80m na média da semana e as condições eram de muita seca e água extremamente seca, mesmo assim fizemos uma ótima pescaria.

Link para o comentário

7 horas atrás, LucaoCR disse:

@Adalberto Magrao o Hidroweb ficou 5 dias fora do ar, travado em 2,90m e quando atualizou ontem foi pra 3,30m. Mesmo assim, se parar de subir as condições de pesca não deverão ser ruins. Ano passado pesquei por lá com 2,80m na média da semana e as condições eram de muita seca e água extremamente seca, mesmo assim fizemos uma ótima pescaria.

Sim @LucaoCR....ficou sem atualizar mesmo. Acompanho todo dia.

Vou em Novembro novamente na Pousada Paca Açú e já estamos monitoramento o Rio..kkkkkkk.  coisa de doente não é?  Kkkkkkk.  

Abrçs Parceiro.  Boas Pescas

Link para o comentário

17 minutos atrás, Adalberto Magrao disse:

Sim @LucaoCR....ficou sem atualizar mesmo. Acompanho todo dia.

Vou em Novembro novamente na Pousada Paca Açú e já estamos monitoramento o Rio..kkkkkkk.  coisa de doente não é?  Kkkkkkk.  

Abrçs Parceiro.  Boas Pescas

hahahahaha eu vou em novembro também, parceiro. É coisa de doente mesmo, eu dou risada quando me pego abrindo diariamente um app pra ver o nível do rio negro.

Link para o comentário

A gente acompanha mesmo, não tem jeito

Eu vou no Xeruini em outubro e estou acompanhando o nível do Negro kkk

Agora esse início de janeiro foi muito bom, quero passar a incluir janeiro nos meus planos e ir sempre em janeiro e outubro, não apenas outubro como de praxe

Em Roraima está muito interessante, especialmente Água Boa e Xeruini

Agora quanto ao nível do Negro, daqui em diante a tendência é só encher, ou seja, passou a melhor fase da temporada.. e pegar o Rio enchendo é dureza, ainda que em bom nível

mas quem ainda tem pescaria até fevereiro não pode desanimar não 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...