Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +26 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Léo

Perguntinha rápida!

Posts Recomendados

Boa Tarde cambada!!!!!

É o seguinte:

Estou indo para Joinville este feriadão de semana santa, e queria saber de algum de vcs se conhecem o município de Araquari, que em uma pesquisa rápida na net não encontrei relatos, reportagens, nem coisa alguma sobre a pesca por lá.

Caso alguém conheça o município e a pesca por lá, favor informar como é a pesca, que peixe, que ponto, etc para que eu possa me preparar sem ter que levar minha tralha toda sem necessidade.

Bom... caso não haja rio bom para pesca por pero, tem o mar, que garanto que deve ser bom, porém dou sempre preferência ao rio. por isso apelo ao conhecimento e ajuda de vcs.

Caso alguém possa ajudar, blz, caso naum possam, blz também, E BOA PESCARIA, DESCANÇO OU TRABALHO PARA TODOS neste feriadão!

Fiquem com Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estive por várias vezes em SC, mas já faz tempo. Como vc procura por peixes de rio, eu indicaria tentar as traíras e o Jundiá, que é um bagre "azulado" que tem muito por lá. Sempre no fundo e com agua suja.

Fora isso exitem populações de tilápias e carpas diversas, com o uso de massas e chuveirinhos.

Se tentar o mar, leve iscas de meia agua e equipamento pesado para costão. Sempre tem pesca de espada. PS :Isca de madeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Léo , eu morei no municipio de Araquari de 2004 a 2006, conheço pouco a regiao , mas ali a influencia do mar é muito grande, vc estará muito perto do Canal do linguado que é agua saloba onde eu tentaria uns robalinhos, e do outro lado estará na baia Babitonga tb de agua saloba, com grande influencia de marés. Nao conheço nenhum guia que possa te indicar.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estive por várias vezes em SC, mas já faz tempo. Como vc procura por peixes de rio, eu indicaria tentar as traíras e o Jundiá, que é um bagre "azulado" que tem muito por lá. Sempre no fundo e com agua suja.

Fora isso exitem populações de tilápias e carpas diversas, com o uso de massas e chuveirinhos.

Se tentar o mar, leve iscas de meia agua e equipamento pesado para costão. Sempre tem pesca de espada. PS :Isca de madeira.

Ow.. valew pela dica!

Parece que vou ter que levar tralhas para pesca no mar mesmo! vou ter que alugar um barco e procurar diversão nestes costões!

tks!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Léo , eu morei no municipio de Araquari de 2004 a 2006, conheço pouco a regiao , mas ali a influencia do mar é muito grande, vc estará muito perto do Canal do linguado que é agua saloba onde eu tentaria uns robalinhos, e do outro lado estará na baia Babitonga tb de agua saloba, com grande influencia de marés. Nao conheço nenhum guia que possa te indicar.

Abraço

Cara! já me ajudou demais da conta! com isso já posso ir preparado para uns robalinhos e caso naum estejam batendo muito, apelo para uns espadas que já ouvi falar ter por ali, corvinas, e outros.

Brigadão Max!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez levamos a lancha no litoral do Paraná, e não encontrando nenhum guia, conversamos com um velho pescador profissional que encontramos e ele acabou sendo nosso guia para pescar na baia de guaratuba. Depois acabamos alugando o barco do filho dele e indo passar o dia pescando em alto mar. Foi show, tirando todo mundo passando mal pra kct rindo3:: rindo3:: rindo3::

Acho que conversando com algum pescador profissional da região vc consegue uma pescaria boa para a familia e por preço mto bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo,

Não conheço o município de Araquari, mas perto de Joinville tem a cidade de Garuva, bem perto do Rio Palmital. Já pesquei por lá algumas vezes e sempre sai uns robalinhos.

Se te interessar, entre em contato com o pessoal do Rancho Oliveira (http://www.ranchooliveira.com.br), é uma pousada muito boa com estrutura de pesca completa.

Boa pescaria.

Grande abraço,

Newton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, Agradeço a ajuda de vcs!

Naum trouxe fotos devido um problema de memória em levar o carregador da mákina e outro problema de memória devido ter ficado em um estado de bebedeira quase que 72 horas direto.

Fui pra lá preparado para a pesca de robalos, e na viva peguei uns bagres. A pesca foi muito boa... os peixes naum eram lá muito grandes, mas brigavem bem, e a cerveja era extremamente gelada!

As paisagens lá são uma maravilha!

Adorei as praias, são limpas e bem frequentadas... Sempre tem peixes e os barqueiros de lá comprovaram para minha pessoa com fotos e vídeos, a existência de cardumes de dourados grandes, pescas muito boas de garoupas, galo, olhete, entre outros...

Para os solteiros e os mais atrevidos, que naum irão deixar as esposas lerem este recado; as mulheres são muito lindas, simpáticas amigáveis.(Nunca ví tanta mulher bonita por m2.)

Valew demais a pescaria e as amizades que ganhei neste feriado. Mando um abraço especial para o Mauro, o Gilson e a galera que me recebeu muito bem!

Mês que vem tem pesca de tainha, e como naum sei nem como trabalhar com redes, pedi para ficar no barco de um deles lançando minhas iscas, e pometi naum atrapalhar a pescaria(parecia criança rsrsrsrs)! sabe lá oq eu posso encontrar junto ao cadume de tainhas!

Valew pelas dicas e da próxime eu juro que vou conseguir naum ficar tão bebado a ponto de naum tirar as fotos, ou levo alguém que naum bebe! paia:: seila::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, voltei de lá faz pouco tempo.

Alí você tem um lugar muito bom que é o Balneário Barra do Sul.

A pesca na baía da Babitonga é farta.

Posso te indicar uma marina boa : Mar Azul.

047 3448-1235

047 9146-1233

Hotel bom: Bandeirantes

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×