Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +26 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Schraier

Apresentação

Posts Recomendados

Meu nome é Jefferson Schraier, sou natural do paraná e desde que me conheço sempre tive gosto pela pesca, mas com o passar dos anos cada dia me apaixono mais pelo esporte que é fascinante.

Quanto aos peixes e estilos de pesca tenho todo respeito por eles, todos tem seu enigma que só com os dias, observações e interações de pescadores vamos descobrindo.E nunca saberemos tudo.

Hoje estou mais voltado para a pesca artificial e espero nesse fórum adquirir mais conhecimento e poder compartilhar para pratica desse esporte.

Boas Pescarias aos que foram e aos que irão.

Um abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Schraier !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, eentre outros...

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

arrow:: Em tempo, para postar" sua "assinatura personalizada", é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela boas vindas

Quanto a iniciação a pesca esportiva foi uns 10 anos atrás, quando fui morar nos EUA por poucas oportunidades em nosso país, la foi que comecei a ver o sentido da pesca esportiva. Leis severas que restringem os matadores e sim a preservação e amor pelo esporte.

Quanto as experiencias pude desfrutar dos grandes Striped Bass, Bluefish ( Anchovas porem as Marisqueiras aqui ) Fluke ( linguado ), Weakfish ( truta do mar ) isso no mar, mais precisamente na baia embarcado e na pesca de praia e piers. Sendo o maior peixe foi um Striped Bass com 42 inches, e no verão era uma covardia pegar Bluefish.

Quanto a lagos peguei Bass , trout , pike e crapies

Tive a oportunidade de conhecer muitos paraisos de pesca entre eles as de consumo lojas Bass pro Shop e Cabellas.

Ir a Florida e ver lagos em todos os lugares de facil acesso isso tudo perto um do outro, pesca de bass de um lado e outro rio de mangue de robalos e o mar então ali do lado , ate nosso tucunaré ja tem.

A dois anos voltei ao Brasil, e aqui pratico pesca de Bass, tilapias e tucunarés é o que me fascina na agua doce, e a pesca de robalos no mangue. Pescarias tecnicas adoro, e não posso esquecer a explosão do tucunare na superficie.

Porem não tive a oportunidade de ir no berço dos Troféus de mais de 5 kilos.

Agora é só pescar e aprender mais e mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela boas vindas

Quanto a iniciação a pesca esportiva foi uns 10 anos atrás, quando fui morar nos EUA por poucas oportunidades em nosso país, la foi que comecei a ver o sentido da pesca esportiva. Leis severas que restrigem os matadores e sim a preservação e amor pelo esporte.

Quanto as experiencias pude desfrutar dos grandes Striped Bass, Bluefish (Anchovas porem as Marisqueiras aqui) Fluke (linguado) , Weakfish (truta do mar) isso no mar, mais preciso na baia embarcado e na pesca de praia e piers. Sendo o maior peixe foi um Striped Bass com 42 inches, e no verão era uma covardia pegar Bluefish.

Quanto a lagos peguei Bass , trout , pike e crapies

Tive a oportunidade de conhecer muitos paraiso de pesca entre eles as de consumo lojas Bass pro Shop e Cabellas.

Ir a Florida e ver lagos em todos os lugares de facil acesso isso tudo perto um do outro, pesca de bass de um lado e outro rio de mangue de robalos e o mar então ali do lado , ate nosso tucunare ja tem.

A dois anos voltei ao Brasil, e aqui pratico pesca de Bass , tilapias e tucunarés é o que me fascina na agua doce, e a pesca de robalos no mangue. pescarias tecnicas adoro e não posso esquecer a explosão do tucunare na superficie. porem não tive a oportunidade de ir no berço dos Troféis de mais de 5 kilos.

Agora e so pescar e aprender mais e mais.

Caramba Schraier q bagagem animal q vc tem.

Fico imaginando as fotos, os equipamentos e as técnicas q aprendeu lá fora.

Seja muito bem vindo ao fórum e é um prazer contar com as suas experiências por aqui. mestre::

Grande abraço. joia:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo pescador!! tchau:: tchau::

Belo complemento da apresentação!! palmas::

Abraço, PRIMO!! viola::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×