Ir para conteúdo

Schraier

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Schraier postou

  1. arrow:: 1 º equipamento: -carretilha:Shimano Scorpion 1001 -vara:Scorpion XT 10lb 6.0'' -linha:Power Pro 20lbs -isca:Sticks (Robalo) arrow:: 2ºequipamento: -carretilha:Shimano Antares DC7 -vara:Shimano Bass One 14lb 5.6'' -linha:Power Pro 20lbs -isca:Meia-Agua arrow:: 3ºequipamento: -carretilha:Shimano Scorpion Metanium XT -vara:Shimano Scorpion XT 12lbs 6.2" -linha:Power Pro 20lbs -isca:Meia-Agua arrow:: 4ºequipamento: -carretilha:Shimano Curado 101 B -vara:GLoomis 12lbs 5.3" -linha:Power Pro 20lbs -isca:Superficie arrow:: 5ºequipamento: -carretilha:Shimano Conquest 250 DC -vara:GLoomis GLX 17lbs 6.6" -linha:Power Pro 20lbs -isca:Fundo
  2. Não tenho, mas ja ouvi falar bem dela, ainda mais pelo custo beneficio, arremessa bem e é leve.
  3. Que tamanho de baiacu, nunca tinha visto um desses!!! Grande pescaria.
  4. Show de pescaria Na superficie tempo e persistência é sinonimo de emoção na linha Parabéns pelo relato.
  5. Eu possuo duas Antares DC7 tanto direita como esquerda, a primeira foi a direita mas não me adptei, ai quando fiz um curso de arremesso mudei de lado afffff comprei uma esquerda e ela otima, fica com a empunhadura perfeita. Quanto a freio como pratico muito flip cast uso no modo Long Cast e freio minimo conforme iscas, ja a arremessos por cima uso no modo M e com mais freio e não faço muito força senão ela roda muito e atropela a propria linha. Quanto ao freio deve-se adptar é quase um estudo pra identificar a melhor maneira, por isso uso sintonia fina apenas para que não haja jogo no carretel isso em todas as carretilhas. Arremessos acima de 90 metros ai sim deve ser com metal jigs 14g acima e varas de 7 pes. Mas uma carretilha que me supreendeu foi a Scorpion com rolamentos de ceramica, arremessa muito.
  6. Obrigado pela boas vindas Quanto a iniciação a pesca esportiva foi uns 10 anos atrás, quando fui morar nos EUA por poucas oportunidades em nosso país, la foi que comecei a ver o sentido da pesca esportiva. Leis severas que restringem os matadores e sim a preservação e amor pelo esporte. Quanto as experiencias pude desfrutar dos grandes Striped Bass, Bluefish ( Anchovas porem as Marisqueiras aqui ) Fluke ( linguado ), Weakfish ( truta do mar ) isso no mar, mais precisamente na baia embarcado e na pesca de praia e piers. Sendo o maior peixe foi um Striped Bass com 42 inches, e no verão era uma covardia pegar Bluefish. Quanto a lagos peguei Bass , trout , pike e crapies Tive a oportunidade de conhecer muitos paraisos de pesca entre eles as de consumo lojas Bass pro Shop e Cabellas. Ir a Florida e ver lagos em todos os lugares de facil acesso isso tudo perto um do outro, pesca de bass de um lado e outro rio de mangue de robalos e o mar então ali do lado , ate nosso tucunaré ja tem. A dois anos voltei ao Brasil, e aqui pratico pesca de Bass, tilapias e tucunarés é o que me fascina na agua doce, e a pesca de robalos no mangue. Pescarias tecnicas adoro, e não posso esquecer a explosão do tucunare na superficie. Porem não tive a oportunidade de ir no berço dos Troféus de mais de 5 kilos. Agora é só pescar e aprender mais e mais.
  7. Meu nome é Jefferson Schraier, sou natural do paraná e desde que me conheço sempre tive gosto pela pesca, mas com o passar dos anos cada dia me apaixono mais pelo esporte que é fascinante. Quanto aos peixes e estilos de pesca tenho todo respeito por eles, todos tem seu enigma que só com os dias, observações e interações de pescadores vamos descobrindo.E nunca saberemos tudo. Hoje estou mais voltado para a pesca artificial e espero nesse fórum adquirir mais conhecimento e poder compartilhar para pratica desse esporte. Boas Pescarias aos que foram e aos que irão. Um abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...