Léo Marques Postado Maio 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2007 Olá pessoal, meu pai hoje se cadastrou no forum, meu amigo robaloleo e agora eu. Sou filho do Marcão da custombymarco, sou estudante também de gastronomia na Metodista em S.B.Campo, 2o. ano. Trabalho com meu pai desde que nasci, pois eles me guardavam embaixo do balcão e até já estou tentando me aposentar (19 anos), pois vou entrar com pedido de aposentadoria, pois comecei antes mesmo de nascer a trabalhar. rsrsrsr brincadeira Pai, vc sabe.... rsrsrsr Sou pescador, aprendi a customizar varas e cuido da parte de consertos de molinetes e carretilhas da loja do meu pai. Curto muito a parte de gastronomia, fiz vários cursos de Sushi, Sashimi e nas excursões que meu pai faz, sempre marco presença com minha maleta de preparar essas guloseimas, ai junta meu pai que também já foi chefe de cozinha (cozinhou para os generais na época do exército) e nos restaurantes que já tivemos e claro ele pode ser igual a mim, mas melhor nunca rsrsrsr. (essa é para o meio veinho) :arrow: Amigo Leo ! Tomei a liberdade de ir ao site de vocês... ( excelente por sinal - PARABÉNS )postar uma imagem ( sua ) no seu "avatar", que poderá ser mudada a qualquer tempo por uma outra que preferir... O objetivo é apenas o de tentar ajudá-lo ! Fique a vontade se quiser deletá-la ( vá no Perfil e retire o Avatar - simples, simples... ) Kid M :arrow: Outra liberdade ( já tomada ), foi trazer a marca de vocês ( Marco, Leandro e Leonardo ), e postá-la como assinatura... Na mesma linha da ação anterior, se não ficar do seu gosto, entre no Perfil e simplesmente a delete ou complemente com um pequeno texto ! Qualquer problema, estamos por aqui... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...