Léo Marques Postado Maio 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2007 Olá pessoal, meu pai hoje se cadastrou no forum, meu amigo robaloleo e agora eu. Sou filho do Marcão da custombymarco, sou estudante também de gastronomia na Metodista em S.B.Campo, 2o. ano. Trabalho com meu pai desde que nasci, pois eles me guardavam embaixo do balcão e até já estou tentando me aposentar (19 anos), pois vou entrar com pedido de aposentadoria, pois comecei antes mesmo de nascer a trabalhar. rsrsrsr brincadeira Pai, vc sabe.... rsrsrsr Sou pescador, aprendi a customizar varas e cuido da parte de consertos de molinetes e carretilhas da loja do meu pai. Curto muito a parte de gastronomia, fiz vários cursos de Sushi, Sashimi e nas excursões que meu pai faz, sempre marco presença com minha maleta de preparar essas guloseimas, ai junta meu pai que também já foi chefe de cozinha (cozinhou para os generais na época do exército) e nos restaurantes que já tivemos e claro ele pode ser igual a mim, mas melhor nunca rsrsrsr. (essa é para o meio veinho) :arrow: Amigo Leo ! Tomei a liberdade de ir ao site de vocês... ( excelente por sinal - PARABÉNS )postar uma imagem ( sua ) no seu "avatar", que poderá ser mudada a qualquer tempo por uma outra que preferir... O objetivo é apenas o de tentar ajudá-lo ! Fique a vontade se quiser deletá-la ( vá no Perfil e retire o Avatar - simples, simples... ) Kid M :arrow: Outra liberdade ( já tomada ), foi trazer a marca de vocês ( Marco, Leandro e Leonardo ), e postá-la como assinatura... Na mesma linha da ação anterior, se não ficar do seu gosto, entre no Perfil e simplesmente a delete ou complemente com um pequeno texto ! Qualquer problema, estamos por aqui... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2007 Aposentadoria então kkk, quero ver como você vai pescar todo domingo, as vezes de 4a. etc... Ficar 4 semanas no Cristalino. Mas você há de concordar que sou um bom professor, e me superar vai demorar. Pessoal isso é entre Pai e Filho, estamos em uma concorrência em Gastronomia e Customização de Varas, mas o cara realmente é bom ( eita pai coruja) rsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2007 Agora eu sei por o nome CustombyMarco...rsrsrrs... Pra nós é um prazer ter um pescador tão trabalhador quanto vc aqui...hehee...(seu pai vai rolar de rir quando ver isso...hehe)...brincadeira...mas sinta-se em casa...e é muito bom ter aqui pessoas competentes como vcs... Abração...e poste a vontade... Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2007 Tô vendo um enorme potencial de relatos e experiências... Tá na hora de "abrir o baú" e buscar aqueles relatos mais antigos ( e com fotos, senão é considerado "boato"... ) Depois de mencionado o rio Cristalino, não há como não se ficar nostálgico daquelas águas transparentes de lá... Tempos em que dava para pescar grandes Aruanãs nas galhadas submersas e cardumes de tucunas vinham disputando as iscas de superfície... Isso sem falar na natureza existente na região, que é um colírio para os olhos... Shashimi de Tucuna na prainha com um por do sol de fazer inveja a qualquer um... Deus é brasileiro, mesmo que 'finja" ser universal... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2007 Seja bem bindo amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2007 Leo, já vá treinando pra poder levar os conhecimentos do paizão pra frente... quem vai customizar as varas dos meus netos????? hehehehehe... Seja muito bem vindo cumpanheiro. Fique a vontade e vá fuçando pelo site, há muita conversa boa postada por aí. Uma abraço. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante robaloleo Postado Maio 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2007 Oh Leonardo, manda as fotos .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2007 Quando eu chego perto do fogão é acidente na certa! Eu só piloto bem uma churrasqueira, e o forno de microondas! :lol: :roll: :lol: Adimiro aqueles que tem a habilidade e sensibilidade necessárias para cozinhar! 8) Só não pode deixar de pescar por causa disso, hein? :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2007 Boas vindas Leonardo!!! Pai e filho juntos na pesca!!! Isso é muito interessante... Brevemente começarei a levar minha filha pra pescar comigo!!! Esporte maravilhoso este nosso!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2007 Bos Leonardo... Pescaria em família é sempre D+.... Pena q meu pai naum gosta de pescar... hehehehe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.