Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Robertão ficou muito lindo usinado, parabéns. São dessas experiências que saem as coisas boas e novidades no ramo, material barato e de ótimo apelo visual além de matéria prima local. Eu tinha feito acho que no ano passado um aqui, por brincadeira, a vara inteira em bambú montada para carretilha mas não usinei. Realmente usinado fica muito melhor. Novamente parabéns por estar testando coisas novas.

É o crescimento e aperfeiçoamento do rodbuilding brasileiro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Betão, você anda inspirado em customizar as varas.

Será que esse Angatu mirin Barcelos 2009 tem alguma coisa a ver com isso. paia:: paia::

Cara, os cabos estão ficando show de bola. meus parabens!

Só falta tu fazer um cabo com essa madeiras no piso de taco das suas fotografias! auhauhahuahuahuahu

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robertão ficou muito lindo usinado, parabéns. São dessas experiências que saem as coisas boas e novidades no ramo, material barato e de ótimo apelo visual além de matéria prima local. Eu tinha feito acho que no ano passado um aqui, por brincadeira, a vara inteira em bambú montada para carretilha mas não usinei. Realmente usinado fica muito melhor. Novamente parabéns por estar testando coisas novas.

É o crescimento e aperfeiçoamento do rodbuilding brasileiro.

Abraços.

Jorge

Obrigado pelo incentivo!!!

A usinagem deste material é um pouco trabalhoso pois não se tem muita margem tendo em vista o bambu ter uma parede fina e por ser oco!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Betão, você anda inspirado em customizar as varas.

Será que esse Angatu mirin Barcelos 2009 tem alguma coisa a ver com isso. paia:: paia::

Cara, os cabos estão ficando show de bola. meus parabens!

Só falta tu fazer um cabo com essa madeiras no piso de taco das suas fotografias! auhauhahuahuahuahu

abraços

Bigão

De vez em quando dá vontade de customizar algumas varas ainda mais incentivado pelos trabalhos maravilhosos do Jorge e do Marco!!!

E voce parou? Deixe sua imaginação agir!!! Vamos lá!!!

Essa empreitada do Angatu Mirim vai dar o que falar!!!

Rapaz acho melhor deixar os tacos do meu escritório no lugar senão vou arranjar uma bela encrenca com a dona patroa!!!

Obs:qualquer coisa que precise aqui de Sampa é só dar um berro

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Betão, você anda inspirado em customizar as varas.

Será que esse Angatu mirin Barcelos 2009 tem alguma coisa a ver com isso. paia:: paia::

Cara, os cabos estão ficando show de bola. meus parabens!

Só falta tu fazer um cabo com essa madeiras no piso de taco das suas fotografias! auhauhahuahuahuahu

abraços

Bigão

De vez em quando dá vontade de customizar algumas varas ainda mais incentivado pelos trabalhos maravilhosos do Jorge e do Marco!!!

E voce parou? Deixe sua imaginação agir!!! Vamos lá!!!

Essa empreitada do Angatu Mirim vai dar o que falar!!!

Rapaz acho melhor deixar os tacos do meu escritório no lugar senão vou arranjar uma bela encrenca com a dona patroa!!!

Obs:qualquer coisa que precise aqui de Sampa é só dar um berro

Grande abraço

Pois é Roberto, parei por um tempo. pois agora ando sem tempo para voltar a customizar minhas varas. Estou até precisando trocar a ponteira de uma, mudar o cabo e os passadores de outra, e fazer uma 3º do zero.

Mas quando as cosas ficarem mais tranquilas, irei voltar aos trabalhos!

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...