JoaoOtavio Postado Dezembro 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2025 Boa tarde meus fi! Gostaria da opinião de vcs. Eu nao tenho coragem de pagar 2k em um polarizado, por vários motivos, inclusive por saber que mesmo um oculos de alta qualidade (normalmente é de plastico tem resistencia ao tempo, mas nao ao mal uso e a cachaça). Dessa maneira tenho comprado oculos no aliexpress, que sao confortaveis e com um polarizado ok, porém nao duram muito. Vcs tem alguma posiçao sobre isso, tem algum oculos meio termo que dure mais e vcs usam ha um bom tempo? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2025 Nacional eu uso o SFsun , mas ultimamente ando usando o da kdeam, tem tanto no Alie como aki, são excelentes e duram muito bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Dezembro 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2025 Gosto dos óculos da OAKLEY, que giram em torno de 1 k , a depender do modelo! Também, os óculos com lente espelhadas duram menos, pois facilmente riscam ! Para melhor durabilidade o ideal seria comprar lentes não espelhadas. No meu caso, quando as lentes riscam, troco por lentes da KING OF LENSES, que são baratas e resolvem o problema (em torno de R$ 150,00 o par de lentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Dezembro 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2025 Em 23/12/2025 em 17:10, Guto Pinto disse: mas ultimamente ando usando o da kdeam, tem tanto no Alie como aki, são excelentes e duram muito bem Estou fazendo a mesma coisa e muito satisfeito! E a cor que mais me agrada é a incolor. Ela não distorce nas cores naturais, tem polarização, antireflexo e adapta ao nivel de luz do dia. Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Dezembro 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2025 18 horas atrás, Edmar Alves disse: Estou fazendo a mesma coisa e muito satisfeito! E a cor que mais me agrada é a incolor. Ela não distorce nas cores naturais, tem polarização, antireflexo e adapta ao nivel de luz do dia. essa lentes sao da kingoff lens tambem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Dezembro 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2025 Em 27/12/2025 em 08:51, Vagner disse: essa lentes sao da kingoff lens tambem ? Aqui a o link da Loja oficial: https://pt.aliexpress.com/store/2230155?spm=a2g0o.detail.0.0.5799v9e6v9e68d&tblci=GiA9G6sqkpsrUeKjVHSQxEUu_NpXV9AzTFZpQz5floHGCiDA9m4otsjO05jNncffATDS2kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Janeiro 7 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7 João, óculos assim como calçados, gosto de experimentar antes de comprar e tal - então evito comprar pela internet. Como tenho grau, mandei fazer um polarizado numa ótica de rede, ficou TOP! E quando estou de lente, uso um polarizado que comprei na Chili Beans, me atendem super bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Janeiro 7 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7 Como também tenho problemas de visão e uso óculos com lentes multifocais, costumo usar óculos polarizados de sobrepor aos óculos normais, assim não tenho maiores preocupações. É este modelo aqui, em preto. https://pt.aliexpress.com/item/2024620925.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.4384.5fe9caa4LSzDn3&gatewayAdapt=glo2bra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 7 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7 Colegas eu também não pago tudo isso. Há anos compro da Express Óculos Tem tudo quanto é tipo e modelo. Meus amigos também compram. Não tenho nada a reclamar. 62 - 9449 0871 Boa Sorte @JoaoOtavio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.