Ir para conteúdo

Iscas p cachorras no São Benedito


Celso Mendonca

Posts Recomendados

Minha experiência é com o Teles Pires.....isca natural - Tuvira - Joga na corredeira da cachoeira e deixa descer até o poção chumbo leve pra não enroscar.

Na artificial peguei na meia água com iscas tipo Bomber long A, Rapalla Shad Rap e na colher.

Agora bom mesmo pra cachorra é Bonzo ou Frolic.....rsrsrsrsrs

Abraços

Beto-BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, complementando o Beto, eu já usei e tive bons resultados com iscas barbeludas (linha F da moro deconto, o problema é que vira e mexe ela fura) e rapalas Magnum, de tamanho grande, de 14 cm pra cima. Ratllins grandes também vão bem.

Tem hora que elas somem das rasuras das corredeiras,daí vale a pena tentar nos poços mais fundos logo abaixo, com metal jigs (40 a 60g) ou mesmo shadões de até 80g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Beto.Vc usa leader ou empate?

Minha experiência é com o Teles Pires.....isca natural - Tuvira - Joga na corredeira da cachoeira e deixa descer até o poção chumbo leve pra não enroscar.

Na artificial peguei na meia água com iscas tipo Bomber long A, Rapalla Shad Rap e na colher.

Agora bom mesmo pra cachorra é Bonzo ou Frolic.....rsrsrsrsrs

Abraços

Beto-BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Michel.To levando equipo p tucuna amazonico(25 lb,etc),mas to em duvida se uso leader ou nao,o que vc acha?

Celso, complementando o Beto, eu já usei e tive bons resultados com iscas barbeludas (linha F da moro deconto, o problema é que vira e mexe ela fura) e rapalas Magnum, de tamanho grande, de 14 cm pra cima. Ratllins grandes também vão bem.

Tem hora que elas somem das rasuras das corredeiras,daí vale a pena tentar nos poços mais fundos logo abaixo, com metal jigs (40 a 60g) ou mesmo shadões de até 80g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numca pesquei no São Benedito, no rio Tocantins nas corredeiras, os melhores resultados foram com trairão, hélices grandes e popper jaraqui da intergreen, que foi o mais produtivo. Uma batida de cachorra larga na superfície na minha opinião vale mais do que várias na meia água, a produtividade cai com certeza, mas vale a pena tentar sobretudo nas corredeiras mais rasas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Matheus,ja podei as de superficie na caixa. danca::

Numca pesquei no São Benedito, no rio Tocantins nas corredeiras, os melhores resultados foram com trairão, hélices grandes e popper jaraqui da intergreen, que foi o mais produtivo. Uma batida de cachorra larga na superfície na minha opinião vale mais do que várias na meia água, a produtividade cai com certeza, mas vale a pena tentar sobretudo nas corredeiras mais rasas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Beto.Vc usa leader ou empate?

Minha experiência é com o Teles Pires.....isca natural - Tuvira - Joga na corredeira da cachoeira e deixa descer até o poção chumbo leve pra não enroscar.

Na artificial peguei na meia água com iscas tipo Bomber long A, Rapalla Shad Rap e na colher.

Agora bom mesmo pra cachorra é Bonzo ou Frolic.....rsrsrsrsrs

Abraços

Beto-BH

Mendonça

Para meia água e superfície eu nunca uso empate, pra isca natural sempre. Não usei os metal jigs mas se usasse seria com empate.

Na verdade, pra mim, quem manda no quesito empate ou não é o tamanho da isca e, é lógico, peixes da área. Meia água e fundo com empate só se for isca pequenininha e com peixes de dente, superfície nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao podaria nao meu amigo....cada um tem suas experiencias de pesca e em cada local o peixe tem comportamento diferente. Nas minhas experiencias com cachorra-larga eu sempre obtive muito mais sucesso na superficie, com zaras, helices, sticks e em ultimo lugar popers. Eu peguei tao poucas cachorras na meia água que posso ate citar, foram 03, uma numa rapala laranja articulada, uma numa 14 A e a outra eu nao lembro. Vale muito a pena testar uma superficie, principalmante se a água estiver clara e em locais mais rasos com estruturas aparentes, no esquema das pescarias do Alex e os "comparsas" dele no Tocantins, dá uma olhada nos relatos. O mesmo vale para a bicuda.

bração

Valeu Matheus,ja podei as de superficie na caixa. danca::

Numca pesquei no São Benedito, no rio Tocantins nas corredeiras, os melhores resultados foram com trairão, hélices grandes e popper jaraqui da intergreen, que foi o mais produtivo. Uma batida de cachorra larga na superfície na minha opinião vale mais do que várias na meia água, a produtividade cai com certeza, mas vale a pena tentar sobretudo nas corredeiras mais rasas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao podaria nao meu amigo....cada um tem suas experiencias de pesca e em cada local o peixe tem comportamento diferente. Nas minhas experiencias com cachorra-larga eu sempre obtive muito mais sucesso na superficie, com zaras, helices, sticks e em ultimo lugar popers. Eu peguei tao poucas cachorras na meia água que posso ate citar, foram 03, uma numa rapala laranja articulada, uma numa 14 A e a outra eu nao lembro. Vale muito a pena testar uma superficie, principalmante se a água estiver clara e em locais mais rasos com estruturas aparentes, no esquema das pescarias do Alex e os "comparsas" dele no Tocantins, dá uma olhada nos relatos. O mesmo vale para a bicuda.

bração

Valeu Matheus,ja podei as de superficie na caixa. danca::

Numca pesquei no São Benedito, no rio Tocantins nas corredeiras, os melhores resultados foram com trairão, hélices grandes e popper jaraqui da intergreen, que foi o mais produtivo. Uma batida de cachorra larga na superfície na minha opinião vale mais do que várias na meia água, a produtividade cai com certeza, mas vale a pena tentar sobretudo nas corredeiras mais rasas.

Abraço

Thiagão

Eu acho que ele quis dizer botei e não podei pois o Matheus aconselhou bem as de superfície.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...