Celso Mendonca Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Olá amigos,nunca pesquei por lá e gostaria de saber quais as iscas joia mais produtivas p essa época. Abraços. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Minha experiência é com o Teles Pires.....isca natural - Tuvira - Joga na corredeira da cachoeira e deixa descer até o poção chumbo leve pra não enroscar. Na artificial peguei na meia água com iscas tipo Bomber long A, Rapalla Shad Rap e na colher. Agora bom mesmo pra cachorra é Bonzo ou Frolic.....rsrsrsrsrs Abraços Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Celso, complementando o Beto, eu já usei e tive bons resultados com iscas barbeludas (linha F da moro deconto, o problema é que vira e mexe ela fura) e rapalas Magnum, de tamanho grande, de 14 cm pra cima. Ratllins grandes também vão bem. Tem hora que elas somem das rasuras das corredeiras,daí vale a pena tentar nos poços mais fundos logo abaixo, com metal jigs (40 a 60g) ou mesmo shadões de até 80g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Valeu Beto.Vc usa leader ou empate? Minha experiência é com o Teles Pires.....isca natural - Tuvira - Joga na corredeira da cachoeira e deixa descer até o poção chumbo leve pra não enroscar. Na artificial peguei na meia água com iscas tipo Bomber long A, Rapalla Shad Rap e na colher. Agora bom mesmo pra cachorra é Bonzo ou Frolic.....rsrsrsrsrs Abraços Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Valeu Michel.To levando equipo p tucuna amazonico(25 lb,etc),mas to em duvida se uso leader ou nao,o que vc acha? Celso, complementando o Beto, eu já usei e tive bons resultados com iscas barbeludas (linha F da moro deconto, o problema é que vira e mexe ela fura) e rapalas Magnum, de tamanho grande, de 14 cm pra cima. Ratllins grandes também vão bem. Tem hora que elas somem das rasuras das corredeiras,daí vale a pena tentar nos poços mais fundos logo abaixo, com metal jigs (40 a 60g) ou mesmo shadões de até 80g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Pescando no Comandante Fontoura, que é na mesma latitude, tive bons resultados com as Maria The First, e também com a Chug Bug ( Popper ) no entardecer... Efetividade mesmo, nas meia água... ( indiscutível ) ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Celso, isso é bem pessoal...Eu não deixo de usar lider nunca... Se for usar os metais jigs, é bem provável que dependendo do ponto vai ter piranha também. Daí nem lider resolve, tem q ser empate mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Numca pesquei no São Benedito, no rio Tocantins nas corredeiras, os melhores resultados foram com trairão, hélices grandes e popper jaraqui da intergreen, que foi o mais produtivo. Uma batida de cachorra larga na superfície na minha opinião vale mais do que várias na meia água, a produtividade cai com certeza, mas vale a pena tentar sobretudo nas corredeiras mais rasas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Valeu Matheus,ja podei as de superficie na caixa. danca:: Numca pesquei no São Benedito, no rio Tocantins nas corredeiras, os melhores resultados foram com trairão, hélices grandes e popper jaraqui da intergreen, que foi o mais produtivo. Uma batida de cachorra larga na superfície na minha opinião vale mais do que várias na meia água, a produtividade cai com certeza, mas vale a pena tentar sobretudo nas corredeiras mais rasas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Abril 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Valeu Beto.Vc usa leader ou empate? Minha experiência é com o Teles Pires.....isca natural - Tuvira - Joga na corredeira da cachoeira e deixa descer até o poção chumbo leve pra não enroscar. Na artificial peguei na meia água com iscas tipo Bomber long A, Rapalla Shad Rap e na colher. Agora bom mesmo pra cachorra é Bonzo ou Frolic.....rsrsrsrsrs Abraços Beto-BH MendonçaPara meia água e superfície eu nunca uso empate, pra isca natural sempre. Não usei os metal jigs mas se usasse seria com empate. Na verdade, pra mim, quem manda no quesito empate ou não é o tamanho da isca e, é lógico, peixes da área. Meia água e fundo com empate só se for isca pequenininha e com peixes de dente, superfície nunca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Abril 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Eu nao podaria nao meu amigo....cada um tem suas experiencias de pesca e em cada local o peixe tem comportamento diferente. Nas minhas experiencias com cachorra-larga eu sempre obtive muito mais sucesso na superficie, com zaras, helices, sticks e em ultimo lugar popers. Eu peguei tao poucas cachorras na meia água que posso ate citar, foram 03, uma numa rapala laranja articulada, uma numa 14 A e a outra eu nao lembro. Vale muito a pena testar uma superficie, principalmante se a água estiver clara e em locais mais rasos com estruturas aparentes, no esquema das pescarias do Alex e os "comparsas" dele no Tocantins, dá uma olhada nos relatos. O mesmo vale para a bicuda. bração Valeu Matheus,ja podei as de superficie na caixa. danca:: Numca pesquei no São Benedito, no rio Tocantins nas corredeiras, os melhores resultados foram com trairão, hélices grandes e popper jaraqui da intergreen, que foi o mais produtivo. Uma batida de cachorra larga na superfície na minha opinião vale mais do que várias na meia água, a produtividade cai com certeza, mas vale a pena tentar sobretudo nas corredeiras mais rasas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Abril 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Eu nao podaria nao meu amigo....cada um tem suas experiencias de pesca e em cada local o peixe tem comportamento diferente. Nas minhas experiencias com cachorra-larga eu sempre obtive muito mais sucesso na superficie, com zaras, helices, sticks e em ultimo lugar popers. Eu peguei tao poucas cachorras na meia água que posso ate citar, foram 03, uma numa rapala laranja articulada, uma numa 14 A e a outra eu nao lembro. Vale muito a pena testar uma superficie, principalmante se a água estiver clara e em locais mais rasos com estruturas aparentes, no esquema das pescarias do Alex e os "comparsas" dele no Tocantins, dá uma olhada nos relatos. O mesmo vale para a bicuda. bração Valeu Matheus,ja podei as de superficie na caixa. danca:: Numca pesquei no São Benedito, no rio Tocantins nas corredeiras, os melhores resultados foram com trairão, hélices grandes e popper jaraqui da intergreen, que foi o mais produtivo. Uma batida de cachorra larga na superfície na minha opinião vale mais do que várias na meia água, a produtividade cai com certeza, mas vale a pena tentar sobretudo nas corredeiras mais rasas. Abraço ThiagãoEu acho que ele quis dizer botei e não podei pois o Matheus aconselhou bem as de superfície. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.