Ir para conteúdo

Tucunas no TO, semana santa - fraco


Posts Recomendados

Bando de felas(Max e Luis), todos os 4 foram enquadrados e porque só eu tenho q pagar o pato, os PMs já estavam entrando no banco para verificar se não havia nenhum caixa eletrônico arrombado, pois estavam o Max(barril) e o Claudiodedeus(tio bola), enquanto eu e Luis(pesca parada) dentro da caminhonete esperando pelos 2, quando nos avistaram, que foi comedia demais, passou 1 viatura deu a volta pela rua de baixo, e derepente aparece mais 4 viaturas e nos abordam, depois de conversarmos e identificarmos com os policias foi dito pelo comandante da patrulha (SGT), que o banco tinha sido assaltado no inicio do mês anterior, justamente com uns camaradas com varias caminhonetes, foi hiláriokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraços a todos bang:: bang:: bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!!! Show o relato hein Luis !! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Parabéns!!

Pelo relato, a pescaria apesar das frustrações parece que foi uma boa pescaria....!! Apesar de saber os contratempos....

Dois marrucão lindos...até o coitado do Ferreira que tão chamando de PF pegou um lindo peixe!!!

Concordo com a turma, se toda pescaria for excelente, eu paro de pescar....

Parabéns ao casal (max e luis) e os PF´s (ferreira e claudião)..kkkkkkk

Lindo Vídeo!!!

SHOW galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí pescadores de Lobó, finalmente saiu esse relato. show de bola.

Que peixão lindo esse do Luiz Pesca Apoitada.

E o que vale é o passeio, que pelo visto foi da pesada e com muita cana, da líquida, e da que põe atras das grades. bang:: bang:: bang:: bang::

huauhahuauhahauuhahuauhauhahu

To só imaginando a cena, Ferreira e Luiz cheio do mel na cabeça se explicando para o policial:

"Seu guarde, hick hick oloko:: oloko:: , nois somos pescador, turistas, bebum!"

diabo:: diabo::

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera pela consideração, nossa intenção era voltar com um imenso relato dos Tucunas do Cerrado no Tocantins, mas como ja foi dito um tempo FDP e alguns contratempos nos atrapalharam, mas mesmo assim foi muito divertido.

Queria estar com a maquina fotografica na hora q o SGT perguntou ao Ferreira se ele era da reserva só pra tirar uma foto da cara dele ... aheuhuehauehaueh

Tb o SGT viu o velhinho de cabeça branca no meio dos jovens , só podia ser o avô aposentado né.

PS. Hei Marquinhos só pra te lembrar que casal é Vc e o Bigão que foram separados pela distancia (SP-DF), eu sou xou xolteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera pela consideração, nossa intenção era voltar com um imenso relato dos Tucunas do Cerrado no Tocantins, mas como ja foi dito um tempo FDP e alguns contratempos nos atrapalharam, mas mesmo assim foi muito divertido.

Queria estar com a maquina fotografica na hora q o SGT perguntou ao Ferreira se ele era da reserva só pra tirar uma foto da cara dele ... aheuhuehauehaueh

Tb o SGT viu o velhinho de cabeça branca no meio dos jovens , só podia ser o avô aposentado né.

PS. Hei Marquinhos só pra te lembrar que casal é Vc e o Bigão que foram separados pela distancia (SP-DF), eu sou xou xolteiro

Max eu fico imaginando a cena que eles passaram na hora que viram os tiras falando.

-Os meliantes poderiam sair do carro com as mãos para cima. doeu:: doeu::

Agora sem sacanear, o PI já foi para reserva??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a turma e obrigado pelo convite, como havia dito não pesco mais na semana santa, nunca tive boa pescaria neste feriado.

Mais não achei com poucos peixes, os que saíram para foto so marrucos, parabéns pela pescaria.

Muito obrigado pela parte da TUCUNA REX 130 que mostrou sua força e qualidade seletiva, pois rendeu o maior peixe da peleja. E um lindo vídeo mostrando a raiva que o tucunão atacou a menina. E proporcionou uma alegria contagiante ao grupo.

PF ferreira, vulgo meliante aposentado, ele já esta se acostumando so falta uns 5 meses para de fato estar encostado, e depois eu e que sou o veio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O PI so estava relembrando o passado já há muito esquecido, quando era abordado nas ruas do Rio de Janeiro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coitado do PI sem pinga um dia inteirinho e de dar do, mais foi melhor pois não correu nenhum risco de pescar um companheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera pela consideração, nossa intenção era voltar com um imenso relato dos Tucunas do Cerrado no Tocantins, mas como ja foi dito um tempo FDP e alguns contratempos nos atrapalharam, mas mesmo assim foi muito divertido.

Queria estar com a maquina fotografica na hora q o SGT perguntou ao Ferreira se ele era da reserva só pra tirar uma foto da cara dele ... aheuhuehauehaueh

Tb o SGT viu o velhinho de cabeça branca no meio dos jovens , só podia ser o avô aposentado né.

PS. Hei Marquinhos só pra te lembrar que casal é Vc e o Bigão que foram separados pela distancia (SP-DF), eu sou xou xolteiro

Max eu fico imaginando a cena que eles passaram na hora que viram os tiras falando.

-Os meliantes poderiam sair do carro com as mãos para cima. doeu:: doeu::

Agora sem sacanear, o PI já foi para reserva??

Popper o velhinho ainda nao foi pra reserva nao , mas ta quase ....

uma fotinho do futuro Pé de Freezer Reservista

Imagem PostadaImagem Postada

Mas conta ai Popper oq foi que houve com o Galo? acordou com a kbça inchada camarada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UÉ MAX, ta mudando de aparênciaImagem Postada, essa FARDA é do EXÉRCITO, e eu sou da AERONÁUTICA, seu burro.

Valeu Galera pela consideração, nossa intenção era voltar com um imenso relato dos Tucunas do Cerrado no Tocantins, mas como ja foi dito um tempo FDP e alguns contratempos nos atrapalharam, mas mesmo assim foi muito divertido.

Queria estar com a maquina fotografica na hora q o SGT perguntou ao Ferreira se ele era da reserva só pra tirar uma foto da cara dele ... aheuhuehauehaueh

Tb o SGT viu o velhinho de cabeça branca no meio dos jovens , só podia ser o avô aposentado né.

PS. Hei Marquinhos só pra te lembrar que casal é Vc e o Bigão que foram separados pela distancia (SP-DF), eu sou xou xolteiro

Max eu fico imaginando a cena que eles passaram na hora que viram os tiras falando.

-Os meliantes poderiam sair do carro com as mãos para cima. doeu:: doeu::

Agora sem sacanear, o PI já foi para reserva??

Popper o velhinho ainda nao foi pra reserva nao , mas ta quase ....

uma fotinho do futuro Pé de Freezer Reservista

Imagem PostadaImagem Postada

Mas conta ai Popper oq foi que houve com o Galo? acordou com a kbça inchada camarada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos , parabens pela pescaria , se foi fraca imagine quando e boa , rsrsrsrsrs.

me digam uma coisa esse lago que vcs pescasram em formoso precisaram de guia para entrar nele? foram a algum outro lago em formoso

abraço

Marcelo o lago do peixe qunado está bom mesmo é um dos melhores lugares pra s epescar tucunas .. ano passado fomos em dezembro e fiquei alucinado, por isso resolvemos voltar por lá.

A respeito da sua pergunta, sim precisamos de guia pra chegar e entrar no lago Calumbi I. chegamos a ir no Lago Calumbi II , mas nao conseguimos descer o barco.

Veja a pescaria no lago do Peixe em dezembro

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=4814

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...