Silvestrini Postado Janeiro 16 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16 PEGARAM meu DINHEIRO e NÃO TEVE PESCARIA! ALERTA! Meu grupo de pescaria comprou um pacote de pescaria em Roraima para o Rio Branco para novembro 2025. AQUA BRASILIA TURISMO LTDA Fones: (61)98414 3849 e-mail reservapesca@gmail.com – www.gpapa.com.br instagran – giovani_papa CNPJ 14.706.970/0001-11 Giovani Romão Papa R$10.500,00 por pescador. Dois dias depois de ser feito o pagamento final, o senhor Giovani Romão Papa informou que o "Barco Hotel Imperador das Águas" não estaria disponível para nossa pescaria. Faltava só uma semana para pescaria! Assinamos contrato com um ano de antecedência. Giovani Romão Papa propôs mudar a data. Somente 6 pescadores aceitaram e 10 pescadores não podiam mudar data. Giovani Romão Papa não devolveu o dinheiro dos 10, e nem a multa de 10% prevista no contrato. Os 6 pescadores que foram, na data alterada, relataram que o Barco Hotel fica somente ancorado, não navega. Dois dos pescadores já de volta para casa depois da pescaria, foram cobrados pelo dono do barco pois Giovani Romão Papa não teria pagado o Barqueiro. O nome do barco que figura no INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE TURISMO celebrado com nosso grupo, "Barco Hotel Imperador das Águas", não é conhecido na região e não encontramos informação do mesmo na Agência Fluvial em Caracaraí. Renato Barreto e Guilherme Stival reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 16 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16 Minha experiência com o Giovani Papa também não foi boa... "Descobrimos" que a semana de pesca contratada (e paga) era um dia depois do deslocamento feito para Porto Velho. Conseguimos contornar a questão dos custos (inclusive do dia parado em Porto Velho) e fazer uma semana de pesca mais curta. Não recomendaria seus serviços de coordenação e venda a pessoas interessadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Janeiro 16 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16 Bom dia Já conversei com ele tem algum tempo, achava que era uma pessoa confiável. Estive perguntado sobre pescaria em Roraima, ainda bem que a última vez em Julho de 2025 ele passou os valores, mas não fechei nada, ainda bem! Mas em Dezembro recebi mensagem de oferta de pescaria para Roraima. Sinal que deve ter mais pescador que teve ou irá ter problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 16 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16 Vich,complicado hein...Cara famosão no meio e com esses sérios problemas... Tá difícil o trem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Janeiro 16 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16 2024 fiz contato c ele p uma pescaria no Rio Arraias-MT, qual ele me ofereceu por e-mail! Fiquei bem interessado, mas após alguns questionamentos sem resposta, onde percebi que estava sendo "enrolado", desisti, e graças a Deus não entrei numa latada!! Também não recomendo os "serviços"dele!! Agora a questão de Roraima é complicado. Ano passado entrei em uma "latada" com a operação Asa Branca( também não recomendo a ninguém) qual fiz até um relato aqui no Fórum!! Em Roraima, só recomendo a Vilanova Amazon e nada mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.