Adalberto Magrao Postado 22 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 horas atrás 1 hora atrás, TiagoAsa disse: Eu já fui com o Barco Salmo 23 e de rede ainda, passei um frio lascado. kkkkkk Mas tirando esse detalhe a viagem é bem tranquila Que no Barco Natal a gente pega o Camarote/ suite, tem 1 beliches, wc privativo , tv e ar condicionado. Serve café,almoço e jantar. esse ano esta R$ 1.000,00 ida e volta. Demora de 22 a 24 hrs a viagem, mas...........Ando devagar que ja tive pressa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 20 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 20 horas atrás Eu não aguento mais de ansiedade pelo início dessa temporada logo🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 17 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás 2 horas atrás, Arcer disse: Eu não aguento mais de ansiedade pelo início dessa temporada logo🙂 Quando vc vai parceiro? Para onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 9 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 9 horas atrás 8 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Quando vc vai parceiro? Para onde? É que eu não aguento mais todo dia entrar no fórum pra ver se tem algo de novo e a única coisa que encontro é notícias que o Rio Negro desceu meio centímetro, quando eu começar a postar todo dia o nível das águas de Paraibuna tu vai entender do que tô falando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Alves Postado 7 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 7 horas atrás Barcelos abrindo outubro ainda em 3,88. 😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Csilva Postado 6 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 6 horas atrás É, essa temporada foi muito prometida devido ao elnino, mas parece que seus efeitos não serão ou ainda não estão fortes na Região do Negro se comparado a 2023. E pelo nível, me parece que ate fim do mês já devemos ter estabilidade ou ate mesmo Negro já ganhando agua ... A esperança é que realmente o elnino "atrase" e o bicho pegue agora meados de outubro ate dezembro.. Mas no fim oque importa de verdade é estar pescando.. essa expectativa que ficamos na véspera é uma loucura kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Alves Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 5 horas atrás, Felipe Csilva disse: É, essa temporada foi muito prometida devido ao elnino, mas parece que seus efeitos não serão ou ainda não estão fortes na Região do Negro se comparado a 2023. E pelo nível, me parece que ate fim do mês já devemos ter estabilidade ou ate mesmo Negro já ganhando agua ... A esperança é que realmente o elnino "atrase" e o bicho pegue agora meados de outubro ate dezembro.. Mas no fim oque importa de verdade é estar pescando.. essa expectativa que ficamos na véspera é uma loucura kkkk Pois é, há previsão para um el nino mais forte no último trimestre do ano, vamos aguardar. Pra quem está indo nessa semana para Barcelos, eu estava conversando ontem com um amigo e guia da região e ele falou que tinha sido um dia muito produtivo em termos de quantidade, peixes na faixa de 60, na área da queimada no Demenis. VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.