Ir para conteúdo

Pescaria TOP em 3 Marias - Recorde quebrado 5,5 kg de Azulão


Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Super Top a pescaria Felipe...

Tucunão Azul muito bonito!!!

Aceito convites p/ participar dessas pescarias... seila:: seila:: seila::

É só marcar amigo, tamo aí... abraço

Boas Felipe...

Como é o esquema dessas pescarias de vocês???

Sempre tenho visto relatos da região e a quantidade de peixes e a animação da pescaria... tudo é show de bola!!!

Até o Toko da Varzea das Flores... sempre a galera está pescando!!!

Quando aparecer alguma coisa... passa uma MP!!!

Se tiver um tempo livre e sobrando uma grana, estou a disposição!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola moçada, arrebentaram a boca do balão ... danca:: danca::

Belissimo azul, esse ano quero dar uns pinchos em 3 marias....

Abraços a todos....

Top César...

É só marcar que dentro das possibilidades, se precisar de parceiro!!!

Estou nessa... legal:: legal:: legal::

Se precisarem de alguma ajuda ou dica, conte conosco. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola moçada, arrebentaram a boca do balão ... danca:: danca::

Belissimo azul, esse ano quero dar uns pinchos em 3 marias....

Abraços a todos....

Top César...

É só marcar que dentro das possibilidades, se precisar de parceiro!!!

Estou nessa... legal:: legal:: legal::

Se precisarem de alguma ajuda ou dica, conte conosco. Abraço

O pessoal sempre pensou em fazer uma reunião da Turma em 3 M... as dicas serão bem vindas Felipe...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q coisa linda (a pescaria)..kkk..

E q azulão aquele?!??! aff....parecia um tôco de grande e gordo...Parabéns mesmo pela bagunça, amizade, fotos e relatos....Essa foi a melhor pescaria q já tie notícias em 3M.

palmas::

Valeu Fabrício, vindo de vc o elogio se torna uma responsabilidade. Quando quiserem se aventurar por aqui, conte conosco tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, 3 Marias ta ficando TOP. Ultimamente tem aparecido um relato atras do outro, e um melhor que o outro. Esse azulão foi show. Que bicho gigante.

Show de bola a confraternização de vocês, agora como pescador tem isca, acho que só na mesa de escambo de vocês tem mais isca que muito loja de pesca por aí! huauhahuauhahuauhauh

Valeu Bigão, realmente a turma é nota dez e o escambo ali foi massa, tinha isca demais mesmo, o Phodis é que tinha uns que só queriam levar vantagem rs rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Top a pescaria Felipe...

Tucunão Azul muito bonito!!!

Aceito convites p/ participar dessas pescarias... seila:: seila:: seila::

É só marcar amigo, tamo aí... abraço

Boas Felipe...

Como é o esquema dessas pescarias de vocês???

Sempre tenho visto relatos da região e a quantidade de peixes e a animação da pescaria... tudo é show de bola!!!

Até o Toko da Varzea das Flores... sempre a galera está pescando!!!

Quando aparecer alguma coisa... passa uma MP!!!

Se tiver um tempo livre e sobrando uma grana, estou a disposição!!!

Seguinte Jean, temos um grupo em formação que vem crescendo a cada dia. São amigos apaixonados pela pesca esportiva, a gente se encontra toda terça feira no BOI VITORIO, na rua vitório marçola, ao lado do posto de gasolina, no anchieta. A partir das 19 hs ja tem gente, a gente come uma picanha, toma um chopp e joga conversa fora. E é ali que as coisas acontecem, e as amizades brotam. Apareça por lá na próxima terça ou quando der... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipera

Quanto à pescaria, sem comentários......simplesmente show!!!!!

Serra da Mesa a 200km de BH.....esse é o futuro de 3 Marias se as autoridades competentes souberem visualizar e defender esse filão de ouro que é a pesca esportiva. Já passou da hora da gente se organizar e tentar mudar a mentalidade limitada de muita gente daquela região.

Parabéns a todos.

Abraços

Beto

Concordo plenamente Betão, o negócio é agir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana mesmo! joia:::

Cavalão mesmo aplauso::

Agora, estas "feridas" na barbatana dos amarelos é algum tipo de fungo?

Alguém já andou olhando isto?

Valeu xandego. Na verdade as feridas são devido a quantidade de piranhas e pirambebas que existem na região, e os peixes tomam mordidas enquanto são pegos... normal!!! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Felipe, sempre postando otimos relatos!!!

Mais uma pescaria repleta de peixes, amizade, humor e otimas fotos!!!

A pescaria foi linda, otimos peixes......

Agora que tucunaré lindo hein, que pintura de peixe, as listras bem definidas e um azul bem tipico!!!

Essas fotos merecem um porta retrato!!!!

Parabéns a todos da turma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OTIMA PESCARIA , UM SONHO PARA MIM QUE MORO NO ESPIRITO SANTO , QUEM SABE DAQUI A ANOS NAO PRECISAREMOS MAIS IR A SERRA DA MESA?NUNCA PESQUEI EM 3 MARIAS , QUAL FOI O PONTO DE APOIO DE VCS , POUSADA? TEM ESTRUTURA E BARCOS COM GUIA PARA ALUGAR? JA QUE NAO E TAO LONGE ASSIM , PENSO EM IR ESSE ANO, QUAIS MELHORES EPOCAS?

AS FOTOS FICARAM OTIMAS , ATE AGORA TO ASSUSTADO COM O PEIXE. ABRAÇO

MARCELO MALEQUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OTIMA PESCARIA , UM SONHO PARA MIM QUE MORO NO ESPIRITO SANTO , QUEM SABE DAQUI A ANOS NAO PRECISAREMOS MAIS IR A SERRA DA MESA?NUNCA PESQUEI EM 3 MARIAS , QUAL FOI O PONTO DE APOIO DE VCS , POUSADA? TEM ESTRUTURA E BARCOS COM GUIA PARA ALUGAR? JA QUE NAO E TAO LONGE ASSIM , PENSO EM IR ESSE ANO, QUAIS MELHORES EPOCAS?

AS FOTOS FICARAM OTIMAS , ATE AGORA TO ASSUSTADO COM O PEIXE. ABRAÇO

MARCELO MALEQUE

Marcelo

Vou me entrometer só pra adiantar, depois o Felipe te dá mais detalhes.

O ponto que temos dado preferência é a cidade de Morada Nova de Minas pois, além de ser mais perto de BH do que a cidade de Três Marias ( que é bem maior e tem mais recursos ) é onde tem saido mais tucunaré azul, que foram soltos alí perto em São José dos Buritis. A região é bem menos batida e a colônia de pescadores profissionais é menor. A infra é precaria.

A pousada é a pousada da Tãnia.....bem simples mas quebra o galho. Normalmente ficamos num quarto com cozinha e levamos o rango....faz parte da brincadeira. Barco e piloteiro......muito dificil.....em Três Marias ainda acha alguma coisa mas em Morada, dificil. O melhor mesmo é, você vindo, entrar em contato com a galera aqui de BH que frequenta o site ( ou este ou o Caterva ) e combinar uma pescada juntos. Lembrando assim rapidinho tem eu, o Alan, o Felipe, o Dino ( Carlos Gulherme ) e o Zeca. O Otavio Vieira ( que posta aqui também ) estava com um esquema de guiar em 3 Marias, não sei se decolou. Se tiver funcionando é certeza de boa pescada pois ele conhece bem a represa e esté sempre por lá.

Quanto à melhor época.....era pra estar péssimo, mas, como viu, ainda tá saindo peixe. O normal é boa pescaria de setembro a inicio de março.

Quer um esquema campeão.....vai pra represa pegar tucuna e depois desce pro rio pra bater dourado na artificial.....é show demais, de setembro a novembro dá esse esquema tranquilo.

Podendo ajudar, estamos aí

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana mesmo! joia:::

Cavalão mesmo aplauso::

Agora, estas "feridas" na barbatana dos amarelos é algum tipo de fungo?

Alguém já andou olhando isto?

Valeu xandego. Na verdade as feridas são devido a quantidade de piranhas e pirambebas que existem na região, e os peixes tomam mordidas enquanto são pegos... normal!!! Abraço

Felipe, eu tive exatemente a impressão de que não eram mordidas, por isto mesmo eu perguntei se algum técnico já tinha falado algo a respeito.

Mas então tá valendo sua informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Felipe, sempre postando otimos relatos!!!

Mais uma pescaria repleta de peixes, amizade, humor e otimas fotos!!!

A pescaria foi linda, otimos peixes......

Agora que tucunaré lindo hein, que pintura de peixe, as listras bem definidas e um azul bem tipico!!!

Essas fotos merecem um porta retrato!!!!

Parabéns a todos da turma!!!

Fico feliz com a repercução dos relatos, acho que a pesca deve ser levada nesse sentido, da amizade e descontracao, a vida ja ta muito pesada pra ficarmos levando nosso hobbie tao a serio... abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OTIMA PESCARIA , UM SONHO PARA MIM QUE MORO NO ESPIRITO SANTO , QUEM SABE DAQUI A ANOS NAO PRECISAREMOS MAIS IR A SERRA DA MESA?NUNCA PESQUEI EM 3 MARIAS , QUAL FOI O PONTO DE APOIO DE VCS , POUSADA? TEM ESTRUTURA E BARCOS COM GUIA PARA ALUGAR? JA QUE NAO E TAO LONGE ASSIM , PENSO EM IR ESSE ANO, QUAIS MELHORES EPOCAS?

AS FOTOS FICARAM OTIMAS , ATE AGORA TO ASSUSTADO COM O PEIXE. ABRAÇO

MARCELO MALEQUE

Marcelo, conforme o beto-bh informou o esquema é esse mesmo. A cidade de 3 marias tem algumas boas opçoes de estadia, como a pousada ribeirao do boi (www.pousadaribeiraodoboi.com.br) para se hospedar, apesar do atendimento deles ser meio amador ainda, e eles tem telefones de guias locais. Outra opcao é contratar o Otavio Vieira, que faz pescarias em Morada Nova, onde sempre pesco. Se precisar passo o telefone dele. Outra opção é vir pescar conosco, é so marcar a data e a gente agiliza um esquema. O local é simples mas pra pescador sem frescura, dá numa boa pra hospedar. Tem chuveiro quente e cama macia, rs rs rs. A melhor época é algo relativo, teoricamente no segundo semestre, mas é quase impossivel ir em 3 marias e nao pegar peixe, pra vc ter uma ideia essa epoca é considerada pessima e fizemos uma pescaria dos sonhos. Quanto aos azuis, segura aí até o segundo semestre pra vc ver. Serra da Mesa vai ser fichinha perto de 3 marias daqui um tempo, se os matadores e profissionais deixarem e perceberem que pesca esportiva também é algo lucrativo... qualquer coisa estamos aí, é so dar o grito... abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...