Astra-Taranis Postado Sábado às 14:22 Denunciar Compartilhar Postado Sábado às 14:22 O som eh o mesmo da shinano? Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 18 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 horas atrás Em 18/07/2026 em 11:22, Astra-Taranis disse: O som eh o mesmo da shinano? Pra te falar a vdd não me recordo do som do digital da Scorpion. Antes de comprar essa Carretilha pesquisei e assisti muitos vídeos de outras DCs e uma coisa que me chamou a atenção era o som de algumas delas que parecia muito alto e poderia me incomodar durante a pescaria mas essa que comprei o som do digital é bem baixo e não incomoda, tbm não tem aquelas frescurinhas de luzinhas acendendo durante o arremesso. Aquela Scorpion era uma porquera a única regulagem que ela tinha e pra mim não funcionava em nada era se a linha era multi ou mono e mais nada de regulagem, quanto mais vc soltava o braço o DC dela funcionava mais e o arremesso era pior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.