Astra-Taranis Postado Julho 18 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18 O som eh o mesmo da shinano? Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 19 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19 Em 18/07/2026 em 11:22, Astra-Taranis disse: O som eh o mesmo da shinano? Pra te falar a vdd não me recordo do som do digital da Scorpion. Antes de comprar essa Carretilha pesquisei e assisti muitos vídeos de outras DCs e uma coisa que me chamou a atenção era o som de algumas delas que parecia muito alto e poderia me incomodar durante a pescaria mas essa que comprei o som do digital é bem baixo e não incomoda, tbm não tem aquelas frescurinhas de luzinhas acendendo durante o arremesso. Aquela Scorpion era uma porquera a única regulagem que ela tinha e pra mim não funcionava em nada era se a linha era multi ou mono e mais nada de regulagem, quanto mais vc soltava o braço o DC dela funcionava mais e o arremesso era pior. Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 20 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20 Em 26/06/2026 em 18:17, Vagner disse: desse modelo ai mesmo FAbricio ? Sim, Vagner...e vou te falar, me surpreendeu muuuuiiiitttoooo positivamente. É assim q vemos o quanto essas empresas (Daiwa, Shimano e etc) lucram com esse mercado. Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Julho 24 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24 Em 26/06/2026 em 15:08, Fabrício Biguá disse: Eu usei uma dessas chinesas de 400 reais em minha última pescaria na AM....rapaz, vou te falar uma coisa...Ela estava lançando melhor q as minhas Daiwa e as Shimano. Realmente fantástico o custo x benefício do equipamento. Se caírem no gosto do povo, em breve teremos mudanças drásticas no mercado. Qual o modelo? Estou interessado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iter Fernando Postado Julho 25 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25 Boa tarde, apesar de te sumido muitos anos por infinitas situações da vida, estamos aqui. E quando a muitos anos atrás comecei seguir esse blog, nunca pensei que teria esse tipo de postagem! Sim, elas vieram com tudo, as carretilhas chinesas ( e não somente elas)!!! E pior, eu nunca pensei que teria uma! O papo era ou Shimano, ou daiwa, uns abu e outros na MS! Tive muitas Shimano, Daiwa e MS! Nesses anos mudei a mão de pesca, e durante essa adaptação (que durou 5 anos), ao voltar recentemente a estudar sobre carretilha para aquisição, o impossível aconteceu ( na minha cabeça a 15/20 anos atrás) sim, estavam indicando Alloy M e GKA 200 pra amazônia ( pera, carretilha de 250 reais pra amazônia, isso não existe) e o teimoso pós suas últimas carretilhas direitas a venda e comprou 4 chinesas ( e ainda sobrou dinheiro) pra experimentar! E amigos, elas vieram pra ficar! As piscifun alloy M e Alloy M 2 são muito top! ( Tanto que já pedi mais 2 Alloy M) Estou esperando chegar minha GKA200 pra experimentar! Pesca leve aqui na minha região é só no verão, nas tilápias! Já estou vendo pra encomendar 2 ( estou em dúvida entre a pinnacle pluma ou uma china raiz, estudando ainda). A única situação que falam: e a durabilidade?!? Ouvi muitos bons relatos da Alloy M que está no mercado a mais de 5 anos e sim, se você cuidar, vai durar! E afinal, se vc consegue comprar uma carretilha de 1600, já compre 4 de 250!!! Se uma estragar vc guarda, se outra estragar, vc junta as duas e faz uma!!!!! Enfim, muita coisa mudou e tenho absoluta certeza que irá mudar! Parabéns a nós, os resilientes: pois continuamos a pescar!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.