Adalberto Magrao Postado ontem às 14:30 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 14:30 Falai Galera, tal qual fizemos em 2025, retornamos para SM na Pousada Serra Negra. www.pousadaserranegrago.com.br Fomos em 2 , eu e meu grande amigo @Garrote. Partimos de Campinas Voo da Azul , sentido Brasilia, voo sossegado, 1,5 horas. Em Brasilia alugamos o carro e rodamos 325 km, sendo que 31 km de estrada de terra mas em boas condições. A pousada fica bem proxima aos pontos de pesca, navegamos entre 15 a 20 minutos. A pousada lhe dá 2 opções, vc fica na parte velha, ou na parte nova, os preços são diferentes, ficamos na parte velha. Tem 3 camas wc privativo, chuveiro quente, ar e tv. Café , almoço e jantar incluso. Bebidas e gasolina a parte. Lago com 58,5 % de volume bem mais baixo que 2025 quando estava com 73,0%. Bastante estruturas de pedras, arvores secas, pedaços de pau, como já é conhecido e afamada. Pescaria foi bem dificil, os bichos não queriam nada na superficie então o negocio foi trabalhar com iscas de fundo, jigs e meia agua. Sairam bons exemplares, o maior 62, tambem 61 , 59, 45, etc. Vou mandar as fotos e videos de 5 dias de pesca. Ficamos novamente com o Guia Jocelino( Guia Lino) que trabalha naquelas bandas ha 22 anos e conhece cada pedaçinho de la. Devido a ele tivemos um certo sucesso, pois como falei os Bichos estavam muito manhosos. Todos peixes que pegamos estavam bem Gordos, bem alimentados, sugerindo que no FUNDÃO a coisa estava boa...kkkkk . Guia Celino (62) 9613.20.25 Contato da Pousada com o Junior (62) 9817.42.23 Grande Abraço a todos amigos do Forum. Fiquem na Paz de Nossa Senhora Aparecida. 6.mp4 3.mp4 4.mp4 5.mp4 1.mp4 2.mp4 7.mp4 8.mp4 20260722_154757.mp4 20260722_163716.mp4 Guto Pinto e Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iter Fernando Postado ontem às 14:52 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 14:52 Top de pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás nunca fui em serra da mesa nem em tres marias , qual a melhor escolha ? sempre que posso vou em epitacio por ser mais perto de onde moro 450 km , e sempre acerto por la mas tenho vontade de conhecer um desses lugares ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 4 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 34 minutos atrás, Vagner disse: nunca fui em serra da mesa nem em tres marias , qual a melhor escolha ? sempre que posso vou em epitacio por ser mais perto de onde moro 450 km , e sempre acerto por la mas tenho vontade de conhecer um desses lugares ai @Vagner eu gosto de ambos. Mas 3 Marias se o lago estiver muito cheio, é pescaria perdida como fiz agora em março. Serra da Mesa é mais trabalhoso para ir devido a distancia, mas se fosse optar eu iria para Serra da Mesa. Antes precisa ver o nivel do Lago. Ano passado a pescaria foi melhor que esse agora. Essa de agora os bichos estavam muito manhosos. Anoo passado fui em maio mais calor, e agora julho de manhã um friozinho. Espero ter ajudado. qualquer coisa pode me chamar, que o que eu souber divido contigo. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado 3 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás 33 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: @Vagner eu gosto de ambos. Mas 3 Marias se o lago estiver muito cheio, é pescaria perdida como fiz agora em março. Serra da Mesa é mais trabalhoso para ir devido a distancia, mas se fosse optar eu iria para Serra da Mesa. Antes precisa ver o nivel do Lago. Ano passado a pescaria foi melhor que esse agora. Essa de agora os bichos estavam muito manhosos. Anoo passado fui em maio mais calor, e agora julho de manhã um friozinho. Espero ter ajudado. qualquer coisa pode me chamar, que o que eu souber divido contigo. Grande abraço top magrao , mas sempre que vejo votações etc , galera fala que melhor lago pra pesca de tucunare e tres marias por isso a duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás 2 horas atrás, Vagner disse: nunca fui em serra da mesa nem em tres marias , qual a melhor escolha ? sempre que posso vou em epitacio por ser mais perto de onde moro 450 km , e sempre acerto por la mas tenho vontade de conhecer um desses lugares ai Não conheço Três Marias, mas pelo que andei vendo na internet, ta crescendo a onda de exterminar os peixes que não são nativos da região, e parece que o tucunaré azul, não é nativo de lá, isso desanima, na serra da mesa tem muito pescador predador ainda, mas pelo menos não tem esse "incentivo" do próprio governo, porem em outras regiões o governo ta com essa onda de exterminar peixes invasores, como em são simão, corumbá, paranaiba, araguaia etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.