JoaoOtavio Postado 12 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 12 horas atrás Boa noite pessoal, ano que vem devo ir a SIRN eu e meu pai, ja fomos varias vezes ao Amazonas, mas nunca em Santa Isabel. Gostaria de indicação de pessoas que ja tivessem ido a região. Tenho visto Kalua(Jurubaxi) x Super Açu (Preto)x Zaltana(Uneiuxi). Fiquei sabendo que dependendo do nível da agua nao é possivel subir o Uneiuxi(Rio do zaltana) então eventualmente quem compra o zaltana acaba pescando só no negro. É isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado 10 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 10 horas atrás 2 horas atrás, JoaoOtavio disse: Boa noite pessoal, ano que vem devo ir a SIRN eu e meu pai, ja fomos varias vezes ao Amazonas, mas nunca em Santa Isabel. Gostaria de indicação de pessoas que ja tivessem ido a região. Tenho visto Kalua(Jurubaxi) x Super Açu (Preto)x Zaltana(Uneiuxi). Fiquei sabendo que dependendo do nível da agua nao é possivel subir o Uneiuxi(Rio do zaltana) então eventualmente quem compra o zaltana acaba pescando só no negro. É isso mesmo? Isso de não subir o afluente pode acontecer em qualquer operação, se o nível tá ruim afluente acima, pescar no Negro muitas vezes pode ser a melhor opção. As opções em SIRN atualmente são: Kalua no Jurubaxi Zaltana no Uneiuxi Angatu no Ayuanã Super Açu no Preto Ytuassu no Daraha River Plate no Alto Uneiuxi Eu ja fui no Zaltana e voltarei col certeza em breve. Aliás pegamos última semana da temporada, água lá em cima, não entramos no Uneiuxi e mesmo assim sairiam 4 ou 5 80up na semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.