Ir para conteúdo

Indicação de operação em SIRN

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, ano que vem devo ir a SIRN eu e meu pai, ja fomos varias vezes ao Amazonas, mas nunca em Santa Isabel. Gostaria de indicação de pessoas que ja tivessem ido a região. Tenho visto Kalua(Jurubaxi) x Super Açu (Preto)x Zaltana(Uneiuxi). Fiquei sabendo que dependendo do nível da agua nao é possivel subir o Uneiuxi(Rio do zaltana) então eventualmente quem compra o zaltana acaba pescando só no negro. É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JoaoOtavio disse:

Boa noite pessoal, ano que vem devo ir a SIRN eu e meu pai, ja fomos varias vezes ao Amazonas, mas nunca em Santa Isabel. Gostaria de indicação de pessoas que ja tivessem ido a região. Tenho visto Kalua(Jurubaxi) x Super Açu (Preto)x Zaltana(Uneiuxi). Fiquei sabendo que dependendo do nível da agua nao é possivel subir o Uneiuxi(Rio do zaltana) então eventualmente quem compra o zaltana acaba pescando só no negro. É isso mesmo?

Isso de não subir o afluente pode acontecer em qualquer operação, se o nível tá ruim afluente acima, pescar no Negro muitas vezes pode ser a melhor opção. 

As opções em SIRN atualmente são:

Kalua no Jurubaxi 

Zaltana no Uneiuxi

Angatu no Ayuanã

Super Açu no Preto 

Ytuassu no Daraha 

River Plate no Alto Uneiuxi

Eu ja fui no Zaltana e voltarei col

certeza em breve. Aliás pegamos última semana da temporada, água lá em cima, não entramos no Uneiuxi e mesmo assim sairiam 4 ou 5 80up na semana. 

Link para o comentário

João Otávio,

Já fomos diversas vezes à SIRN, em áreas ditas "restritas"...

A questão do local de pesca é sempre uma "loteria", pois é impossível prever o nível das águas com tamanha antecedência

Essas operações que partem de SIRN, de uma maneira geral, são mais exclusivas, até por conta dos seus custos operacionais.

Os "guias de pesca" (via de regra) são bastante disputados a cada temporada e poucos são os que permanecem fiéis na temporada seguinte.

Contrariamente ao que possa parecer, as pescarias ao longo do rio Negro quase sempre revelam bons resultados aos que insistem nesses locais (quase sempre por conta de dificuldades na área/rio programado).

Quanto a qualidade do serviço (botes, motores, equipamentos, alimentação, diversão, bebidas, lavanderia, internet, etc...) a competição dos operadores chega a ficar "empatada", dependendo do que for o "pretendido" pelo grupo de pesca... 

Um fator importante de ser considerado (sempre) refere-se ao reconhecimento prévio que mais do que uma "pescaria", trata-se de um oportunidade única (que pode se repetir diversas vezes) de desfrute num ambiente absolutamente fantástico, onde pegar o peixe não é o mais importante, mas o compartilhar com os amigos presentes é sempre algo inesquecível...

Sucesso para vocês ! ::fishing

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...