Leandro Barbieri Postado 20 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 20 horas atrás Boa tarde amigos. Sou novo aqui no fórum, e também no mundo da pescaria. Gostaria de indicação de uma pousada de pesca para 2027, independente da localidade e da data, eu consigo adaptar minha rotina. Como sou iniciante, tenho medo de escolher uma de má indole (guias, cobranças extras absurdas, etc) , e transformar o que seria uma alegria em um momento de frustração. Se puderem passar tbm, por favor, a melhor data para ir, agradeço demais. E essas pousadas alugam equipamento de pesca ou eu tenho que ter tudo? Agradeço quem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado 17 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás 2 horas atrás, Leandro Barbieri disse: Boa tarde amigos. Sou novo aqui no fórum, e também no mundo da pescaria. Gostaria de indicação de uma pousada de pesca para 2027, independente da localidade e da data, eu consigo adaptar minha rotina. Como sou iniciante, tenho medo de escolher uma de má indole (guias, cobranças extras absurdas, etc) , e transformar o que seria uma alegria em um momento de frustração. Se puderem passar tbm, por favor, a melhor data para ir, agradeço demais. E essas pousadas alugam equipamento de pesca ou eu tenho que ter tudo? Agradeço quem puder me ajudar. Olá Leandro,tudo bem?! Seja bem vindo ao FTB. Mas vamos lá,pra ficar mais fácil ajudar você tem que pelo menos dizer o quanto pretende gastar e qual peixe quer pescar? Pois pousada de pesca no Brasil são zilhões e fica difícil indicar quando não se tem nenhuma referência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...