Ir para conteúdo

( Aprovado) carretilha Lince Kawana

Posts Recomendados

Depois de exatamente um ano usando essa carretilha aqui no quintal de casa atrás dos Tucunas Amarelos posso afirmar que está aprovadissima. Foram por volta de 50 dias ou mais usando ela em torno de 300 tucunarés até 50cm e algumas traíras pegos,  nunca fiz manutenção fica lá no barco , só um singer nos rolamentos e devanador as vezes.

Uma cópia da Liger Gts antiga,  porém nunca vi uma cópia tão próxima da original em termos de desempenho e durabilidade,  lógico que perde um pouco no acabamento.  

Carretilha muito leve, um bom drag, excelente pra iscas leves( uso iscas de 6 a 10g aqui)  , não dá cabeleira facil e ainda por cima custa menos de 300 reais. 

Excelente escolha pra quem quer um ótimo equipamento pra tucunarés amarelos e até azuis sem gastar muito. Gostei tanto que hj tenho 2 conjuntos com ela. E minha turma de pesca aderiu a ela.

Screenshot_20261008_132504_Gallery.jpg.2d1dff72477febec00aebf3230a4be3b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...