Ir para conteúdo

SUPERFICIE AGITADA EM CORUMBÁ 3 !!!


Posts Recomendados

Que maravilha de relato, Rodrigo!

Ainda melhor quando você comenta que o Mazinho continua dominando os douradões do Corumbá. Ele tá bem na foto, heim!

Meu compadre já insistiu para eu conhecer o lago, mas faço corpo mole. Pensava que ainda estava cedo e que os tucunas não tinham crescido.

Parabéns ao time campeão!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha de relato, Rodrigo!

Ainda melhor quando você comenta que o Mazinho continua dominando os douradões do Corumbá. Ele tá bem na foto, heim!

Meu compadre já insistiu para eu conhecer o lago, mas faço corpo mole. Pensava que ainda estava cedo e que os tucunas não tinham crescido.

Parabéns ao time campeão!

Abração

Opa macedao! o mazola eh o rei desse corumba..o cabra conhece tudo, tem cada ponto saradíssssssimo!! vez ou outra xega com a foto dum douradao de lá! fora os tucunas!

Qto à represa pode ir sem medo...ja pegamos uns amarelão na casa dos 3 kilos e já acertei um belo azul tambem na faixa dos 3 tbm! Vale a pena, vá de olhos fechados, deixa dxe corpo mole! ! hehehehehe

Grande abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Rodrigão!!!! Conheço também o Mazinho da época que ele ia todo final de semana da feira do paraguay rsrsrsrsr... Ele até mecheu com isso um tempo se não me engano... nos enconramos muitas vezes e discutimos muito sobre equipamentos.

Puts tinha escutado falar desta represa... bom saber que já está produtiva. Melhor saber que ainda não tem acesso público se não o pessoal de Luziânia cai matando.

Sabe se lá tem dourado também??

Bração.

Opa Bruca, esse fofa eh viciado em equipamentos bixo...o cara tem 200 varas e umas 50 carretilhas...de isca tem umas 4 mil rsrsrsrs um figura mesmo! Feira eh com ele mesmo!!

Quanto aos dourados..tem sim e muito, não saem facil na artificial, mas o proprio mazola ja encacetou uns bons, inclusive um de 9 kilos na papa black! Show de bola! Vamo conhecer la bixo, ta um espetaculo

Grande abraço companheiro

Puts mano valeu mermo, mas me mudei para Fortaleza-CE tem uns 2 meses.

Quem sabe numa passada por aí agente não marca... vou ficar só aqui acompanhando, qdo der eu aviso a moçada.

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Rodrigão!!!! Conheço também o Mazinho da época que ele ia todo final de semana da feira do paraguay rsrsrsrsr... Ele até mecheu com isso um tempo se não me engano... nos enconramos muitas vezes e discutimos muito sobre equipamentos.

Puts tinha escutado falar desta represa... bom saber que já está produtiva. Melhor saber que ainda não tem acesso público se não o pessoal de Luziânia cai matando.

Sabe se lá tem dourado também??

Bração.

Ah rapaz tah na Terra boa!! Vai agora procurar uns tarpons e robaloes, essa costa ai eh showwwww

Abracoo palmas::

Opa Bruca, esse fofa eh viciado em equipamentos bixo...o cara tem 200 varas e umas 50 carretilhas...de isca tem umas 4 mil rsrsrsrs um figura mesmo! Feira eh com ele mesmo!!

Quanto aos dourados..tem sim e muito, não saem facil na artificial, mas o proprio mazola ja encacetou uns bons, inclusive um de 9 kilos na papa black! Show de bola! Vamo conhecer la bixo, ta um espetaculo

Grande abraço companheiro

Puts mano valeu mermo, mas me mudei para Fortaleza-CE tem uns 2 meses.

Quem sabe numa passada por aí agente não marca... vou ficar só aqui acompanhando, qdo der eu aviso a moçada.

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Muito legal o relato, parabéns pelos peixes e atitude!!!

Tinha conversado com o Cassio que tava querendo da uma conferida no Corumba III, agora vou certeza !!!

Abs.

Opa Eduardo, baum??!

Cassio ta um viciadinho na represa...toda vez que vou lá o homi ta presente com o genro rsrsrsrsr Ja ate descobriu uns mocó nosso lá!!!

So não pode matar peixe, ja dei um toke nele! rumm

Vamos nos ver lá! Va mesmo

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala pessoal, andei um pouco sumido mas estou por aqui.

Rodrigo, bom ver que já tem pessoas pescando na Corumbá III.

Tenho ido bastante lá, só que mais longe, pega uns 50km de terra.

Ainda não acertei os grandes, o maior que peguei foi por volta de 2 kgs.

Mas já perdi um na superfície monstro, a uns 3 metros do barco.

Agora no que se trata dos pequenos, dá última vez nosso barco com 3 pescadores pegou mais de 60 tucunarés em um dia. Pena que o maior pesou pouco mais de 1 kg.

A fiscalização nos abordou e botou quente, verificou arrais e licenças de pesca.

Bom saber que os caras estão por lá. Agora só falta eles mandarem abrir os viveiros, porque com a gente sequer vistoriaram o barco. Muita preocupação com a arrecadação e pouca com os peixes. VAMOS COBRAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, andei um pouco sumido mas estou por aqui.

Rodrigo, bom ver que já tem pessoas pescando na Corumbá III.

Tenho ido bastante lá, só que mais longe, pega uns 50km de terra.

Ainda não acertei os grandes, o maior que peguei foi por volta de 2 kgs.

Mas já perdi um na superfície monstro, a uns 3 metros do barco.

Agora no que se trata dos pequenos, dá última vez nosso barco com 3 pescadores pegou mais de 60 tucunarés em um dia. Pena que o maior pesou pouco mais de 1 kg.

A fiscalização nos abordou e botou quente, verificou arrais e licenças de pesca.

Bom saber que os caras estão por lá. Agora só falta eles mandarem abrir os viveiros, porque com a gente sequer vistoriaram o barco. Muita preocupação com a arrecadação e pouca com os peixes. VAMOS COBRAR!

Opa leo,

Legal ver que vc tambem conhece la...em que regiao vc vai?

Realmente a fiscalizacao ta sempre la..mas sao uns mané de luziania...fazem muita coisa n... ate temos um contato com eles e dedamos algumas redes e acampamentos de assassinos mas sem muito resultado

Vamo marcar de nos encontrarmos na agua e degustar um almoço!

Insista nas grotas e rode a represa toda, tem excelentes pontos e rapidinho vc descobre, os peixes por la andam em cardumes gigantes, entao se bater num ponto e nao der nada ou der soh chaveirim pode vazar atras de um novo local ( isso pq ou o peixe bom nao está, ou está manhoso, e quando ele ta veiaco nem adianta...da um rebojo na isca e some no mundo , volta nunca mais)

No mais, os maiores que pegamos beiram os 3 quilos, raro exemplares maiores... meu record foi um belo amarelo de 3,5 cupinzudo!! que para a regiao eh um monstro.... outra coisa interessante eh que os grandes que pegamos SEMPRE entram na superficie, tenho muito mais resultado na superficie que na meia e fundo, se bem que nao uso muito outra coisa que nao superficie

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...