Ir para conteúdo

[Relato] Biguás e Molongós -Serra da Mesa Jul09 Sensacional


Posts Recomendados

Fala cambada...

Marquinhos esse restaurante q vcs almoçaram foi o mesmo q vcs me levaram??? Vcs são socios de la??? kkkk Sacanagem a comida lá e boa, lembro da farofa, trem chique.

Show de bola turma, essa confraternização com certeza deve ter sido bruta, em uma outra oportunidade estarei com vcs.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cambada...

Marquinhos esse restaurante q vcs almoçaram foi o mesmo q vcs me levaram??? Vcs são socios de la??? kkkk Sacanagem a comida lá e boa, lembro da farofa, trem chique.

Show de bola turma, essa confraternização com certeza deve ter sido bruta, em uma outra oportunidade estarei com vcs.

Abraço a todos.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Popper, é o mesmo sim!!! Lá é uma das melhores carnes de sol de BSB....com preço razoavelmente bacana...por isso gostamos de levar nossos amigos pra lá...hehehehe

Mas a próxima vez que tu vier, vou te levar em algo diferente...um restaurante de comida mineira que é a melhor de BSB..... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Poppito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: Parabéns aos Biguás e aos Molongós pelo momento de confraternização. Vejo que Serra da Mesa neste período estava repleta com a turma de pescadores da mais alta qualidade, a família do Fórun Turma do Biguá.

palmas:: Parabéns Marquinhos, pela belíssima elaboração do relato e fotos apresentadas. Sei que todos nós no momento de transmitir com extrema fidelidade os fatos ocorridos em um evento desta maguinetude, nos empenhamos e nos deixamos se envolver em momentos como este. ::tudo::

Um forte abraço á todos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, você fez uma bela limonada de poucos limões secos, pois sabe muito. Aquele ataque do casal de azulões tá guardado na memória. Ainda vamos fazer outras grandes pescarias, a amostra assegura que esse grupo deu certo. Muito obrigado pela sua companhia!

Roberto, não foi dessa vez que tive o privilégio de estar no seu barco, mas sou paciente e sei que a fila dos que querem tê-lo como parceiro de pinchos também anda. Muito obrigado pela sua companhia!

Sr. João, sempre nos ensinando que devemos crer no sucesso, qualquer que seja nossa missão. Aprendo muito contigo, o tempo todo. Também nós precisamos estar no mesmo barco. Que tal uma pescadinha no Corumbá? Muito obrigado pela sua companhia!

Fábio, é bom poder dizer que pesquei contigo. É um prazer conhecê-lo, pois seu bom humor cura queda de cabelo, dor de dente, azia e muitos outros males. Muito obrigado pela sua companhia!

Marquinhos, você é gente que faz. Toda essa festa inesquecível aconteceu porque as pessoas confiam no que propõe, porque você quer o bem delas. Muito obrigado pela sua companhia!

Me diverti muito!

Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, você fez uma bela limonada de poucos limões secos, pois sabe muito. Aquele ataque do casal de azulões tá guardado na memória. Ainda vamos fazer outras grandes pescarias, a amostra assegura que esse grupo deu certo. Muito obrigado pela sua companhia!

Roberto, não foi dessa vez que tive o privilégio de estar no seu barco, mas sou paciente e sei que a fila dos que querem tê-lo como parceiro de pinchos também anda. Muito obrigado pela sua companhia!

Sr. João, sempre nos ensinando que devemos crer no sucesso, qualquer que seja nossa missão. Aprendo muito contigo, o tempo todo. Também nós precisamos estar no mesmo barco. Que tal uma pescadinha no Corumbá? Muito obrigado pela sua companhia!

Fábio, é bom poder dizer que pesquei contigo. É um prazer conhecê-lo, pois seu bom humor cura queda de cabelo, dor de dente, azia e muitos outros males. Muito obrigado pela sua companhia!

Marquinhos, você é gente que faz. Toda essa festa inesquecível aconteceu porque as pessoas confiam no que propõe, porque você quer o bem delas. Muito obrigado pela sua companhia!

Me diverti muito!

Até a próxima!

Macedão...é só marcar a hora e o dia...acho que o Bicho solto também está a fim...ele queria ir hoje mas, infelizmente eu tenho um compromisso. love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marquinhoss.....

Parabéns cumpadi... bela pescaria, excelente relato....

Na próxima nos encontramos.... hehehehe

Abraços

Valeu Rodrigão, vamos marcar uma juntos!!!

Que encontro maravilhoso.

Relato detalhado e com belas fotos.

Pena não ter podido participar da festa.

Parabéns ao grupo.

Abs.

Valeu Waltão, oportunidades não vão faltar....antes que vc complete 100 anos iremos marcar uma...kkkkkkkkkkkkkkk

palmas:: Parabéns aos Biguás e aos Molongós pelo momento de confraternização. Vejo que Serra da Mesa neste período estava repleta com a turma de pescadores da mais alta qualidade, a família do Fórun Turma do Biguá.

palmas:: Parabéns Marquinhos, pela belíssima elaboração do relato e fotos apresentadas. Sei que todos nós no momento de transmitir com extrema fidelidade os fatos ocorridos em um evento desta maguinetude, nos empenhamos e nos deixamos se envolver em momentos como este. ::tudo::

Um forte abraço á todos :amigo:

Airton Sena do Brasil...kkkkkkkkkk

Valeu cara!!! mestre:: , acho que foi uma das semanas que mais tinha a galera do biguá na água, mesmo que em regiões separadas...

Abração!!

Vini, você fez uma bela limonada de poucos limões secos, pois sabe muito. Aquele ataque do casal de azulões tá guardado na memória. Ainda vamos fazer outras grandes pescarias, a amostra assegura que esse grupo deu certo. Muito obrigado pela sua companhia!

Roberto, não foi dessa vez que tive o privilégio de estar no seu barco, mas sou paciente e sei que a fila dos que querem tê-lo como parceiro de pinchos também anda. Muito obrigado pela sua companhia!

Sr. João, sempre nos ensinando que devemos crer no sucesso, qualquer que seja nossa missão. Aprendo muito contigo, o tempo todo. Também nós precisamos estar no mesmo barco. Que tal uma pescadinha no Corumbá? Muito obrigado pela sua companhia!

Fábio, é bom poder dizer que pesquei contigo. É um prazer conhecê-lo, pois seu bom humor cura queda de cabelo, dor de dente, azia e muitos outros males. Muito obrigado pela sua companhia!

Marquinhos, você é gente que faz. Toda essa festa inesquecível aconteceu porque as pessoas confiam no que propõe, porque você quer o bem delas. Muito obrigado pela sua companhia!

Me diverti muito!

Até a próxima!

Tu não vale!!! :gorfei: :gorfei:

Puts.....parabéns a todos.

Como eu queria ter ido nessa com vcs...mas, na próxima, estarei com certeza.

Lindas fotos, relato...e show demais... ::tudo::

Tu tb não vale!!! :gorfei: :gorfei:

Que bacana Marquinhos,

Estou um pouco afastado aqui do forum mas sempre que da estou dando umas olhadas nos post's;

Quando tiver outra desta e se estiver faltando um companheiro de pesca estou me prontificando!

Grande abraço e parabens pela pescaria e a farra

Com certeza rafael, tá anotado!! Vamos marcar uma!! Abração!!

Putz... Sensacional pessoal !!! mestre::

Duca... parabéns pela amizade, pelos belos peixes e belas fotos.

Abraços...

Valeu!!! O trem tava difícil lá, mas quando tá ruim, prova um pouco a habilidade do pescador...

Abração

Maravilha!

Valeu!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...