Ir para conteúdo

Metanium MG7 - A mais leve 7.0:1 do mercado.


Posts Recomendados

Pô, João, valeu mesmo, mas penso que a HLC é uma máquina que está além do meu tempo -- ainda chego lá, sou novo!

Assim, comprei a Zillion SHLA hoje, antes de ler sua oferta. Muito obrigado!

Tenha excelentes pescarias, quem sabe também por aqui, conosco, seus amigos do Centro-Oeste. Mas não esqueça a HLC em casa.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, comprei a ZILLION SHLA hoje à tarde.

Mas não poderia deixar de registrar minha gratidão por mais esse apoio que recebi de vocês, foi fundamental para minha decisão.

Em momentos como estes é que temos a exata percepção de que não somos ilhas, ou somos parte de um grande arquipélago. Contem comigo - se não souber vou pesquisar.

MUITO OBRIGADO !

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, comprei a ZILLION SHLA hoje à tarde.

Mas não poderia deixar de registrar minha gratidão por mais esse apoio que recebi de vocês, foi fundamental para minha decisão.

Em momentos como estes é que temos a exata percepção de que não somos ilhas, ou somos parte de um grande arquipélago. Contem comigo - se não souber vou pesquisar.

MUITO OBRIGADO !

Um grande abraço a todos!

Macedão, vai pescar enjoado hein?! hehehehe

Parabéns pela aquisição, depois quero testar a danada, heheh

Um abraço. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande -- quase que cheguei em casa com a danada pendurada no pescoço, yeeessss!!!!. Só precisamos marcar umas pescarias aqui ou aí! A propósito, devo estar em Goiânia neste fds e, se conseguir um pequeno alvará, te aviso.

Marquinhos -- já que v. me deu a mão, será que eu não poderia treinar com a LEX I, heim ? hehehe :twisted:

Walther -- tá sumido! Neste mês e até a metade do próximo tô enrolado, viajando. Mas, nem que seja no Paranoá, ela terá que ser batizada pela Turma do Biguá, prá dar sorte!

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande -- quase que cheguei em casa com a danada pendurada no pescoço, yeeessss!!!!. Só precisamos marcar umas pescarias aqui ou aí! A propósito, devo estar em Goiânia neste fds e, se conseguir um pequeno alvará, te aviso.

Marquinhos -- já que v. me deu a mão, será que eu não poderia treinar com a LEX I, heim ? hehehe :twisted:

Walther -- tá sumido! Neste mês e até a metade do próximo tô enrolado, viajando. Mas, nem que seja no Paranoá, ela terá que ser batizada pela Turma do Biguá, prá dar sorte!

Um grande abraço a todos!

Grande Mamcebão...ops, Macedão..hehehehe

Claro que poderá testar com a Lex Luthor I, só falar o dia... se quiser fazer o primeiro arremesso e o primeiro açu em fevereiro no AM, a honra é sua...será um prazer...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...