Renato Janone Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 E aí galera do FTB....desaparecido mas ainda vivo.....meio de semana e vamos pescar em 3 Marias...eu e o piloteiro Zé ...rsss Represa baixando e sem vento..... Foram 02 dias de pesca e paz... até achar-mos os amigos amarelinhos..... Até que o Zé me arruma uma tremenda encrenca ..... Depois desse JANJÃO DE 3,0 kls.... mais peixe..... http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/SaoJoseBuritiSET-2009017.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/SaoJoseBuritiSET-2009048.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/SaoJoseBuritiSET-2009039.jpg E eu cheio de inveja acerto o meu azulão..... http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/SaoJoseBuritiSET-2009055.jpg E tem mais uma traira... http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/SaoJoseBuritiSET-2009040.jpg Isso aí pessoal .....perdemos alguns bons peixes e deixamos de registrar os milhares de tricks azuis que hoje infestam literalmente 3 Marias....um abç e inté ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Bela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Bela pescaria pessoal!! Show de bola!! Belas traíras e tucunares!! Parabéns pessoal!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Q azulao hein ? Bonito demaisss ... para uma represa q eram raros os azuis rsrsrs bom demaisss Parabens pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Nosso quintal ta show!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Opa galera, pescadinha muito massa, pertinho de casa e gastando pouco. os azuis dominaram as marias, já tô com saudades dos amarelinhos.... buaa:: buaa:: Vamos ter que aposentar as 10 lbs..... Valeu renatão, seu prego, saída show de bola e melão no lugar outra vez... abração e até a próxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 muito boa pescaria.parabens. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 O duplin terrivel, parabens gorotos, otima pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Putz Casal, que show de azulão!!! mestre:: Chique mesmo, bom ver que o janone véi já está na ativa de novo... Eu tô no banco... hhehehehe Show de bola moçada! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Azulão caprichado!!! Parabéns pela pescaria!!! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Setembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Opa.....show de bola...... Lá no Peixe a gente só falava nisooo: "Já pensou 3 Marias daqui a uns 3 ou 4 anos...." Se os matadores deixarem é esse nosso destino.....pescarias excepcionais a menos de 300km de casa. Abração procê e pro Zé Castelo......me chama na próxima. Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Show de bola Dr. e Zezinho... Saiu uns azuis no capricho, agora pescar dia de semana??? Eita vida ruimde vcs em :gorfei: :gorfei: Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Olha o Casal 20 aparecendo... :gorfei: :gorfei: Lindo azulão!!! Valeu aee! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Parabéns aos pescadores!!! Belíssima pescaria....lindos peixes!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Grande Janone Show de pescaria, esse lugarzinho ai esta cada dia melhor heim, qualquer hora dessas eu apareço por ai pro mala do Alan me levar neste point. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Muito bom saber disso, eu outubro se der tudo certo eu apareço por aí....parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Maravilha!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Há mais de 30 anos passo sobre aquela ponte do Velho Chico e até hoje só namorei a represa. Assim acabo me animando a pinchar por lá. Abraços e parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 AeeeeeeeeeDANONE, acertou os bocudos e as dentuças heim, parabens pela bela pescaria, belas fotos. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Só gente querida na área......valeu o apoio pela primeira pescada pós parto...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... :amigo: Dia de semana é melhor ainda...... Dino, popozão, tio dedé, xamegão, Eloy, MArquinhos rindo2:: frufru, ferreirão, Ivan, AdÃo, Joelsimmmmmm -vasquimmmmmmmm, Okada, Betão cumpade, Jean, GAbriel, Felipe T.,JP e Alejanro......abç grande e certamente 3 marias ainda vai dar muito o que falar !!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Verdade Renatão e vcs ainda não me chamaram para pescar lá buaa:: buaa:: E ai como esta o baby??? Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiloVix Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Pato doido! Saudade de vc meu querido! E ai vai aparecer por aqui esse final de ano?? E como vai a filhota, ja aprendeu a arremessar? Parabens pela pescaria meu querido!! O village ta la bombando nos tucuninhas ... rsrs Agora q to colocando o caiaque la, ta rendendo muito mais.. Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Essa Dupla é infalível!!!!! SHOW Danone!!!!!!!! Puts cara ate que hein fim apareceu denovo rsrsrsrsrs. Bração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Verdade Renatão e vcs ainda não me chamaram para pescar lá buaa:: buaa:: E ai como esta o baby??? Bração Vc tá sempre convidado.....popozão nós amamos vc !!!!!!!!!!!!!!!!!1 love:: love:: love:: love:: Baby tá duca, engraçada pra caceta..... abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Pato doido! Saudade de vc meu querido! E ai vai aparecer por aqui esse final de ano?? E como vai a filhota, ja aprendeu a arremessar? Parabens pela pescaria meu querido!! O village ta la bombando nos tucuninhas ... rsrs Agora q to colocando o caiaque la, ta rendendo muito mais.. Forte abraço! Bom demais ver vc por aqui gafanhoto sam......dezembro tô aí pra afundar o seu caiaque com o meu bundão..........ahauahauahauahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Essa Dupla é infalível!!!!! SHOW Danone!!!!!!!! Puts cara ate que hein fim apareceu denovo rsrsrsrsrs. Bração!! Brubrucão meu véio.......tá arrebntando aí nos arrecifes ?????? Saudades suas cumpade !! abç grande ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.