Winsley Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Prezados, Estou pescando quase todo final de semana, mas quase não estou postando pq minhas pescarias são muito iguais e sem novidades, mas nesta última pescaria o que chamou a atenção foi quantidade de ninhos com ovas de tucunarés e a grande quantidade de mandís mortos que encontrei pelo lago (Paranapanema represa de Taquaruçú/Itaguajé). Equipamento utilizado: Caiaque Lontras Conjunto 1: Vara Katrina 12 lbs 1,56 mt Carretilha Steez 103 Linha Multi 0.19 Conjunto 2: Vara Avocet 12 lbs 1,40 mt Carretilha Zillion SHLA 7.1 Linha Multi 0.19 Iscas mais produtivas Yozuri 3D minnow azul e; Yozuri 3Dminnow amarela/banco/vermelha Rapala XRap8 Perch Segue pequeno vídeo... Se preferirem posto as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Mto legal o vídeo Winsley, parabens pelas capturas ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Muito chique Wisnley ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Winsley, muito bacana a pescaria, aquela batida do azul na hélice perto do caiaque foi show, teve uns amarelos muito bonitos tb abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Parabéns Winsley, ta ai uma pescaria que tenho vontade de fazer. Sempre fico perguntando como deve ser uma briga em um Caiaque. Ando de olho em um modelo da Brudden, sempre curtir dar umas remadas, mas nunca pesquei em um Caiaque. Show de bola mesmo a pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Cara... show !!! Parabéns... belo vídeo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Amigo, pescar de caiaque deve ser o bicho. Show de bola. Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Winley parabens pelo video!!fico 10!! me fala uma coisa esse Paranapanema é a represa de jurumirin??? ali perto de avaré??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 eu tenho uma braspon avocat 1,40 mto top. apesar de tudo, seus equip. são mto top mano. abrçss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Caramba se eu for pescar de caiaque me da um treco e morro no meio do caminho de tão sedentario que sou :gorfei: :gorfei: aquela da helice foi fera heim!! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Muito legal... show de relato. O ataque do tucuna na hélice foi muito bem filmado. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.