Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kenzo

Compensa investir em uma Chronarch MG ???

Posts Recomendados

Caros colegas,

Uso carretilhas Brisa 10000 que paguei em torno de 100 reais no PY. A questão que tenho é se compensa investir em uma chronarch 51 mg, sendo que ela custa 6 vezes mais que a Brisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vai Kenso?

Cara na minha opinião compensa e muito!!

Minha primeira carretilha foi a Brisa 10000, uma carretilha muito boa a princípio, só que estraga rapido!!!

Dela passei para a chronarch 51 MG é uma super carretilha. Leve, macia, super resistente, ou seja vale a pena adquiri-la!! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Kenzo. Eu também já tive a Carretilha Brisa 1000, que por sinal é muito boa. Claro que a vontade de ter uma Carretilha Top é desejo de muito pescador. Se você começou a sentir aquela coceira de querer um equipamento superior, então aproveite. ::evil::

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

compença mto...mais tem mtas carretilhas compativeis com o preço mais baixo.

ex:

*curado 200e7

*scorpion XT

Compartilhar este post

Link para o post

Você só vai ter a certeza de ter feito um grande investimento depois que não tiver a vontade de usar suas outras carretilhas. Isso aconteceu comigo.

Mas concordo com o João Vitor, se o preço estiver pegando, a Curado 201e7 seria uma excelente opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Pode entrar de cabeca, excelente carretilha, pode ir tranquilo.Agora se o preco for pegar, , como os amigos falaram, voce estara muito bem servido com a curado 200

Abracos,

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Kenzo, tb já usei a brisa tenho uma até hoje, mas na minha opinião até mesmo a linha contender da Mariner já são melhores, agora a chronarch 51 mg é um espetáculo de carreta e se for no PY acredito que vc não vá pagar mais de R$ 400 nela e vale cada centavo. é a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fundo! Eu tenho uma 50 MG e te digo que é uma das melhores que já tive.

Só um aviso: a Chronarch MG, tanto a 50, como a 51, sairam de linha. Algumas lojas aqui no Brasil ou não sabem, ou omitem essa informação, e vendem como se fosse lançamento! Portanto, você deve encontrá-las em promoções. Nos EUA, por exemplo, o preço já caiu muito! Mais uma info: parte da linha Revo (STX e Premier) mudou! Logo, os preços devem cair também.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se vc for pensar em custo benefício, As Curados E 7 são a melhor opção "Boa bonita e até certo ponto barata" e aguenta a brincadera legal.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...