Ir para conteúdo

Brasília - Confraternização de Fim de Ano


Walther Volpini

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E nessa época do ano já estão todas reservadas.

Sem falar nisso.

E na verdade são poucas opções de chacaras para esta finalidade que temos na região, já procurei algumas vezes pra fazer evento aqui do trabalho e sempre acabei desistindo, ou a estrutura é fraca ou muito grande com custo elevado. E mesmo as com a estrutura pobre o preço não é nada camarada, coisa de R$: 800,00 o dia sem pernoite, isso na epoca que vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo de trabalho que tem uma chacara no park way. Não é de aluguel é chacara de familia mas não custa tentar falar com ele. Hoje estou em catalão mas na quarta eu falo com ele...

Ainda que você consiga, acho muita responsabilidade, ainda mais se tratando de um amigo. Vai que aconteça alguma coisa que não o agrade. Na minha opinião o risco(custo) é maior que o benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo de trabalho que tem uma chacara no park way. Não é de aluguel é chacara de familia mas não custa tentar falar com ele. Hoje estou em catalão mas na quarta eu falo com ele...

Ainda que você consiga, acho muita responsabilidade, ainda mais se tratando de um amigo. Vai que aconteça alguma coisa que não o agrade. Na minha opinião o risco(custo) é maior que o benefício.

Pensando por esse lado vc tem razão. Vamos tentando achar uma solução mais coerente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA GALERA, ANO PASSADO FIZ SUGESTÕES DE FAZERMOS LA NO (CASSAB), NINGUEM SE PRONUNCIOU E FOI FEITO NA MANSÃO DO PIRARARA, AGORA Q CHEGOU DE NOVO, ESTÃO TODOS ACHANDO DIFICULDADES EM ALUGAR; LOCAR, ETC, ETC, ETC, CASCAIO VAMOS DECIDIR EMQUANTO HA TEMPO......bando@#@#%#**&(*¨&%¨$%#$@$@#@, ))*)(&*(¨&%$#$@#!#!#!#$$#@$##%$cascaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou sócio do Clube da Portuguesa em Taguatinga - Tem uma churrasqueira coberta... para mais de 100 pessoas, tem campo de futebol, sauna, peteca, piscina e etc..

Tem o Clube do Servidor - no Setor de Clubes e o Assejus tb...

Coloco a Disposição dos Senhores!!!

Quanto mais tempo demorar, mais dificil fica para conseguir uma vaga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

A título de informação ( necessária inclusive ),
já há um grupo de pessoas tratando do assunto !
palmas::


Um dos principais aspectos a serem definidos, é a quantidade de pessoas que irá participar, para - em função disso - estabelecer os custos individuais para os participantes ! mau::

Assim sendo, vamos abrir um novo tópico ( fixo ) para que as pessoas interessadas possam deixar registrado seu interesse ( e compromisso ) em estarem presentes ao evento ! ::tudo:: :amigo:


A data é mesmo : 12.12 ( sábado )

O local ainda está sendo definido...

( mas já existem opções em análise )

Será feito ( oportunamente ) um esclarecimento
com todos os detalhes sobre o evento ! paia::

Por enquanto o IMPORTANTE MESMO é definir quem vai participar !

Imagem Postada

Vamos lá... alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...