Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal. eu sou o João Biguá, pai da Biguazada. Pesco desde 1900 e cacetada. Pesco desde lambari até cascudo. Nos dias de hoje estou aprendendo a pescar Tucunaré com Carretilha. Na minha idade é complicado pois, acho o Molinete muito melhor e não dá cabeleira. Bom, brincadeira à parte, pescar me deixa feliz, principalmente porque tenho o privilégio de pescar com o Fabrício e Fabiano Biguás, e graças a Deus temos irmandade muito grande que faz parte deste mundo da pesca. Estou à disposição aqui no forum e é um prazer contar com vocês :D Alguém já disse que "...o tempo que você passa pescando Deus não desconta do tempo de vida". Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre João,parece que tem ensinado direitinho a lição a garotada. É um prazer trocar conversa com o colega e espero conhecê-lo em breve pra adiquirir um pouquinho de conhecimento, daqueles que não se escreve em site... hehehehehe.Um abraço e estamos aí pra ajudar no que conseguirmos. :lol: Quanto ao tempo de pesca não ser descontado, não me conte uma maravilha destas... rsrsrrsrsrsssssssss :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só o milagre... :lol: Esse daí é o paizão....ótimo pescador...e muito, mas muito mais amigo, companheiro, conselheiro, e pau pra toda obra.Tirando o medo q ele tem de navegar....o resto ele tira de letra...hehee...Nem sei o q falar...Esse daí foi quem me ensinou o q sei....e sempre q quero pescar....ele e meu irmão são sempre os cabeças da fila.Um abração...pai... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao grande Biguazão João !

Seja muito bem vindo, até porque a responsabilidade desse fórum é contigo mesmo, até porque foi você que começou tudo há bastante tempo...

Ótimo saber que tem mais gente que :

1. É da "velha guarda" ( tava me sentindo "sozinho"... )

2. Gosta mais de molinete ( "graças a Deus" )