Ir para conteúdo

FENOMENAL PESCARIA NO RIO AGUA BOA


Posts Recomendados

Grande Roberto....

estou com saudades....parabéns, lindos peixes, pescaria sensacional. Você merece. Depois daquela de Serra da Mesa precisava de uma dessas. Valeu garoto.

Ainda quero fazer outras pescarias contigo. E por falar nisso, aquele vidrinho de meio litro ainda está cheio?....rsrsr alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixemaria.....que coisa de loco!!!!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

Incrivel quntidade e qualidade de peixes ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Tô torcendo pra manter o pé quente até fevereiro :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Se fizermos uma pescaria desse naipe eu vou me considerar o pescador mais realizado do Brasil alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Parabéns a todo o grupo.

Abraços

O outro Betão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Roberto....

estou com saudades....parabéns, lindos peixes, pescaria sensacional. Você merece. Depois daquela de Serra da Mesa precisava de uma dessas. Valeu garoto.

Ainda quero fazer outras pescarias contigo. E por falar nisso, aquele vidrinho de meio litro ainda está cheio?....rsrsr alegre::

Grande amigo João

Realmente saiu muito bicho grande!!!

Precisamos marcar uma com bastante urgência!!!!

Quanto aguele vidrinho já foi esvasiado centenas de vezes ma meu estoque para o refil é inesgotável :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixemaria.....que coisa de loco!!!!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

Incrivel quntidade e qualidade de peixes ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Tô torcendo pra manter o pé quente até fevereiro :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Se fizermos uma pescaria desse naipe eu vou me considerar o pescador mais realizado do Brasil alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Parabéns a todo o grupo.

Abraços

O outro Betão

Meu Rei :gorfei: :gorfei:

Já estou com o pé no forno esperando anciosamente fevereiro!!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robertão, pelo amor de DEUS!!!! surtei:: caraca, tú só faz esquema forte meu amigo surtei:: Só BITELO, BITELO E BITELO

Poxa, quando for ter um esquema deste, avisa nóis aí!!!!!

Parabéns pela pescaria realizada, elaboração do relato e fotos muito bem tiradas, showzaço!!!!!

Abração!!!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto,

Parabens pela grande pescaria, as imagens além de colirio para os olhos de todo pescador apaixonado, para mim serve ainda mais de motivação pois voce relata que foi a melhor dos 26 anos que pesca na regiao e eu estarei indo no dia 09\01\10 junto com um grupo aqui do Piaui para a minha primeira pescaria amazonica nos barco Taimaçu I e II.

feliz natal,

Kerlon

Grande Robertão,

Maravilha meu amigo !

Tucunas de todos os tamanhos e gostos...

Mas conta aí, esse lugar ( ou paraíso ) é dos que tem mosquito ?? diabo::

Não pode ser só de coisa boa... :gorfei:

E o Roberval e o Ari, tudo beleza com eles....

PARABÉNS por mais esse colírio que nos compartilhou... ::tudo:: ::tudo:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...