Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal,Meu nome é Daniel Trindade, tenho 28 anos e pesco a mais de 20 anos. Comecei a pescar com artificiais a uns 4 anos e cada dia que passa eu me apaixono mais por esse tipo de pescaria.Atualmente me dedico a pesca do robalo, mas sempre que posso vou atras de um bom Tucuna.Estou a disposição pra ajudar os companheiros.Um grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tá aí galera, ajuda de peso para nossas conversas. Como diria o Fabrício, o homem chegou meio tímido e falando pouco.Vou já acrescentando que o cara manja muito de robalos e é um mestre em edição de filmes, já se especializando em programas de pesca.Agora vou já cobrando umas boas fotos de robalos e tucunas do amigo.Um abração, seja muitíssimo bem vindo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande!Não manjo tanto de robalos assim, to tentando, mas é um peixe complicado...Ja faço o convite desde ja: Quando vier pra São Paulo, faço questão de te levar pra tentar pegar esse peixe danado!Vou dar uma garimpada nas fotos, tentar escrever uns relatos, ai eu vou postando aos poucos.Abração, meu véio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Daniel....Pra nós é um prazer tê-lo aqui.Rapaz...vc acredita q eu nunca pesquei um robalo na minha vida??? Pois é, pode acreditar..Qualquer dia desses eu desço pra essas bandas...e mando ver com vcs...Abração...e poste a vontade. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabricio,Esse é um peixe duca... Da um trabalhão lascado pegar ele... alem de muita técnica, é preciso muita sorte tb... Quem está acostumado com o tucuna, dificilmente se adapta ao robalo.Quando vier a São Paulo, te levo em busca deles com o maior prazer... (só não garanto que iremos encontra-los) kkkkkkkkkkkkkAbração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande!Não manjo tanto de robalos assim, to tentando, mas é um peixe complicado...Ja faço o convite desde ja: Quando vier pra São Paulo, faço questão de te levar pra tentar pegar esse peixe danado!Vou dar uma garimpada nas fotos, tentar escrever uns relatos, ai eu vou postando aos poucos.Abração, meu véio...

Então vamos fazer o seguinte, vamos trocar uma pescaria de robalos dái por uma de tucunas daqui, aí fica tudo em dia, hehehehe...Aí levamos o Fabrício pra pegar uns pratões, sendo que eu já peguei e sou muito experiente com eles, peguei 2, kkkkkkkkkkkkkk...E um não saiu da água, kkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande!Não manjo tanto de robalos assim, to tentando, mas é um peixe complicado...Ja faço o convite desde ja: Quando vier pra São Paulo, faço questão de te levar pra tentar pegar esse peixe danado!Vou dar uma garimpada nas fotos, tentar escrever uns relatos, ai eu vou postando aos poucos.Abração, meu véio...

Então vamos fazer o seguinte, vamos trocar uma pescaria de robalos dái por uma de tucunas daqui, aí fica tudo em dia, hehehehe...Aí levamos o Fabrício pra pegar uns pratões, sendo que eu já peguei e sou muito experiente com eles, peguei 2, kkkkkkkkkkkkkk...E um não saiu da água, kkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
e nois na fita Daniel, posso me incluir nestas pescarias?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande!Não manjo tanto de robalos assim, to tentando, mas é um peixe complicado...Ja faço o convite desde ja: Quando vier pra São Paulo, faço questão de te levar pra tentar pegar esse peixe danado!Vou dar uma garimpada nas fotos, tentar escrever uns relatos, ai eu vou postando aos poucos.Abração, meu véio...

Então vamos fazer o seguinte, vamos trocar uma pescaria de robalos dái por uma de tucunas daqui, aí fica tudo em dia, hehehehe...Aí levamos o Fabrício pra pegar uns pratões, sendo que eu já peguei e sou muito experiente com eles, peguei 2, kkkkkkkkkkkkkk...E um não saiu da água, kkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
e nois na fita Daniel, posso me incluir nestas pescarias?
Vamos pensar no seu caso...Claro que tú tá dentro véi... :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que essa conversinha de "cerca mineiro" sobre as fotos e relatos é garantia de que vem "chumbo grosso" por ai ! Beleza !Seja muito bem vindo Daniel, e mesmo baseado em Salvador, minha preferência são os tucunas ( se possível AMAZÔNICOS ) !Mas vamos ver seus relatos ! Tô curioso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...