Fabrício Biguá Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 kkkk....pois é...o prazo de envio das fotos do nosso torneio está chegando ao final...Já recebi várias....mas muito aquém do esperado. Nem o Biguá Team me enviou foto. É mole?!?! bang:: Aqui o link das regras. http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=2&t=7129 Estou no aguardo até o dia 15/12. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 A moçada é matadora msm :gorfei: :gorfei: ::evil:: não costuma fazer isso !! Qnt menos fotos , mais chances de eu ganhar ... palmas:: palmas:: VLWWW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Nem o Biguá Team me enviou foto. É mole?!?! bang:: Nem o Biguá Team, vírgula, eu enviei e vou faturar este concurso... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 se ta facinha assim vo enviar uma que eu estou nela kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Ihhh quando o torneio saiu eu só fiz uma pescaria, que não saiu peixe digno de foto chique... Muito menos tinha fotografo para bater a foto. Sempre que eu pegava um peixe o fominha tava arremesando a isca na sequência! mau:: mau:: mau:: :amigo: :amigo: Portanto desejo boa sorte para os amigos que estão participando! Mas como todos não podem ser o vencedor, e ganhe a melhor foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Rapaiz soltar eu solto .. o problema tá é em pegar os bichos ..... ta dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 É de lascar Fabrício, .......''casa de ferreiro o espeto é de pau''...... :gorfei: .....o povo predador......... Já mandei a minha; calma aí Felipe, eu também estou no páreo....kkkk.....só vou dar uma dica foi com um açú. alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Eu não peguei nenhum peixe digno de participar e não tirei nenhuma foto que valese a pena enviar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Dezembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 nao tava nem sabendo!! buaa:: abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Nem o Biguá Team me enviou foto. É mole?!?! bang:: Nem o Biguá Team, vírgula, eu enviei e vou faturar este concurso... hehehe Fabinho, alôôo....se foi aquela fotinha que voCê está agachadinho, com aquele sorriso bambY, Serra da Mesa, eu e você, quem enviou foi euzinho, t´bom? Se não é aquela, perdãozinho.... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Infelizmente , dá até depressão de constatar o fato... mas impressionantemente minha última pescaria é datada de maio de 2009 - (antes do concurso) oquê fere o regulamento. se pudesse gostaria de mandar uma pra concorrer, mas paciência! A correria do dia a dia me "incluiu fora dessa"! kkk Se o regulamento mudar eu mando... Oquê acham? rsrsrs abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Se o regulamento mudar eu mando... Oquê acham? rsrsrs abraço a todos Vixi Neco...essa daí vou ficar te devendo..hehe...O prazo finaliza amanhã... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Se o regulamento mudar eu mando... Oquê acham? rsrsrs abraço a todos Vixi Neco...essa daí vou ficar te devendo..hehe...O prazo finaliza amanhã... :gorfei: Sem problrmas Fabricião... mandei só de brincadeira, mas ano que vem vô entrar pra ganhar!!! abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Putz, eu tava evitando pra não ganhar logo de cara... to enviando agora!!! diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Eu to na area, se cair é penalti.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Opá to no meio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.