Ir para conteúdo

Últimas notícias do Xingú


Posts Recomendados

Que que isso ...meu Deus!!! :shock: :P

Apaixonate....Parabéns Pescadores!!!

Sou uma sonhadora...quero muito ir pro Xingu...se Deus quiser vou realizar esse sonho:)

abraços

Erika Pescadora Cantora

Erika...estou indo dia 16/07 e vou ficar na aldeia Kuikuro e Rancho Xingu. Vamos nessa. O Fabio falou que voce pesca muito, além de cantar. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Capt_JP

Só tenho uma definição cabível :

MÁQUINA DE PESCAR !

Olha para trazer as fotos e não deixe de dar um grande abraço no Atá e no pessoal da Intrépida que ainda deverá estar por lá, em especial no Oscar, Garrido e tantos outros...

Se precisar de uma "dica", do lado esquerdo na raseira, logo na nascente do Xingu ( após o encontro dos rios 7 de setembro e Kuluene ), tem uma "galhada" onde deixei uma cachorra amarrada pelo rabo ! Pelo tempo em que estive por lá, já deve ter mais de 20 quilos fácil, fácil... Nem adianta tentar, que ela não vem no anzol, só no assobio ! :lol: :twisted: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow fíí...me faz passar vergonha nao, voce é irmao de pegador de jacarezao de 4 metro, pode cometer esses erros nao....piranha mais preta do que essa eu nunca vi....a chupita é prateadona com papo vermelho e uma mancha vertical preta logo depois do opérculo....é só olhar nas fotos do relato do Iriri, lá tem foto do pescador Marcão com uma.

Se vc nao se lembra das que pegamos no Xingu é pq o Peter deve estar te provocando alguma sequela.

Mas em outubro eu pego uma no Xingu e te mostro como que ela é.

bração

Kid M, eu vou teimar contigo e falar que esta é a chupita de pela manchada, a preta é mais queixuda e esguia. E tua presença está sendo tão cobiçada, que "forcei" o Gabriel a começar as obras dos quartos este ano ainda, e vai dar certo, pode se programar pra 2008, penas de ganso?? hehehehehehe...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow fíí...me faz passar vergonha nao, voce é irmao de pegador de jacarezao de 4 metro, pode cometer esses erros nao....piranha mais preta do que essa eu nunca vi....a chupita é prateadona com papo vermelho e uma mancha vertical preta logo depois do opérculo....é só olhar nas fotos do relato do Iriri, lá tem foto do pescador Marcão com uma.

Se vc nao se lembra das que pegamos no Xingu é pq o Peter deve estar te provocando alguma sequela.

Mas em outubro eu pego uma no Xingu e te mostro como que ela é.

bração

Kid M, eu vou teimar contigo e falar que esta é a chupita de pela manchada, a preta é mais queixuda e esguia. E tua presença está sendo tão cobiçada, que "forcei" o Gabriel a começar as obras dos quartos este ano ainda, e vai dar certo, pode se programar pra 2008, penas de ganso?? hehehehehehe...

O que me resta é calar-me e tirar algumas fotos em outubro, dos maiores exemplares retirados, assim como já é de costume, heheheheheheheheheheheheheheheheheh :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Tiago !

Tripudiar não !

Olha que o cara já disse que vai mostrar as fotos das grandonas...

Ow fíí...me faz passar vergonha nao, voce é irmao de pegador de jacarezao de 4 metro, pode cometer esses erros nao....piranha mais preta do que essa eu nunca vi....a chupita é prateadona com papo vermelho e uma mancha vertical preta logo depois do opérculo....é só olhar nas fotos do relato do Iriri, lá tem foto do pescador Marcão com uma.

Se vc nao se lembra das que pegamos no Xingu é pq o Peter deve estar te provocando alguma sequela.

Mas em outubro eu pego uma no Xingu e te mostro como que ela é.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Xamêgo.....só bicho da era Mezozóica.....kkkkkk

Acho melhor eu nem levar a 12 lbs que eu tanto gosto... :P

Abç cordial fera.

Renato 12LB???

Eu vou levar só 20LB para cima, não quero ver peixe levando minha isca para o enrosco. :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, como se ta??

Esse trairão vai me atormentar nos sonhos esses dias.

Eh uma pena esse ano não poder ir com vcs, to vendo que soh vai fera hein, mai ano que vem tamo garrado, ja separa uma vaga pra mim.

Forte abraço,

Edsinho.

Tá reservada... hehehehehe :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doidera Xande!!!

Tava vendo no site o roteiro e olha só q coincidencia...

A turma que eu está indo junto faz quase o mesmo trajeto, a gente sai de BH rumo a Brasília, palmas, caseara,travessia do Rio Araguaia por meio da balsa, Santana do Araguaia, Vila Rica e rodamos mais 250 km de terra até o ponto do Rio Xingú q iremos ficar acampados:P

é isso mesmo??

Tem mais coincidencias... Mostrando esse relato e fotos para um companheiro q tbm já foi lá e irá voltar com a gente, ele disse que reconheçeu um dos pescadores q está na canoa mostrando 2 traírões.

Imagem Postada

Segundo o meu companheiro, esse camarada sem boné mora lá no xingusão e se chama Magela. :o

Confere Xande???

abração

é nóis!! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...