Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mauro

carretilha shimano scorpion roxinha

Posts Recomendados

gostaria da opiniao de voces , ganhei uma scorpion 1001 roxinha de presente de um amigo que esta no japao , como ja tenho uma desta e tenho tambem uma curado 201 dhsv 7.1 . estava pensando em vender ou trocar a 1001 nova por uma 1500 xt scorpion , pois so pesco na regiao do rio parana ( pauliceia p epitacio tucunas ) sera que tem nessecidade de fazer esta troca , vale a pena a diferença de carretilha, 1001 e 1500xt

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria da opiniao de voces , ganhei uma scorpion 1001 roxinha de presente de um amigo que esta no japao , como ja tenho uma desta e tenho tambem uma curado 201 dhsv 7.1 . estava pensando em vender ou trocar a 1001 nova por uma 1500 xt scorpion , pois so pesco na regiao do rio parana ( pauliceia p epitacio tucunas ) sera que tem nessecidade de fazer esta troca , vale a pena a diferença de carretilha, 1001 e 1500xt

abraços

Com certeza. Mas se usa esquerda tem que trocar pela 1501 XT. Ela é mais leve e mais rápida. Pode trocar também por uma Curado 201E7 que estará fazendo um ótimo negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Joao Reis , vou ter que vender a 1001 para poder comprar a 1501 ai nao sei se vale a pena .

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu suo fã dessa linha antiga da Scorpion!!! Essa carretilha arremessa demais e é muito macia! Alés disso, aguena muito desaforo!!! Fiz uma pescaria de trairões inesquecível com ela!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ficou muito parecida com a Curado200E7... muito mesmo menos a cor.

Exatamente além da cor e o preço a única diferença são os rolamentos, que no caso da Scorpion são indicados inclusive para pesca em águas salgadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ficou muito parecida com a Curado200E7... muito mesmo menos a cor.

na verdade Cabral terá o mesmo tamanho e parecida com a Aldebaran/Core 50,não será de magnésio e resta ver o material das engrenagens,abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Mauro.... eu de vc... fikava com a scorpion 1001.. e trocava a curado... essa curado 201 é muito pesada... e outra... sempre gosto de uma carretilha um poko mais lenta... se vc trocar a 1001 vai fikar com 2 7.1...alem da scorpion roxinha ser uma das carretilhas que mais gosto...

espero que ajude

Compartilhar este post

Link para o post

só pra perturbar mais nossas cabeças olha ai o novo lançamento da Shimano Scorpion XT 1000.

Imagem Postada

Imagem Postada

FICOU SHOWWW

Atiçando mais um pouco as lombrigas...

Dentro de um mês irei para o Japão, quem quiser uma me manda uma MP... anjo:: anjo:: anjo::

Compartilhar este post

Link para o post

Essa nova scorpions 1000 xt também é muito parecida com a 1500-7 xt. Penso que não vale a pena vender uma para adquirir a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o prazer de adquirir a Scorpion XT 1000.

Fiz uma comparação (peguei na mão) ela e a Aldebaran e a Core 50MG, e gostei muito do que vi.

Só falta estrear a carreta, mas isso fica pra semana que vem.

Abraços.

Akira

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...