Ir para conteúdo

Igneis Alves de Melo

Membro
  • Postagens

    58
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Igneis Alves de Melo

  • Data de Nascimento 29-06-1961

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberlandia - MG
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva, barcos, varas, carretilhas, motores de popa e PESCA E SOLTE.

Últimos Visitantes

989 visualizações

Conquistas de Igneis Alves de Melo

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Rodrigo você tem o modelo do seu relógio, para darmos uma olhada. abraço Igneis
  2. Amigo tudo que você procurar no mercado náutico é caro e as vezes difícil, mais você poderá ir em uma auto elétrica e conseguir uma caixinha de fuzil fácil, tipo aquelas que o pessoal coloca em som automotivo fica muito bom e resolve seu problema. boa sorte...
  3. Amigo Tb tenho a mesma carreta e quando comprei tinha a mesma dificuldade que você, porem depois de treinar um pouquinho ficou muito boa. trabalho com ela apenas iscas de hélice, como a heddon baby torpedo e a bad baby e arremessa muito.
  4. Parabéns, ficou nota 10, tenho vontade de envelopar a minha tb, você gastou quanto ? abraço ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  5. Esta filmagem ficou show, isso sim é que é mostrar um recorde de velocidade com 300 hp Parabéns ::bassboat:: ::bassboat:: mestre:: mestre:: mestre:: ::tudo:: ::tudo::
  6. Tenho 01 150 HP 4 Tempo ( modelo novo ) em uma F2 - com Fury 25 - Super econômico - navegando a 68 milhas. E custo X beneficio é bem maior. da uma olhada.
  7. Força ai amigo, que nosso Deus abençoe todos na Família. abraço.
  8. Parabéns, e boas pescarias abraço. ::bassboat:: ::bassboat::
  9. Participo do evento a quatro anos e o nosso amigo Fabricio disse tudo. Tenho certeza que a organização do evento ira analisar todas as criticas construtivas e melhorar nos próximos "ENCONTROS DE PESCADORES" ::tudo::
  10. Este vídeo ficou show..... ::bassboat:: parabéns para o piloto João Monteiro. joia:::
  11. Opá... amigo pescador.. sou amante de iscas de hélice, fico aqui na torcida p/que seu projeto va em frente... joia::: joia::: joia::: joia::: abraço igneis.
×
×
  • Criar Novo...