Ir para conteúdo

JuniorBsb

Membro
  • Postagens

    379
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

JuniorBsb venceu a última vez em Fevereiro 14

JuniorBsb tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre JuniorBsb

  • Data de Nascimento 24-05-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilia - DF
  • Interesse no FTB
    Q

Últimos Visitantes

2.907 visualizações

Conquistas de JuniorBsb

Iniciante

Iniciante (2/6)

26

Reputação

  1. Obrigado. E aproveitando o tópico, estou procurando umas réplicas de Maria The First no Aliexpress, mas não acho. Se alguém souber, gostaria da dica.
  2. Olá. Preciso de uma ajuda ou dica. Tenho uma raridade em casa. É uma Hunter Fish Z de 25 libras. Gosto tanto dela que tenho "pena' de usar. Está zerada. Na minha opinião essa foi a melhor vara já fabricada pela marine sportes. Pois bem, gostaria muito de customizar (emagrecer). Alguém tem alguma indicação? Estou em Brasília. Abraço.
  3. Em princípio, nós também. Talvez 6. 4 já garantidis. Os outros 2 ainda vão confirmar.
  4. Então, vamos tomar algumas geladas por lá e mentir bastante na quantidade e tamanho dos peixes kkkkk
  5. Opa. Valeu pelas dicas. Vamos na semana de 02 a 08 de junho. Sairemos de Brasília. A ideia é fazer tudo em.1 dia. Vamos sair de madrugada.
  6. @Guto Pinto, beleza? Resolvemos ir para o Suiá mesmo. vamos na primeira semana. Se puser me dê umas dicas de material? Uma parte da turma vai "linguiçar" 100% e resto vai um pouco de bait/natural.
  7. Então, a dúvida é apenas o custo X benefício. Porque a região do Teles eu conheço. Já fui 2x. E nesse custo x benefício entra a época. Esse eu só podemos ir em maio e se apertar muito, talvez junho.
  8. Bem vindo ao time. De todos só eu que ainda uso Artificial. Em maio capaz que trairão vai ser só na natural e às vezes um tucuna aqui e outro ali.
  9. Concordo com tudo. Já fui 2x no Teles, mas faz tempo. Perguntei mais porque nunca.fui no suiá. E uma coisa que está me preocupando é justamente a época: esse ano só podemos ir em maio e aí a chance de friagem no MT aumenta. Muito embora ultimamente clima está instável no país inteiro. Quanto ao avião já resolvemos que esse ano é na estrada. Esses preços do aereo estão tornando a pesca esportiva quase impossíveis, pelo para o meu bolso kkkk
  10. Então, o custo X benefício é que está atraindo. Mas ao mesmo tempo estou vendo na operação da Luana Karine na região do Teles Pires. Vc foi na operação do pimenta. O que preferiu se comparar o suiá.com o pimenta?
  11. Olá, Pessoal. Estamos buscando um lugar diferente para irmos e estamos cogitando o Suiá Miçú (https://www.pousadasuiamicu.com/). Ocorre que pesquisando, não só aqui no fórum, notei que há alguns relatos ruins com relacao a operação da pousada suiá miçú, diga-se, relatos mais antigos. Porém, mais recentemente notei que até o @Guto Pinto chegou a mencionar que a administração teria mudado e, por isso, melhorado. Daí pergunto, mais recentemente alguém tem notícias de como anda operação? Abraço
  12. Como disse antes, @Saverio comprei o mesmo alicate e testei ontem. Fiz do mesmo jeito do @Guto Pinto e fiquei muito satisfeito.
  13. Acbei comprando esse menor também. E por sinal chegou esse final de semana. Mesmo sendo para 2 mm, no maximo, creio que funcionará bem. Vou testar entre hoje e amanhã e mandão o resultado
×
×
  • Criar Novo...