Ir para conteúdo

Vídeo Pescaria em Barcelos/AM


Posts Recomendados

Amigos do turma do Biguá, fizemos um vídeo para resumir e relatar a minha primeira e grande aventura em Barcelos/AM que se realizou em Janeiro/2014, a bordo do Barco Tucuna Amazon Boat.

 

Espero que gostem.

 

Um grande abraço a todos

 

 

 

Valeu!!!!!!!!

 

Site do Barco Hotel

http://www.tucuna.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Excelente !

 

As imagens aquáticas ficaram ótimas, principalmente o vermelho dos olhos dos tucunas !

 

Também a seleção das imagens da edição feita foram muito boas...

 

Fica sempre aquele gostinho de "quero mais"... mas talvez esse seja o segredo do sucesso !

 

Parabéns !  mestre::  mestre:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente !

 

As imagens aquáticas ficaram ótimas, principalmente o vermelho dos olhos dos tucunas !

 

Também a seleção das imagens da edição feita foram muito boas...

 

Fica sempre aquele gostinho de "quero mais"... mas talvez esse seja o segredo do sucesso !

 

Parabéns !  mestre::  mestre:: 

 

Grande Kid, agradeço

Acredito que para uma primeira vez em Barcelos estão de bom tamanho.

Mas realmente fica um gostinho de quero mais...rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o vídeo, parabéns Neto! Ohhh saudade que bateu agora!! Vendo algumas imagens do Sr. João me faz lembrar de um fator crucial para o sucesso de uma pescaria em Barcelos, além da sorte de não pegar o tão temido repiquete, saber ouvir as dicas dos piloteiros que com os olhos de águia conseguem ver o açu na área e falam "joga ali, joga aqui" e de repente powww!! Hehehehe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns pela pescaria Neto, muito bonitas as imagens subaquáticas e os ataques dos tucunas ficaram show também, deu para sentir um pouco da emoção.

abraço

 

 

Opa valeu Alfredo Dias, foi a melhor aquisição que eu fiz para levar para Barcelos/AM, a câmera GoPro Hero3, as imagens ficam fantásticas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o vídeo, parabéns Neto! Ohhh saudade que bateu agora!! Vendo algumas imagens do Sr. João me faz lembrar de um fator crucial para o sucesso de uma pescaria em Barcelos, além da sorte de não pegar o tão temido repiquete, saber ouvir as dicas dos piloteiros que com os olhos de águia conseguem ver o açu na área e falam "joga ali, joga aqui" e de repente powww!! Hehehehe!!

 

Você falando me fez relembrar tudo isso Marcelo Macale, realmente o João foi sensacional, tem olhos de águia mesmo, e foi bem assim que aconteceu comigo, joga ali, joga ali e não dá nem tempo quando você percebe a pancada é grande....rsrs..... lembrando da até tremedeira nas pernas....rs  abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !!

Imagem em movimento ...   

Muito bem editado. ::tudo:: Sei que isso dá trabalho e por isso valorizo e muito.

Parabéns pela pescaria e produção do vídeo relato. Ficou top !!

Forte abraço, Neto !! 

 

Muito obrigado Geordânio, realmente deu trabalho para o meu parceiro editar, e você transformar horas ou até dias de gravação em menos de 2 minutos, mas no final vale a pena.....rsrs

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...